Sugestão 3.0

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Sáb Ago 17, 2019 1:56 pm

Só acho que as opiniões e idéias vão acabar desvirtuando as classes do jogo.

Cavaleiro tem que tankar, e no momento nem tanka muito bem e ainda ta sem dano... precisa de melhoras.

Arqueiro tem que dá dano e ter possibilidade de escapar/evadir, no momento nem tem tanto dano e parece que evasão não serve nem pra ele nem pra ninguém.

Bárbaro tem que ter vida pq depende de estar com pouca vida pra dar um dano melhor, acho que precisa apenas melhorar algo com relação a defesa x vida. Ou tem muito de uma e diminui a outra ou vai se tornar outra classe.

Xamã tem seu papel de suporte mas a build de terra é meio complicada para novatos. O dano tá muito bom, mas os summons ou deixa como tá, o que faz xamã não precisar de cavaleiro pq sumona um tank, ou piora os summons. Isso de piorar summons sou contra, seria mais prático melhorar o cavaleiro pra fazer o que tem que fazer.

Mago tem um bom burst e um ótimo dano, como tem que ser, mas isso do CD das skills prejudica todo mundo. Volta o CD como era e podem usar mais de 4 skills e diminui a defesa do mago ou procura uma maneira pro mago dar dano e não ser tão independente de um tank.

Sei que a opinião vai deixar a galera meio chatiada, mas não quero que piorem as classes, quero que elas tenham equilíbrio.
Não adianta cavaleiro que não tanka e sem dano dependente dos outros, mago que dá dano e tanka, arqueiro que da dano sem burstar e morre facil, xamã que tanka sem tankar e nem bárbaro com pouca vida precisando estar com pouca vida ou com armadura e um regen alto.

Só queria lembrar que espero que a empresa implante as subclasses pra podermos ver o que diabos faremos da nossa vida no jogo sabendo que posso ter um cavaleiro com a cura do xama e outras coisas entendem? imagina um mage com o dano que tem e com os summons de um xamã? Não vai precisar de ninguem pra ***** nenhuma e isso de balancear agora sem saber como será com as subclasses, é o que tá destruindo o jogo.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor diegao » Sáb Ago 17, 2019 2:13 pm


E ae Luno, tranquilo?

Fica aqui um novo agradecimento para a sua terceira versão em tópicos com sugestões... e que venha a quarta! hehehe

Como um colega acima mencionou, algumas das sugestões até já existem. Outras relacionadas a correções nós estamos trabalhando para estabilizar.

Já para as novas ideias, aquele padrãozinho de sempre... estaremos sempre de olho e discutindo internamente para encontrar o que é viável e combina com o que temos no planejamento.

Valeu! (:
:!: :!:
Bom dia Diegão,
Leia minha resposta pro Arlan, é um adiantamento de muitas futuras reclamações.
A preocupação com o Mage não é com pve, é com pvp.
E ae carinha, bão?

Fique tranquilo, nós não discriminamos opiniões e tudo é avaliado (:

O que posso dizer no momento é que não pensamos que uma classe ou outra esteja pronta, sempre haverá considerações e possíveis mudanças para cada uma delas.

Agradeço a todos por manterem a classe ao discutir sobre o assunto. Abraço!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Sáb Ago 17, 2019 3:45 pm


Cara parece toquei sua ferida tu surtou kkk ,rlx man opiniões são livres como vc tem uma eu tenho minha , por experiência própria eu digo e afirmo mago forte e pronto , relação mago anda colado xamã como xamã não anda colado com mago vei xama upa lvl 50 wyvern esse cara deve ser muito **** pós eu msm não ia caça wyvern solo pós tomava Ks , só fui upa esses mob aparte lvl 70+ , mago tem mas Dano que xamã ,mas atack tá chorando por bestagem ,mago não e suporte essa funcionalidade e para xamã e outras coisas ,xamã não panha tanto pós ele tem além de cura tem cura bloke, um mago me mata tranquilo de Ks brincando ,vc diz que mago dependente outra classe tá viajando mago não depende de nem uma outra classe tem certeza vc sabe joga de mago pós tô achando que não em , já fui mago eu de mago upei muito mas que minha classe agora ... Minha opinião essa cara vai desculpando se lhe ofende toma chá vc tá meio bolado na maionese aí , opinião é livre quem está trabalhando staff não sou eu nem vc até Diegão falou estão trabalhando equilíbrio das clase hoje posso toma Nerf como todas as outras e ainda quando ferrugem era lvl 112 eu era lvl 100 ele mas mato brincando
Chega a ser engraçado vc falar assim, ta longe de ter tocado na minha ferida, também não estou nem um pouco "bolado na maionese", se é q essa expressão significa alguma coisa ne...
Mas continuando, vc obviamente não falou nada sobre todas as vantagens q o Xamã tem sobre o Mage, mais life, mais mana, mais defesa, mais cura, summon e totem pra blockar p vc... Provavelmente achou bem conveniente pra vc tentar me desmerecer dizendo q eu to viajando ao invés de responder oq eu digo, percebe-se que te falta argumento, então nem se dê ao trabalho.
Qualquer Xamã caça wyvern no lvl 50, faz o seguinte, já q vc disse q tomava "Ks"(na verdade vc deve ter tentado dizer: HS), vou pedir um amigo te ensinar a caçar de Xamã, tem certeza q vc sabe caçar de Xamã ?
To achando que não ein.
Filhão, só pra finalizar, com resposta debochada ou mal criada, não vai chegar a lugar nenhum, tente com argumentos coerentes, convencer do motivo pelo qual o Xamã precisa ser melhor q o Mage em tudo, menos dano em área, explique porque apenas o dano em área pve do Mage, é suficiente pra nerfar todo o resto dele em relação a outras classes, se não souber como argumentar, nem tente.
E um Mago não te mata tranquilo não, pq mesmo um Mage batendo mais q o Xamã, o Xamã tem muito mais defesa, no fim das contas vc causa tanto dano no Mage quanto o Mage em vc, sem esquecer que além do dano no pvp ser quase igual, vc tem mais life, mais mana, mais cura, mais suporte, mais controle, precisa de mais alguma coisa ?? ...
E não venha me falar sobre as Ults de fogo e elétrico, isso não é spell de pvp, pvp é alvo único, se vc mandar uma spell em área no meio da war, grandes chances de tomar uma trap red, ta mal acostumado com esses peleguinho de fundo de quintal, com 2 ou 3 correndo p lá e p cá dentro de cave.
Mage é forte no pve e pronto, Mage é lixo no pvp e pronto.
Xamã é forte no pve e pronto, Xamã é forte no pvp e pronto.
Se não entende a diferença das afirmações, reflita.
Quer q xamã tenha defesa de cavaleiro ? ... pede staff deletar cavaleiro
Quer q xamã tenha summon e totem de blocker ? ... pede staff deletar cavaleiro
Quer q todas as classes tenham spell de controle, só Mage q não pode ter ? ... pede staff p deletar Mage
Quer q xamã tenha mais vida q Mage ? ... pede staff pra transformar Xamã em um Guerreiro, afinal feiticeiro e mago não tem q ter mt life...
Quer q Xamã seja a classe mais autosuficiente do jogo ? ... pede staff deletar todas as outras classes.
:wink:

Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor Troou22 » Sáb Ago 17, 2019 3:59 pm

Só acho que as opiniões e idéias vão acabar desvirtuando as classes do jogo.

Cavaleiro tem que tankar, e no momento nem tanka muito bem e ainda ta sem dano... precisa de melhoras.

Arqueiro tem que dá dano e ter possibilidade de escapar/evadir, no momento nem tem tanto dano e parece que evasão não serve nem pra ele nem pra ninguém.

Bárbaro tem que ter vida pq depende de estar com pouca vida pra dar um dano melhor, acho que precisa apenas melhorar algo com relação a defesa x vida. Ou tem muito de uma e diminui a outra ou vai se tornar outra classe.

Xamã tem seu papel de suporte mas a build de terra é meio complicada para novatos. O dano tá muito bom, mas os summons ou deixa como tá, o que faz xamã não precisar de cavaleiro pq sumona um tank, ou piora os summons. Isso de piorar summons sou contra, seria mais prático melhorar o cavaleiro pra fazer o que tem que fazer.

Mago tem um bom burst e um ótimo dano, como tem que ser, mas isso do CD das skills prejudica todo mundo. Volta o CD como era e podem usar mais de 4 skills e diminui a defesa do mago ou procura uma maneira pro mago dar dano e não ser tão independente de um tank.

Sei que a opinião vai deixar a galera meio chatiada, mas não quero que piorem as classes, quero que elas tenham equilíbrio.
Não adianta cavaleiro que não tanka e sem dano dependente dos outros, mago que dá dano e tanka, arqueiro que da dano sem burstar e morre facil, xamã que tanka sem tankar e nem bárbaro com pouca vida precisando estar com pouca vida ou com armadura e um regen alto.

Só queria lembrar que espero que a empresa implante as subclasses pra podermos ver o que diabos faremos da nossa vida no jogo sabendo que posso ter um cavaleiro com a cura do xama e outras coisas entendem? imagina um mage com o dano que tem e com os summons de um xamã? Não vai precisar de ninguem pra ***** nenhuma e isso de balancear agora sem saber como será com as subclasses, é o que tá destruindo o jogo.
:shock: :o

Rapaz, repense suas propostas pra Mage, vc está falando da classe com menos life e menos defesa do jogo e está propondo diminuir mais ainda a defesa ??
Só pode ser uma piada de muito mal gosto, Mage não bate nada no pvp, teste o dano de um mage lvl alto contra o dano de um barbaro e um archer de mesmo level.
Como que o mage pode ser tão bom no pve e tão fraco e vulnerável no pvp ??
Será mesmo q é pra ser assim ??
Diminuiram os valores de ataque das orbs de Mage e de Xamã pra equilibrar o dano em área, mas não pensaram que quando o Mage troca pra build Dark, ele perde a vantagem de dano em área, se torna um Mage de alvo único, porém causando muito menos dano em alvo único do q outras classes, a consequência disso, é um Mage que não sola ninguém porque bate igual uma moça e é solado por qualquer um, porque apanha igual uma cadela.
Não me venha falar de mana shield, pq mage com a menor defesa e menor life do jogo, menos mana e menos cura q o Xamã e com potes de mana que curam sempre menos que os potes de life equivalentes, não existe nenhuma possibilidade de conseguir uma resistência sequer, próxima ao das outras classes.
Então concluindo, se Mage:
. é melhor no pve em área q outras classes (vantagem)
. é a classe mais fraca e vulnerável (desvantagem)
. tem um dos piores danos em alvo único pvp do jogo (desvantagem)
. não tem spell de controle (desvantagem)
. tem menos life e menos defesa que todas as classes (desvantagem)

Não está óbvio q tem algo errado ??
:roll: 8-)

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Sáb Ago 17, 2019 4:07 pm

Mas mago tem que ter mais dano e menos defesa mano... qual jogo rpg mago tem defesa e resistencia alta? Eu disse que deveriam ver isso do CD e, se necessário, diminuir algo pq com a volta do CD daria ainda mais dano.
Ou vc não leu ou não entendeu o que eu disse.

De qualquer forma, mago tem que ter menos vida sim, não é linha de frente.
Tem que ter menos defesa sim, não é tank.
Tem que ter dano alto sim, pq é classe de burst.
ão tem que ter controle de grupo pq não é suporte, é classe de dano e sempre será.

Por isso que digo que vcs estão disvirtuando as classes e que é urgente e necessário a implantação das subclasses para se fazer balanceamento.
Se for pra mago ter defesa ,vida e resistencia, só deixa de classe o mago e deixa ele usar escudo.

Pronto... resolvido o problema.

Se vc acha que não é assim que deve ser o mago, então seu pensamento sobre a classe está errada.

OBS: Sei que pra quem joga de mago é revoltante ter pouco dano em PVP e isso precisa ser corrigido, mas ter dano capaz de burstar uma outra classe não é o foco. de nenhum jogo. Precisa ser corrigido e balanceado o jogo, mas sem ter ideia de que tipo de buffs vc como mago pode ter de outras classes (buff de defesa do cavaleiro por exemplo) nao dá pra ter uma ideia definitiva do que mudar e, por isso, a importancia das subclasses.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor arlan1801 » Sáb Ago 17, 2019 4:16 pm

Mas mago tem que ter mais dano e menos defesa mano... qual jogo rpg mago tem defesa e resistencia alta? Eu disse que deveriam ver isso do CD e, se necessário, diminuir algo pq com a volta do CD daria ainda mais dano.
Ou vc não leu ou não entendeu o que eu disse.

De qualquer forma, mago tem que ter menos vida sim, não é linha de frente.
Tem que ter menos defesa sim, não é tank.
Tem que ter dano alto sim, pq é classe de burst.
ão tem que ter controle de grupo pq não é suporte, é classe de dano e sempre será.

Por isso que digo que vcs estão disvirtuando as classes e que é urgente e necessário a implantação das subclasses para se fazer balanceamento.
Se for pra mago ter defesa ,vida e resistencia, só deixa de classe o mago e deixa ele usar escudo.

Pronto... resolvido o problema.

Se vc acha que não é assim que deve ser o mago, então seu pensamento sobre a classe está errada.

OBS: Sei que pra quem joga de mago é revoltante ter pouco dano em PVP e isso precisa ser corrigido, mas ter dano capaz de burstar uma outra classe não é o foco. de nenhum jogo. Precisa ser corrigido e balanceado o jogo, mas sem ter ideia de que tipo de buffs vc como mago pode ter de outras classes (buff de defesa do cavaleiro por exemplo) nao dá pra ter uma ideia definitiva do que mudar e, por isso, a importancia das subclasses.
mago chorão não vou nem discutir com vc ta achando rui do sistema do jogo reclama com staff ,to vendo vc nao sabe nada do sistema e classificação de cada classe .

olha lá http://www.bloodstoneonline.com/pt/classes/
Editado pela última vez por arlan1801 em Sáb Ago 17, 2019 4:24 pm, em um total de 1 vez.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Sáb Ago 17, 2019 4:23 pm

Vc é outro que não entendeu o que eu disse.

Joguei com TODAS AS CLASSES até lvl 88+ e sei que cada uma tem vantagens e desvantagens.

Se vc não entendeu, nem de mago gosto de jogar. Eu só disse a verdade, que mago tem que ter dano e não muita vida e resistencia como o outro carinha aifalou.

Triste vc não ter argumentos e achar que dou opinião pensando em uma classe ou outra... ve se cresce moleque.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor arlan1801 » Sáb Ago 17, 2019 4:25 pm

Vc é outro que não entendeu o que eu disse.

Joguei com TODAS AS CLASSES até lvl 88+ e sei que cada uma tem vantagens e desvantagens.

Se vc não entendeu, nem de mago gosto de jogar. Eu só disse a verdade, que mago tem que ter dano e não muita vida e resistencia como o outro carinha aifalou.

Triste vc não ter argumentos e achar que dou opinião pensando em uma classe ou outra... ve se cresce moleque.
man vamos 1x

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor darthius » Sáb Ago 17, 2019 4:27 pm

UHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHIAHSIUAHSIUAHSIAHSIAHSIUAHSUIHAIUSHAUHSUAHSHAUHSUUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSU
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Sugestão 3.0

Mensagempor dramomhe » Sáb Ago 17, 2019 7:37 pm

Toda essa conversa mas ainda não achei onde que tá o tal do "pvp" no game, tem que fazer quest pra liberar?...
E lembrando que no único pvp que participei umas das skills mais importantes que o time inimigo usava e que afetava toda a nossa movimentação era uma magia que tinha controle de grupo, e quem soltava? um mago de raio.

Melhor vantagem em PVE resulta em mais facilidade no up lvl, com mais lvls tu tem mais skills, mais itens, mais dano e por ai vai..

vantagem no pve > vantagem no pvp.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 109 visitantes