Vocês se perderam

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Vocês se perderam

Mensagempor andreyy » Qua Ago 14, 2019 11:59 am

Vendo essas imagens percebemos que as classes no momento atual são bem diferentes do que foi proposto no inicio, não sei se vocês resolveram mudar algumas coisas no decorrer do desenvolvimento ou se vocês realmente tem dificuldade em testar e balancear as classes.

O simples fato da regeneração de hp/mana ser maior, diferenciando de fato as classes já ajudaria muito, o problema que essa "regeneração" atualmente está baseada nas poções, a regeneração base que vem dos alimentos não se compara com a cura das poções. Também não vejo utilidade na agilidade/esquiva no jogo atual.



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Vocês se perderam

Mensagempor Vuptron » Qua Ago 14, 2019 1:09 pm

Também acho que se perderam nas habilidades, a maioria se repetem e tem algumas que são inúteis que ninguém upa.
O cavaleiro tem duas habilidades que se repetem o provocar e provocação intensa, não faz sentido na minha opinião upar o provocar sendo que mais pra frente tem o provocação intensa. Também tem habilidades com efeitos de poções que tem na loja. :lol:

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Vocês se perderam

Mensagempor diegosicka » Qua Ago 14, 2019 2:37 pm

UP

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Vocês se perderam

Mensagempor Lima65 » Qua Ago 14, 2019 3:37 pm

Se for comparar com a base que eles propuseram no inicio do game, da pra notar que se perderam totalmente, e se perderam de tal forma que a unica for de solucionar é voltando para o estado inicial e reformulando do zero. Pq o cava não tem essa def toda, quem dirá o dano :lol: . Regeneração de todos praticamente é a mesma, e o que dava essa "regen" para o cava era a lamina que hoje em dia nem se compensa usar em niveis iniciais.
Mago eles estão seguindo certinho, mas só que seria tudo 5* :lol:

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Vocês se perderam

Mensagempor tamaxmus » Qui Ago 15, 2019 10:47 am

Vendo essas imagens percebemos que as classes no momento atual são bem diferentes do que foi proposto no inicio, não sei se vocês resolveram mudar algumas coisas no decorrer do desenvolvimento ou se vocês realmente tem dificuldade em testar e balancear as classes.

O simples fato da regeneração de hp/mana ser maior, diferenciando de fato as classes já ajudaria muito, o problema que essa "regeneração" atualmente está baseada nas poções, a regeneração base que vem dos alimentos não se compara com a cura das poções. Também não vejo utilidade na agilidade/esquiva no jogo atual.



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda estamos seguindo a proposta inicial. A regeneração que você citou está de acordo com o descrito no cartão. Segue um exemplo da recuperação de cada classe no nível 50, sem bônus adicional dos itens e poções, apenas com habilidade de regeneração:

Bárbaro - 20 HP a cada 4 segundos
Cavaleiro - 18 HP a cada 4 segundos
Arqueiro - 16 HP a cada 4 segundos
Xama - 14 HP a cada 4 segundos
Mago - 13 HP a cada 4 segundos

Esses valores se distanciam conforme aumenta o nível, o mesmo acontece com o resto dos atributos.

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: Vocês se perderam

Mensagempor andreyy » Qui Ago 15, 2019 12:22 pm

O que quero dizer é que level alto essa regeneração é insignificante, olha o quanto cura uma poção de level 80 e quanto a regeneração base cura a cada 4 segundos, na minha opinião vocês deveriam aumentar ela e diminuir a cura das poções, isso ajudaria no balanceamento das classes, principalmente na questão do custo de mana.

A cura das poções é algo fixo, quando você atingi um level especifico para usar uma poção maior o jogo muda completamente, por isso os arqueiros reclamam tanto da questão das poções, além de aumentar a regeneração base deveria ser criado uma nova poção, pra diminuir essa diferença.

Outra opção é criar mais itens que aumentem a regeneração base (amuletos, anéis), de preferência em leveis diferentes dos leveis das poções.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Vocês se perderam

Mensagempor Lima65 » Seg Ago 19, 2019 10:42 am

Vendo essas imagens percebemos que as classes no momento atual são bem diferentes do que foi proposto no inicio, não sei se vocês resolveram mudar algumas coisas no decorrer do desenvolvimento ou se vocês realmente tem dificuldade em testar e balancear as classes.

O simples fato da regeneração de hp/mana ser maior, diferenciando de fato as classes já ajudaria muito, o problema que essa "regeneração" atualmente está baseada nas poções, a regeneração base que vem dos alimentos não se compara com a cura das poções. Também não vejo utilidade na agilidade/esquiva no jogo atual.



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda estamos seguindo a proposta inicial. A regeneração que você citou está de acordo com o descrito no cartão. Segue um exemplo da recuperação de cada classe no nível 50, sem bônus adicional dos itens e poções, apenas com habilidade de regeneração:

Bárbaro - 20 HP a cada 4 segundos
Cavaleiro - 18 HP a cada 4 segundos
Arqueiro - 16 HP a cada 4 segundos
Xama - 14 HP a cada 4 segundos
Mago - 13 HP a cada 4 segundos

Esses valores se distanciam conforme aumenta o nível, o mesmo acontece com o resto dos atributos.
Transcreva esses dados e informações para o estado atual do jogo, exemplificando cada classe. Por que ninguém está vendo nada disso. Utilize como base, um player nivel 1 sem itens sem nada, e um com skills no maximo e set full.
Será que o jogo está seguindo mesmo, essa base?
Por que até o momento nunca tivemos nada concreto, em relação a ganho de def, o que essa def que a armadura da, oferece realmente em termos de redução para as classes.
Acho que seria legal montar uma tabelinha no Excel mesmo, só para mostrar, já que tem código e tudo bonitinho no game, basta estipular algum valor base e falar o resultado.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes