Sugestão 3.0

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Lunoooo
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Sugestão 3.0

Mensagempor Lunoooo » Sex Ago 16, 2019 6:29 am

Sobre Xamã
1- A skill Caminho de espinhos está bem bugada, as vezes não acerta o bixo quando ele está andando, e está dando pouco dano.
2- Poderiam fazer uma wave de veneno, que nem o wyvern usa.
3- O set de level 80 de esquimó poderia dar boost de velocidade para neve.
4- Prisão de espinhos está stunando até o próprio xamã e amigos.
5- Poderia ter um buff em área que tirasse efeitos negativos, como paralisia, stun etc.

Sobre Mago
1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips
2- Poderiam colocar wave de dark, que nem o wiser kuromancer usa.
3- Set de mago no momento está bem roubado, de fogo principalmente que não tem status negativo, como por exemplo do arqueiro.
4- Poderia ter um set mago para os 3 elementos
5- Discarga elétrica da slow nos amigos do grupo.
6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro.
7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos.

Sobre o Cavaleiro
1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat.
2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado).
3- Poderia aumentar um pouco do dano das skill de single target no pvp.

Sobre o Arqueiro
1- O set de precisão no momento estou achando muito fraco, em vez de status de acerto, poderia dar status de evasão.(Obviamente a evasão teria que estar funcionando)
2- Poderia criar set de sanguessuga, ou talvez de regeneração de vida e mana
3- O set greenplate poderiam tirar o debuff de velocidade de movimento para por um debuff de 5% de damage, porém aumentar para 200 em vez de 150 de velocidade de ataque.

Sobre o jogo
1- Poderia existir quest para andar mais rápido na neve.(Talvez uma bota que ganhasse na quest)
2- Poderiam fazer mais áreas diferentes para hunts, no momento as hunts se limitam muito a cavernas, muito cinza kkkk.
3- Quando o personagem sem skull ataca um personagem white skull, as vezes o personagem pega skull também e não deveria.
4- Arena pve com waves, com recompensas de pontos baseado no número de waves e tempo de conclusão. Poderia ter rank de cada classe, rank solo e grupo. Poderia ter season, aonde mudaria os monstros e talvez as recompensas. Vale ressaltar que não tem perda de xp/skill quando morre, e também não ganha xp e loot dos monstros, o intuito da arena seria focar na competição dos players.
Editado pela última vez por Lunoooo em Sex Ago 16, 2019 7:21 am, em um total de 1 vez.

raicjard
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Registrado em: Qua Mai 29, 2019 8:08 am

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor raicjard » Sex Ago 16, 2019 7:18 am

Concordo com o set Greenplate, retirar mov speed de um archer não faz sentido ._." Pode aumentar o buff pra 200 ou 300 de atack speed e colocar um debuff de 5% ou 10% de dano nas spells, fazendo com que ele se converta mais pra um arqueiro mesmo do que o "mago" que é atualmente.

O set de precisão é o mais obsoleto pra não dizer inútil no game, gostaria de um set diferente (critico, lifesteal, um set que habilitasse arrows mágicas ou um set que aumente 1 ou 2 o range da arma equipada )

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor arlan1801 » Sex Ago 16, 2019 9:18 am

Sobre Xamã
1- A skill Caminho de espinhos está bem bugada, as vezes não acerta o bixo quando ele está andando, e está dando pouco dano.
2- Poderiam fazer uma wave de veneno, que nem o wyvern usa.
3- O set de level 80 de esquimó poderia dar boost de velocidade para neve.
4- Prisão de espinhos está stunando até o próprio xamã e amigos.
5- Poderia ter um buff em área que tirasse efeitos negativos, como paralisia, stun etc.

Sobre Mago
1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips
2- Poderiam colocar wave de dark, que nem o wiser kuromancer usa.
3- Set de mago no momento está bem roubado, de fogo principalmente que não tem status negativo, como por exemplo do arqueiro.
4- Poderia ter um set mago para os 3 elementos
5- Discarga elétrica da slow nos amigos do grupo.
6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro.
7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos.

Sobre o Cavaleiro
1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat.
2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado).
3- Poderia aumentar um pouco do dano das skill de single target no pvp.

Sobre o Arqueiro
1- O set de precisão no momento estou achando muito fraco, em vez de status de acerto, poderia dar status de evasão.(Obviamente a evasão teria que estar funcionando)
2- Poderia criar set de sanguessuga, ou talvez de regeneração de vida e mana
3- O set greenplate poderiam tirar o debuff de velocidade de movimento para por um debuff de 5% de damage, porém aumentar para 200 em vez de 150 de velocidade de ataque.

Sobre o jogo
1- Poderia existir quest para andar mais rápido na neve.(Talvez uma bota que ganhasse na quest)
2- Poderiam fazer mais áreas diferentes para hunts, no momento as hunts se limitam muito a cavernas, muito cinza kkkk.
3- Quando o personagem sem skull ataca um personagem white skull, as vezes o personagem pega skull também e não deveria.
4- Arena pve com waves, com recompensas de pontos baseado no número de waves e tempo de conclusão. Poderia ter rank de cada classe, rank solo e grupo. Poderia ter season, aonde mudaria os monstros e talvez as recompensas. Vale ressaltar que não tem perda de xp/skill quando morre, e também não ganha xp e loot dos monstros, o intuito da arena seria focar na competição dos players.

Desculpado aé luno vou fala algumas coisas
Sobre Xamã
Tópico 5º já tem magia de Purificação , que purifica alvo esta efeito maléfico ele funciona efeitos negativos, como paralisia, stun etc. só não é em área
http://prntscr.com/oth1um

Sobre Mago

Tópico 1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips , acho não ah necessidade aumenta def do mago pós minha opnião ele já classe muito forte, além classes magos e druid não tem muita vida msm mas muita Mana e tem magia escudo de mana .
Tópico 6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro. mago não precisa disso essa funcionalidade já da classe Xama é aquela magia Brilho intenso
Tópico 7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos. Essa Funcionalidade Séria mas para Classe Xama é classe Suporte

Sobre o Cavaleiro
Tópico 1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat. Ele já tem magia que puxa Criatura ou jogadores só que de frente.
tópico 2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado). Não acho necessário classe Cavaleiro funcionalidade dele tank mas ótima ideia


parabéns pelas ideias continue assim , dei algumas opiniões mas esta aberta discussão

megalhoes
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Re: Sugestão 3.0

Mensagempor megalhoes » Sex Ago 16, 2019 11:00 am

Sobre Xamã
1- A skill Caminho de espinhos está bem bugada, as vezes não acerta o bixo quando ele está andando, e está dando pouco dano.
2- Poderiam fazer uma wave de veneno, que nem o wyvern usa.
3- O set de level 80 de esquimó poderia dar boost de velocidade para neve.
4- Prisão de espinhos está stunando até o próprio xamã e amigos.
5- Poderia ter um buff em área que tirasse efeitos negativos, como paralisia, stun etc.

Sobre Mago
1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips
2- Poderiam colocar wave de dark, que nem o wiser kuromancer usa.
3- Set de mago no momento está bem roubado, de fogo principalmente que não tem status negativo, como por exemplo do arqueiro.
4- Poderia ter um set mago para os 3 elementos
5- Discarga elétrica da slow nos amigos do grupo.
6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro.
7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos.

Sobre o Cavaleiro
1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat.
2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado).
3- Poderia aumentar um pouco do dano das skill de single target no pvp.

Sobre o Arqueiro
1- O set de precisão no momento estou achando muito fraco, em vez de status de acerto, poderia dar status de evasão.(Obviamente a evasão teria que estar funcionando)
2- Poderia criar set de sanguessuga, ou talvez de regeneração de vida e mana
3- O set greenplate poderiam tirar o debuff de velocidade de movimento para por um debuff de 5% de damage, porém aumentar para 200 em vez de 150 de velocidade de ataque.

Sobre o jogo
1- Poderia existir quest para andar mais rápido na neve.(Talvez uma bota que ganhasse na quest)
2- Poderiam fazer mais áreas diferentes para hunts, no momento as hunts se limitam muito a cavernas, muito cinza kkkk.
3- Quando o personagem sem skull ataca um personagem white skull, as vezes o personagem pega skull também e não deveria.
4- Arena pve com waves, com recompensas de pontos baseado no número de waves e tempo de conclusão. Poderia ter rank de cada classe, rank solo e grupo. Poderia ter season, aonde mudaria os monstros e talvez as recompensas. Vale ressaltar que não tem perda de xp/skill quando morre, e também não ganha xp e loot dos monstros, o intuito da arena seria focar na competição dos players.


Não adianta da buffs em itens do arqueiro porque são as bases dele que estão fraca.
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diegao
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Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor diegao » Sex Ago 16, 2019 11:32 am

Sobre Xamã
1- A skill Caminho de espinhos está bem bugada, as vezes não acerta o bixo quando ele está andando, e está dando pouco dano.
2- Poderiam fazer uma wave de veneno, que nem o wyvern usa.
3- O set de level 80 de esquimó poderia dar boost de velocidade para neve.
4- Prisão de espinhos está stunando até o próprio xamã e amigos.
5- Poderia ter um buff em área que tirasse efeitos negativos, como paralisia, stun etc.

Sobre Mago
1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips
2- Poderiam colocar wave de dark, que nem o wiser kuromancer usa.
3- Set de mago no momento está bem roubado, de fogo principalmente que não tem status negativo, como por exemplo do arqueiro.
4- Poderia ter um set mago para os 3 elementos
5- Discarga elétrica da slow nos amigos do grupo.
6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro.
7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos.

Sobre o Cavaleiro
1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat.
2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado).
3- Poderia aumentar um pouco do dano das skill de single target no pvp.

Sobre o Arqueiro
1- O set de precisão no momento estou achando muito fraco, em vez de status de acerto, poderia dar status de evasão.(Obviamente a evasão teria que estar funcionando)
2- Poderia criar set de sanguessuga, ou talvez de regeneração de vida e mana
3- O set greenplate poderiam tirar o debuff de velocidade de movimento para por um debuff de 5% de damage, porém aumentar para 200 em vez de 150 de velocidade de ataque.

Sobre o jogo
1- Poderia existir quest para andar mais rápido na neve.(Talvez uma bota que ganhasse na quest)
2- Poderiam fazer mais áreas diferentes para hunts, no momento as hunts se limitam muito a cavernas, muito cinza kkkk.
3- Quando o personagem sem skull ataca um personagem white skull, as vezes o personagem pega skull também e não deveria.
4- Arena pve com waves, com recompensas de pontos baseado no número de waves e tempo de conclusão. Poderia ter rank de cada classe, rank solo e grupo. Poderia ter season, aonde mudaria os monstros e talvez as recompensas. Vale ressaltar que não tem perda de xp/skill quando morre, e também não ganha xp e loot dos monstros, o intuito da arena seria focar na competição dos players.
E ae Luno, tranquilo?

Fica aqui um novo agradecimento para a sua terceira versão em tópicos com sugestões... e que venha a quarta! hehehe

Como um colega acima mencionou, algumas das sugestões até já existem. Outras relacionadas a correções nós estamos trabalhando para estabilizar.

Já para as novas ideias, aquele padrãozinho de sempre... estaremos sempre de olho e discutindo internamente para encontrar o que é viável e combina com o que temos no planejamento.

Valeu! (:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

vnn091
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Re: Sugestão 3.0

Mensagempor vnn091 » Sex Ago 16, 2019 2:51 pm

Sobre o mago
Não faz sentido aumentar a armadura e nem a vida do mago,se é a classe que dá mt dano tem que sofrer esse risco de morrer e ter pouca resitência,se fossem aumentar seria pouca coisa na resistencia mágica..
2-skill em area pra dark tb nao faz sentido,cada elemento tem seu ponto forte,dark é pra ser one target,nao tem pq ter wave..
3-como eu falei acima,a classe já morre mt facil em qlq lugar q queira fazer xp,dar debuff ele qlq um dos três sets só prejudicaria ainda mais a classe.
4-disney
5-concordo
6-disney
7-disney outra vez

Troou22
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Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Sáb Ago 17, 2019 3:09 am


Desculpado aé luno vou fala algumas coisas
Sobre Xamã
Tópico 5º já tem magia de Purificação , que purifica alvo esta efeito maléfico ele funciona efeitos negativos, como paralisia, stun etc. só não é em área
http://prntscr.com/oth1um

Sobre Mago

Tópico 1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips , acho não ah necessidade aumenta def do mago pós minha opnião ele já classe muito forte, além classes magos e druid não tem muita vida msm mas muita Mana e tem magia escudo de mana .
Tópico 6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro. mago não precisa disso essa funcionalidade já da classe Xama é aquela magia Brilho intenso
Tópico 7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos. Essa Funcionalidade Séria mas para Classe Xama é classe Suporte

Sobre o Cavaleiro
Tópico 1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat. Ele já tem magia que puxa Criatura ou jogadores só que de frente.
tópico 2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado). Não acho necessário classe Cavaleiro funcionalidade dele tank mas ótima ideia


parabéns pelas ideias continue assim , dei algumas opiniões mas esta aberta discussão
:!: :!: :!: :!:
Bom, sobre oq vc disse que o Mage não precisa de uma funcionalidade de interrupção de ataque, seu argumento foi q o Mage não precisa porque o Xamã já tem, não entendi esse argumento, pois os 2 não andam colados um no outro, o Mage é forte no pve, mas no pvp é a classe mais vulnerável e não tem nenhuma forma de travar o adversário, como por exemplo, o Archer, o Xamã, o Bárbaro e até o Cavaleiro, todas as classes tem alguma spell de controle... O Xamã tem mais life, mais mana, mais defesa, tem summon, tem totem de cura, pode usar tanto o summon como o totem de blocker, um xamã lvl 50 já consegue caçar wyvern, mas e o Mage ??... Bom vamos ver, o mage causa mt dano em área, mas depende de cavaleiro pra mobar... e independente do pve, a preocupação com o mage é sobre o pvp...
Todos estão pedindo buffs para as outras classes pensando apenas no pve, então como o mage se sai bem no pve, todos acham q está bom do jeito q está, mas um Mage é solado fácil por um Archer ou Bárbaro do mesmo level... Não me venha falar de mana shield, pq mage com a menor defesa e menor life do jogo, menos mana e menos cura q o Xamã e com potes de mana que curam sempre menos que os potes de life equivalentes, não existe nenhuma possibilidade de conseguir uma resistência sequer, próxima ao das outras classes.
Lembrando que pvp é briga de spells de alvos únicos, Mage tem armas com ataque menor q outras classes porque bate em área e essa foi a forma que encontraram de equilibrar o dano causado pelas classes, a consequência disso, é um Mage que não sola ninguém porque bate igual uma moça e é solado por qualquer um, porque apanha igual uma cadela.
Mage e Xamã já tem suas peculiaridades únicas de jogabilidade e cada um tem suas vantagens próprias, o Xamã não precisa ter tanta defesa, nem o Mage precisa ter menos life que o Xamã.
E ao menos a build de Dark que é predominante de alvo único, sendo mais vantajosa para o pvp, deveria ter um dano aumentado, pois, a partir do momento que o Mage usa Dark, ele perde a vantagem de dano em área e continua com todas as desvantagens que já tem, além de um dano de alvo único em pvp menor que a maioria das outras classes.
Sem contar que a orb de Dark lvl 72, é quase impossível de fazer, precisando de 200 essências de almas negras, completamente desproporcional, as outras armas parecem fáceis de fazer perto dessa orb.
Deixo aqui uma opinião realmente relevante que se não houver atenção logo, só vai entrar em pauta quando as wars acontecerem e todos perceberam o quanto todos os Mages são altamente dependentes das outras classes pra tudo.
Editado pela última vez por Troou22 em Sáb Ago 17, 2019 4:27 am, em um total de 1 vez.

Troou22
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Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Sáb Ago 17, 2019 3:28 am

...
Editado pela última vez por Troou22 em Sáb Ago 17, 2019 3:50 am, em um total de 1 vez.

Troou22
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Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Sáb Ago 17, 2019 3:31 am


E ae Luno, tranquilo?

Fica aqui um novo agradecimento para a sua terceira versão em tópicos com sugestões... e que venha a quarta! hehehe

Como um colega acima mencionou, algumas das sugestões até já existem. Outras relacionadas a correções nós estamos trabalhando para estabilizar.

Já para as novas ideias, aquele padrãozinho de sempre... estaremos sempre de olho e discutindo internamente para encontrar o que é viável e combina com o que temos no planejamento.

Valeu! (:
:!: :!:
Bom dia Diegão,
Leia minha resposta pro Arlan, é um adiantamento de muitas futuras reclamações.
A preocupação com o Mage não é com pve, é com pvp.

arlan1801
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Re: Sugestão 3.0

Mensagempor arlan1801 » Sáb Ago 17, 2019 10:46 am


Desculpado aé luno vou fala algumas coisas
Sobre Xamã
Tópico 5º já tem magia de Purificação , que purifica alvo esta efeito maléfico ele funciona efeitos negativos, como paralisia, stun etc. só não é em área
http://prntscr.com/oth1um

Sobre Mago

Tópico 1- Poderia aumentar um pouco a vida e defesa dos equips , acho não ah necessidade aumenta def do mago pós minha opnião ele já classe muito forte, além classes magos e druid não tem muita vida msm mas muita Mana e tem magia escudo de mana .
Tópico 6- Poderia ter uma skill que causasse um status negativo de interrupção de ataque, por alguns segundos(Tipo 2 ou 3 segundos, conforme upar a skill), seja em pessoa ou monstro. mago não precisa disso essa funcionalidade já da classe Xama é aquela magia Brilho intenso
Tópico 7- Poderia ter um buff em área que desse regeneração rápida de mp por alguns segundos. Essa Funcionalidade Séria mas para Classe Xama é classe Suporte

Sobre o Cavaleiro
Tópico 1- Poderia ter uma skill de puxar bixo ou pessoa, algo parecido com o Scorpion do mortal kombat. Ele já tem magia que puxa Criatura ou jogadores só que de frente.
tópico 2- Poderia ter a skill do bull centauro de wave(Não a do bárbaro de machado). Não acho necessário classe Cavaleiro funcionalidade dele tank mas ótima ideia


parabéns pelas ideias continue assim , dei algumas opiniões mas esta aberta discussão
:!: :!: :!: :!:
Bom, sobre oq vc disse que o Mage não precisa de uma funcionalidade de interrupção de ataque, seu argumento foi q o Mage não precisa porque o Xamã já tem, não entendi esse argumento, pois os 2 não andam colados um no outro, o Mage é forte no pve, mas no pvp é a classe mais vulnerável e não tem nenhuma forma de travar o adversário, como por exemplo, o Archer, o Xamã, o Bárbaro e até o Cavaleiro, todas as classes tem alguma spell de controle... O Xamã tem mais life, mais mana, mais defesa, tem summon, tem totem de cura, pode usar tanto o summon como o totem de blocker, um xamã lvl 50 já consegue caçar wyvern, mas e o Mage ??... Bom vamos ver, o mage causa mt dano em área, mas depende de cavaleiro pra mobar... e independente do pve, a preocupação com o mage é sobre o pvp...
Todos estão pedindo buffs para as outras classes pensando apenas no pve, então como o mage se sai bem no pve, todos acham q está bom do jeito q está, mas um Mage é solado fácil por um Archer ou Bárbaro do mesmo level... Não me venha falar de mana shield, pq mage com a menor defesa e menor life do jogo, menos mana e menos cura q o Xamã e com potes de mana que curam sempre menos que os potes de life equivalentes, não existe nenhuma possibilidade de conseguir uma resistência sequer, próxima ao das outras classes.
Lembrando que pvp é briga de spells de alvos únicos, Mage tem armas com ataque menor q outras classes porque bate em área e essa foi a forma que encontraram de equilibrar o dano causado pelas classes, a consequência disso, é um Mage que não sola ninguém porque bate igual uma moça e é solado por qualquer um, porque apanha igual uma cadela.
Mage e Xamã já tem suas peculiaridades únicas de jogabilidade e cada um tem suas vantagens próprias, o Xamã não precisa ter tanta defesa, nem o Mage precisa ter menos life que o Xamã.
E ao menos a build de Dark que é predominante de alvo único, sendo mais vantajosa para o pvp, deveria ter um dano aumentado, pois, a partir do momento que o Mage usa Dark, ele perde a vantagem de dano em área e continua com todas as desvantagens que já tem, além de um dano de alvo único em pvp menor que a maioria das outras classes.
Sem contar que a orb de Dark lvl 72, é quase impossível de fazer, precisando de 200 essências de almas negras, completamente desproporcional, as outras armas parecem fáceis de fazer perto dessa orb.
Deixo aqui uma opinião realmente relevante que se não houver atenção logo, só vai entrar em pauta quando as wars acontecerem e todos perceberam o quanto todos os Mages são altamente dependentes das outras classes pra tudo.
Cara parece toquei sua ferida tu surtou kkk ,rlx man opiniões são livres como vc tem uma eu tenho minha , por experiência própria eu digo e afirmo mago forte e pronto , relação mago anda colado xamã como xamã não anda colado com mago vei xama upa lvl 50 wyvern esse cara deve ser muito **** pós eu msm não ia caça wyvern solo pós tomava Ks , só fui upa esses mob aparte lvl 70+ , mago tem mas Dano que xamã ,mas atack tá chorando por bestagem ,mago não e suporte essa funcionalidade e para xamã e outras coisas ,xamã não panha tanto pós ele tem além de cura tem cura bloke, um mago me mata tranquilo de Ks brincando ,vc diz que mago dependente outra classe tá viajando mago não depende de nem uma outra classe tem certeza vc sabe joga de mago pós tô achando que não em , já fui mago eu de mago upei muito mas que minha classe agora ... Minha opinião essa cara vai desculpando se lhe ofende toma chá vc tá meio bolado na maionese aí , opinião é livre quem está trabalhando staff não sou eu nem vc até Diegão falou estão trabalhando equilíbrio das clase hoje posso toma Nerf como todas as outras e ainda quando ferrugem era lvl 112 eu era lvl 100 ele mas mato brincando


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