Sugestão 3.0

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Dom Ago 18, 2019 12:27 am

Mas mago tem que ter mais dano e menos defesa mano... qual jogo rpg mago tem defesa e resistencia alta? Eu disse que deveriam ver isso do CD e, se necessário, diminuir algo pq com a volta do CD daria ainda mais dano.
Ou vc não leu ou não entendeu o que eu disse.

De qualquer forma, mago tem que ter menos vida sim, não é linha de frente.
Tem que ter menos defesa sim, não é tank.
Tem que ter dano alto sim, pq é classe de burst.
ão tem que ter controle de grupo pq não é suporte, é classe de dano e sempre será.

Por isso que digo que vcs estão disvirtuando as classes e que é urgente e necessário a implantação das subclasses para se fazer balanceamento.
Se for pra mago ter defesa ,vida e resistencia, só deixa de classe o mago e deixa ele usar escudo.

Pronto... resolvido o problema.

Se vc acha que não é assim que deve ser o mago, então seu pensamento sobre a classe está errada.

OBS: Sei que pra quem joga de mago é revoltante ter pouco dano em PVP e isso precisa ser corrigido, mas ter dano capaz de burstar uma outra classe não é o foco. de nenhum jogo. Precisa ser corrigido e balanceado o jogo, mas sem ter ideia de que tipo de buffs vc como mago pode ter de outras classes (buff de defesa do cavaleiro por exemplo) nao dá pra ter uma ideia definitiva do que mudar e, por isso, a importancia das subclasses.
:!:
Todas as suas afirmações e indagações sobre vida, defesa e resistência de mago, repita sobre Xamã e vai entrar no mesmo dilema.
O desequilíbrio já existe, estou cansado de repetir que Xamã tem:
1- Mais vida
2- Mais defesa
3- Mais mana
4- Mais cura
5- Mais controle
6- Mais suporte
7- Blocker
8- Pode jogar 2 Mwall seguidas...
Acho q posso parar por aqui né ?? Preciso mesmo falar mais ??
Já não tá óbvio o desequilíbrio em relação ao Mage ??
Diz q o Mage não pode ter dano capaz de burstar uma outra classe, mas o archer e o bárbaro podem porque ??
Pfv gente, revejam seus conceitos sobre qual pensamento está errado aqui.
Chora não, ta desequilibrado e ponto.
:roll:

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Dom Ago 18, 2019 7:42 am

Mas mago tem que ter mais dano e menos defesa mano... qual jogo rpg mago tem defesa e resistencia alta? Eu disse que deveriam ver isso do CD e, se necessário, diminuir algo pq com a volta do CD daria ainda mais dano.
Ou vc não leu ou não entendeu o que eu disse.

De qualquer forma, mago tem que ter menos vida sim, não é linha de frente.
Tem que ter menos defesa sim, não é tank.
Tem que ter dano alto sim, pq é classe de burst.
ão tem que ter controle de grupo pq não é suporte, é classe de dano e sempre será.

Por isso que digo que vcs estão disvirtuando as classes e que é urgente e necessário a implantação das subclasses para se fazer balanceamento.
Se for pra mago ter defesa ,vida e resistencia, só deixa de classe o mago e deixa ele usar escudo.

Pronto... resolvido o problema.

Se vc acha que não é assim que deve ser o mago, então seu pensamento sobre a classe está errada.

OBS: Sei que pra quem joga de mago é revoltante ter pouco dano em PVP e isso precisa ser corrigido, mas ter dano capaz de burstar uma outra classe não é o foco. de nenhum jogo. Precisa ser corrigido e balanceado o jogo, mas sem ter ideia de que tipo de buffs vc como mago pode ter de outras classes (buff de defesa do cavaleiro por exemplo) nao dá pra ter uma ideia definitiva do que mudar e, por isso, a importancia das subclasses.
:!:
Todas as suas afirmações e indagações sobre vida, defesa e resistência de mago, repita sobre Xamã e vai entrar no mesmo dilema.
O desequilíbrio já existe, estou cansado de repetir que Xamã tem:
1- Mais vida
2- Mais defesa
3- Mais mana
4- Mais cura
5- Mais controle
6- Mais suporte
7- Blocker
8- Pode jogar 2 Mwall seguidas...
Acho q posso parar por aqui né ?? Preciso mesmo falar mais ??
Já não tá óbvio o desequilíbrio em relação ao Mage ??
Diz q o Mage não pode ter dano capaz de burstar uma outra classe, mas o archer e o bárbaro podem porque ??
Pfv gente, revejam seus conceitos sobre qual pensamento está errado aqui.
Chora não, ta desequilibrado e ponto.
:roll:
Vou parar por aqui... ou vc tem retardo mental e só entendem o que quer ou realmente não sabe ler nem interpretar nada. Se for esse o caso, volte pra escola e saiam do jogo.

Em momento nenhum to chorando ou falando algo a favor de uma classe ou outra e SIM, eu falei mais a frente que xama tem dano e usa summon como blocker, volte e releia antes de bostejar seu apedeuta.
A classe de suporte e´o xama, por isso tem mais controles e mais suporte MAS não deveria ter tanto dano quanto mago, nem ter um bloker pra jogar sozinho. Nenhuma das duas classes pode ser assim.
O mago tambem tem controle, mas não deveria e é apenas 1 skill. Mago deve ter burst mas não IK, nem mago nem nenhuma outra classe. Eu nunca disse que qualquer classe pode.
Vida e defesa de magos e xama deveria ser a mesma ou a de xama menor, já que tem o summon.

Quando vc aprender a ler e ver que eu não disse nada disso que vc falou ai, volta e argumenta.
Se for pra bostejar se achando dono da razão sem contribuir com nada, apenas defendendo seu personagem, fica pianinho ai seu acéfalo.

micker
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 2:27 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor micker » Dom Ago 18, 2019 11:12 pm

Amigo, que mage frustado eim kkkkkkk

Não passou do lv 50 e está assim? Meu Deus kkkkkk

Mage no momento é a classe mais completa, em qualquer hunt é preciso de um mage, no momento está bem equilibrado e nada precisa ser mudado, eu diria que até é a melhor classe a se escolher no momento, o dano do Xamã tem um limite, o do mago quebra esse limite e o dano não para de aumentar, por isso acho que está perfeitamente do jeito que deveria estar, skills em área, e com pouca resistência (Dano/frágil).

Quando pegar lv 100, você começa a bostejar no fórum, antes disso, não fale da classe se ainda não aproveitou o melhor dela.

Pra fechar vou recitar uma frase muito sábia de uma pessoa incrível: "Tópico fechado" - by Megalhões.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Lima65 » Seg Ago 19, 2019 10:31 am

Pessoal não entende que não adianta buffar ou nerfar nenhuma classe até eles não definirem o que querem para o jogo.

O jogo está sim largado, depois da reformulação do CD das skills, todo mundo reclamando e mantiveram a cagada por puro amadorismo e principalmente não querer ouvir os jogadores, acabaram por estragar o jogo. E outra, definam logo, vai ter ou não vai ter subclasses, pois sinônimo de subclasse é desbalanceamento.

O ideal é fazer igual o WOW, onde cada classe tem 3 caminhos para seguir, e o jogador decide o que quer, com buffs, passivas e skills únicas para o estilo de jogo dele.

Essa historia de mago ter skill de cavaleiro, xamã ter skill de arqueiro, só vai causar mais dor de cabeça e não vai resolver nada do jogo. Então reformulem a ideia de subclasses.

E por questão de saúde do game revertam a cagada do CD das skills para que o jogo fique pelo menos saudável de jogar.

Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Qua Ago 28, 2019 5:06 pm


Vou parar por aqui... ou vc tem retardo mental e só entendem o que quer ou realmente não sabe ler nem interpretar nada. Se for esse o caso, volte pra escola e saiam do jogo.

Em momento nenhum to chorando ou falando algo a favor de uma classe ou outra e SIM, eu falei mais a frente que xama tem dano e usa summon como blocker, volte e releia antes de bostejar seu apedeuta.
A classe de suporte e´o xama, por isso tem mais controles e mais suporte MAS não deveria ter tanto dano quanto mago, nem ter um bloker pra jogar sozinho. Nenhuma das duas classes pode ser assim.
O mago tambem tem controle, mas não deveria e é apenas 1 skill. Mago deve ter burst mas não IK, nem mago nem nenhuma outra classe. Eu nunca disse que qualquer classe pode.
Vida e defesa de magos e xama deveria ser a mesma ou a de xama menor, já que tem o summon.

Quando vc aprender a ler e ver que eu não disse nada disso que vc falou ai, volta e argumenta.
Se for pra bostejar se achando dono da razão sem contribuir com nada, apenas defendendo seu personagem, fica pianinho ai seu acéfalo.
:| :? :shock: :o
Invés de parar por ai, nem devia ter começado, vc busca adjetivos distintos achando q ofender assim te faz superior. No fim das contas vc se mostra tão ignorante e arrogante quanto qualquer outro mau educado q ofende com palavras de baixo calão, única diferença é q vc lê mais o dicionário...rs
Quem devia parar por aqui sou eu, a partir do momento q vc perde o respeito não merece atenção nem resposta, mas sorte sua q o jogo ta off e estou paciente pra atender seu chamado desesperado por atenção.
Vc fala de má interpretação com esse tom de superioridade carregado de discordância plural, que até me lembra alguém, "ta ok?"...rs
Mas vamos ao q interessa, vc propôs diminuir a defesa do mage ("Volta o CD como era e podem usar mais de 4 skills e diminui a defesa do mago"), eu respondi dizendo q já é a classe com menor defesa do jogo e que deveria baixar a defesa do xamã por exemplo, que além de maior defesa, tem mais life e mais mana além de summon, controle, etc... ou então aumentar a defesa do mage para equilibrar um pouco com o xamã.
E no fim das contas vc me ofendeu de graça pra concordar comigo dizendo q vida e defesa de mage e xamã deveriam ser iguais ??
Ah entendi, vc não tem nada a acrescentar, só quer discutir mesmo ne, então procura outro "ta ok?"...rsrs
E só pra finalizar, não defendo meu personagem, defendo o equilíbrio entre as classes, até porque tenho char de quase todas..rs
E repito, mage é papel no pvp e não bate nada.
O dano baixo do mage é baseado no fato que ele usa magia em área, portanto a partir do momento q o mage usa Dark (build single target) o dano único deve ser maior q das outras builds já q dessa forma está abdicando da vantagem de dano em área.
O dano mais forte no pvp de mage é da build de fogo, sendo que não é a mais adequada para o pvp, a build focada no pvp deveria ser Dark.
Agora acho q basta dizer que se qser rebater mais uma vez sem argumentar nada coerente nem diferente, apenas tentando me ofender ou me diminuir afim de se enaltecer, não preciso nem dizer quem merece ficar pianinho ne ?..rs
E olha q legal, te mostrei sua total falta de razão sem precisar te ofender nem te diminuir pra isso.
:) 8-) :roll: :P

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Qua Ago 28, 2019 8:21 pm


Vou parar por aqui... ou vc tem retardo mental e só entendem o que quer ou realmente não sabe ler nem interpretar nada. Se for esse o caso, volte pra escola e saiam do jogo.

Em momento nenhum to chorando ou falando algo a favor de uma classe ou outra e SIM, eu falei mais a frente que xama tem dano e usa summon como blocker, volte e releia antes de bostejar seu apedeuta.
A classe de suporte e´o xama, por isso tem mais controles e mais suporte MAS não deveria ter tanto dano quanto mago, nem ter um bloker pra jogar sozinho. Nenhuma das duas classes pode ser assim.
O mago tambem tem controle, mas não deveria e é apenas 1 skill. Mago deve ter burst mas não IK, nem mago nem nenhuma outra classe. Eu nunca disse que qualquer classe pode.
Vida e defesa de magos e xama deveria ser a mesma ou a de xama menor, já que tem o summon.

Quando vc aprender a ler e ver que eu não disse nada disso que vc falou ai, volta e argumenta.
Se for pra bostejar se achando dono da razão sem contribuir com nada, apenas defendendo seu personagem, fica pianinho ai seu acéfalo.
:| :? :shock: :o
Invés de parar por ai, nem devia ter começado, vc busca adjetivos distintos achando q ofender assim te faz superior. No fim das contas vc se mostra tão ignorante e arrogante quanto qualquer outro mau educado q ofende com palavras de baixo calão, única diferença é q vc lê mais o dicionário...rs
Quem devia parar por aqui sou eu, a partir do momento q vc perde o respeito não merece atenção nem resposta, mas sorte sua q o jogo ta off e estou paciente pra atender seu chamado desesperado por atenção.
Vc fala de má interpretação com esse tom de superioridade carregado de discordância plural, que até me lembra alguém, "ta ok?"...rs
Mas vamos ao q interessa, vc propôs diminuir a defesa do mage ("Volta o CD como era e podem usar mais de 4 skills e diminui a defesa do mago"), eu respondi dizendo q já é a classe com menor defesa do jogo e que deveria baixar a defesa do xamã por exemplo, que além de maior defesa, tem mais life e mais mana além de summon, controle, etc... ou então aumentar a defesa do mage para equilibrar um pouco com o xamã.
E no fim das contas vc me ofendeu de graça pra concordar comigo dizendo q vida e defesa de mage e xamã deveriam ser iguais ??
Ah entendi, vc não tem nada a acrescentar, só quer discutir mesmo ne, então procura outro "ta ok?"...rsrs
E só pra finalizar, não defendo meu personagem, defendo o equilíbrio entre as classes, até porque tenho char de quase todas..rs
E repito, mage é papel no pvp e não bate nada.
O dano baixo do mage é baseado no fato que ele usa magia em área, portanto a partir do momento q o mage usa Dark (build single target) o dano único deve ser maior q das outras builds já q dessa forma está abdicando da vantagem de dano em área.
O dano mais forte no pvp de mage é da build de fogo, sendo que não é a mais adequada para o pvp, a build focada no pvp deveria ser Dark.
Agora acho q basta dizer que se qser rebater mais uma vez sem argumentar nada coerente nem diferente, apenas tentando me ofender ou me diminuir afim de se enaltecer, não preciso nem dizer quem merece ficar pianinho ne ?..rs
E olha q legal, te mostrei sua total falta de razão sem precisar te ofender nem te diminuir pra isso.
:) 8-) :roll: :P
Vc não conseguiria me ofender NEM SE FOSSE GENTE!!!! (gostou dessa?)

Vc só leu as últimas mensagens da discussão.
Vou deixar claro: CONCORDO COM VC no que diz respeito ao mago e ao xamã: uma classe puro dano não consegue burstar e uma fulll suporte tem free tank com summon e ainda tem boa defesa, cura, dano... totalmente desbalanceado.
Eu não quero que diminuam a defesa do mago, quero que balanceiem... SE aumentar um pouco o dano do mago e SE retomarem o CD, sem o limite, o mago deveria perder alguma coisa, TIPO UM POUCO DA DEFESA. Será que entendeu agora?
O mago é papel, e tem uma economia ruim, pq se faz fogo pro pve, depois tem que mudar pra dark em pvp. É muito gasto de pergaminho, poção, itens e muito mais...

O que fiz foi dar idéias de troca: aumenta algo no mago e diminui outra, balanceamento só aumentando ou diminuindo algo não existe, seria um NERF e fazer isso com mago depois do limite de CD seria matar a classe.

Se ofendi vc, desculpa, não era para VC e sim VCS, por isso a concordancia. Não to com a razão nem quero ter, mas se vc voltar nesse tópico, vai ver que eu falei de tudo que vc reclama e te dou razão, e adicionei mais coisas.
Use sua energia pra ajudar a melhorar TODAs as classes, o jogo será melhor, não desperdice comigo

Por fim, TODAS as classes estão erradas.
Suporte tanka e tem dano, burst/dano em área é fraco e em pvp não é tão alto, evasão deveria ajudar a escapar de dano físico e mágico mas não funciona, defesa é inócua e quem precisa de roubo de vida não tem...

No mais, não se ofenda, nada foi direcionado a vc, nem a ninguém em especial.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 105 visitantes