Buff no Venex

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Buff no Venex

Mensagempor Vuptron » Sex Ago 16, 2019 1:08 pm

Venex precisa urgentemente receber um buff de dano ou nerf no spawn da hunt de Eastgrove Island.

Motivos:

• Venex tem 480 de vida e pouco dano, o que torna o farm de xp e de gold bem fácil.
• Hunt com spawn rápido e ENORME QUANTIDADE de mobs agrupados em locais fechados.
• Drop de folhas bastante fácil para um lucro grande.
• Mago ou cavaleiro lvl 15/16 consegue fazer um lucro de 50k em menos de 3 horas, o gasto é menos de 400 curativos. Discorda? Eu fiz quase 50k em menos de 3 horas com cavaleiro lvl 16 na minha conta secundária.
• Hunt tão roubada que tem pessoas do lvl 50 fazendo festa.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Buff no Venex

Mensagempor diegao » Sex Ago 16, 2019 2:17 pm

Venex precisa urgentemente receber um buff de dano ou nerf no spawn da hunt de Eastgrove Island.

Motivos:

• Venex tem 480 de vida e pouco dano, o que torna o farm de xp e de gold bem fácil.
• Hunt com spawn rápido e ENORME QUANTIDADE de mobs agrupados em locais fechados.
• Drop de folhas bastante fácil para um lucro grande.
• Mago ou cavaleiro lvl 15/16 consegue fazer um lucro de 50k em menos de 3 horas, o gasto é menos de 400 curativos. Discorda? Eu fiz quase 50k em menos de 3 horas com cavaleiro lvl 16 na minha conta secundária.
• Hunt tão roubada que tem pessoas do lvl 50 fazendo festa.
E ae Vuptron,

Estamos observando os resultados das hunts neste local e então será avaliado que tipo ajuste devemos fazer...

Obrigado pelo feedback!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Buff no Venex

Mensagempor diegosicka » Sex Ago 16, 2019 3:02 pm

Cara, você por um acaso trabalha pra streamy? deixa eles nerfarem o jogo sozinhos, para de dificultar as coisas, tem gente que não tem tempo pra ficar 15 horas matando mob pra pegar gold, deixar as pessoas serem felizes cara

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Buff no Venex

Mensagempor matheusbaggio » Sex Ago 16, 2019 3:13 pm

Cara, você por um acaso trabalha pra streamy? deixa eles nerfarem o jogo sozinhos, para de dificultar as coisas, tem gente que não tem tempo pra ficar 15 horas matando mob pra pegar gold, deixar as pessoas serem felizes cara
Mas o objetivo do fórum nessa etapa do game é ajudar a streamy a balancear o jogo e corrigir os bugs :lol:

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Buff no Venex

Mensagempor diegosicka » Sex Ago 16, 2019 6:05 pm

Sim, mas não precisa sair nerfando tudo que ve pela frente, ai complica

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Buff no Venex

Mensagempor Vuptron » Sex Ago 16, 2019 6:36 pm

Matheusbaggio não adianta nem responder, esse daí só entende desenhando o significado de BETA.
Eu podia muito bem ficar calado e abusar dessa hunt farmando uns 100k em duas horas no lvl 16... igual uns vegetais aí. Não acho justo uma hunt dessa gerar tanto lucro assim pra um low level, isso acaba com a economia do jogo.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes