Recursos e Melhorias para o Fórum

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Recursos e Melhorias para o Fórum

Mensagempor megalhoes » Qua Ago 21, 2019 3:18 pm

Olá pessoal da Streamy

Venho trazendo algumas sugestões para melhorar a conectividade entre os usuários e a equipe de suporte e desenvolvimento do jogo e a interação que temos via Fórum, e-mail ou mensagens privadas. Algumas das sugestões já são sabidas há algum tempo mas outras vieram conforme fui utilizando mais o fórum por diversos motivos pessoais o que não vem a caso, mas acredito que algumas das coisas acima sejam legais que venham a ser disponíveis à todos.

Mudanças e Recursos que faltam:

Links abrindo na mesma aba do Fórum
É uma bobagem que chega a ser chatinha, não é um grande incõmodo mas acho que qualquer link deveria ser aberto em uma nova aba e não sobrepondo a aba atual.


Expressão para reprodução de vídeo
Por algumas vezes vejo pessoas querendo explanar algumas coisas e utilizam o formato para melhor expressão e explicação do que precisamos mostrar. Adicionem ao Fórum uma expressão que abra um vídeo externo de preferência YouTube e Twitch (Um mini adendo sobre a Twitch e o Youtube já que toquei no assunto, se registrem lá e coloquem uma arte no canal sobre o jogo. Eu sei, é bobagem, mas são detalhes que vemos o capricho).

Notificações do Fórum
Nem todo mundo é lembra de ficar vendo o Fórum com uma certa frequência para ver as novidades, mudanças, sugestões ou quando recebem uma notificação de uma resposta da equipe ou de algum usuário. Seja para resolver um problema que esteja ocorrendo ou receber um FeedBack sobre alguma postagem feita no fórum. Então adicionem ao Fórum as notificações no navegador do usuário para que assim que surjam novidades todos recebam uma notificação em seus dispositivos sobre uma mensagem da equipe ou de alguma interação com o Fórum.

Temas e Dark Mode
Estava vendo as opções que tem de temas e a outra opção além da padrão para o fórum achei horrível. No Reddit ou Chan possuem um tema Dark ou Tomorrow que já é melhor do que a opção padrão. Mais especifico o Reddit tem a opção de Preview de Thread quando clicado no meio da área de exibição. Deixem a opção de mudança de estilo de Tema na tela inicial do fórum. Põe um botãozinho.


Gifs
Desabilitem a opção de auto-reprodução e deixem o usuário escolher quando o Gif será ou não carregado.


Ícones do Jogo
No fórum do League of Legends estão disponíveis como opção de emojis ícones de personagens, rostos e itens das coisas de dentro do universo do jogo. Talvez seja legal para o fórum ter esses pacotes de ícones disponíveis. Tanto na discussão entre os membros quanto na explanação de detalhes de mudanças do jogo pela equipe.


"Sô cRiaDor dE CoNTeÚdo"
Aqui é para os famigerados criadores de conteúdo terem uma espacinho privilegiado dentro do fórum. Adicionem ali acima de barra onde estão os tópicos do Fórum os ícones das plataformas de streaming TwitchTv e YouTube com um contador de viewers onde o usuário possa clicar e ver os streamers que estão online naquele momento e vá consumir mais conteúdo sobre o jogo além das suas jogatinas diárias e ficar imerso sobre o universo de Blood.

Mencionar Usuários
Acredito que algo parecido como o do Facebook e Instagram com o @NomeDeUsuário fosse interessante.

Responsitividade
Talvez se quando o fórum fosse acessado por um dispositivo móvel seria mais interessante que exibisse tanta informação principalmente dos Threads como é no computador. Vejam um padrão para 1080x1920 que já está ótimo.


Por hora é isso, caso você tenha alguma outra sugestão deixa nos comentários abaixo e eu sei, não precisa falar que o foco da equipe agora é outro. Aqui são apenas sugestões de recursos que seriam legais que estivessem no fórum.

É isso!

www.twitch.tv/megalhoes
Imagem

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes