Pequenas sugestões.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Pequenas sugestões.

Mensagempor kolosso » Sex Ago 23, 2019 5:53 pm

Gostaria de pedir um pouco mais de liberdade para andar no mapa, é bem fechado e você tem que fazer uma volta imensa para chegar perto de onde você já estava, só acho que teria que ter mais espaço e não fazer um labirinto de arvores e arbustos.
Ex: Print da floresta da nova cidade.
Imagem

Gostaria de pedi que se possível colocar para os ícones de buff/debuff ficassem piscando quando faltar X tempo para acabar, ajudaria bastante.
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pequenas sugestões.

Mensagempor diegao » Sex Ago 23, 2019 6:33 pm

Gostaria de pedir um pouco mais de liberdade para andar no mapa, é bem fechado e você tem que fazer uma volta imensa para chegar perto de onde você já estava, só acho que teria que ter mais espaço e não fazer um labirinto de arvores e arbustos.
Ex: Print da floresta da nova cidade.
Imagem

Gostaria de pedi que se possível colocar para os ícones de buff/debuff ficassem piscando quando faltar X tempo para acabar, ajudaria bastante.
Imagem
Oi kolosso, beleza?

Obrigado pela sugestão e por trazer clareza nas ideias.

Sobre o "terreno", acho que se encontra uma maior dificuldade nas áreas denominadas "florestas"... e isso é proposital, faz parte das características do local e nós estamos cientes que isso traz certa dificuldade. É claro que todo feedback é bem vindo e tudo pode ser reavaliado, as vezes algum local específico pode estar com poucas passagens, e a partir disso aplicarmos mudanças.

Já para o indicativo dos buffs e debuffs, é uma questão que viemos discutindo nos últimos tempos e queremos criar algo para isso, possivelmente algo muito próximo do que citou, já essa ideia fazia parte de algumas conversas. Inclusive, é muito provável que essa barrinha já receba novidades na atualização da próxima quarta-feira (:

Continue nos trazendo ideias e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Re: Pequenas sugestões.

Mensagempor tyranox » Ter Ago 27, 2019 11:37 am

Acho que no quesito movimentação, realmente poderia ficar mais claro os "caminhos principais" e deixar um pouco mais carregado de arvores em volta dos respawns, mesmo sendo uma floresta ficariam "trilhas" para andar mais tranquilamente e uma mata mais fechada em volta das trilhas...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 96 visitantes