NERF NO CAVALEIRO DENOVO?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor diegosicka » Seg Ago 12, 2019 2:11 pm

Boa tarde, por que demônios vocês nerfaram a ***** do cavaleiro de novo?, essa merda não bate nada e ainda nerfam?, vai servir pra que essa *****? pra puxar bixo? não fode *****!

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor Vuptron » Seg Ago 12, 2019 2:16 pm

Calma que daqui 15 dias tem mais kkk

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor zypher » Seg Ago 12, 2019 2:17 pm

Relaxa que o bumerangue single target vai hitar 5k e dar hs em wyvern.

ibieel
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 1:50 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor ibieel » Seg Ago 12, 2019 2:19 pm

nao da pra entender essa *****. cavaleiro é sempre nerfado cada vez pior. QUAL A ZIKA DESSE JOGO ?

ibieel
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 1:50 pm

NERF NO CAVALEIRO DENOVO?

Mensagempor ibieel » Seg Ago 12, 2019 2:20 pm

Qual a intenção do nerf no cavaleiro? o character leva nerf todo update, ja estava horrivel, agora ficou pior. revejam isso pelo amor de deus.

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor dramomhe » Seg Ago 12, 2019 2:25 pm

Parece que eles realmente não testam o que estão mudando, esse nerf no cavaleiro vai reduzir a xp/h em 40-50%, isso é muita coisa.
Corte preciso com 100%, ok, isso já deveria ter sido feito no início do game e realmente vai ajudar quem é low lvl, mas basicamente só eles pq de longe essa não é a skill que causa impacto em lvls mais altos.

Parabéns a Staff por conseguir nerfar toda a build de área do cavaleiro, talvez agora o arqueiro consiga alcançar uma classe na mesma xp/h...

bonossauro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 7:08 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor bonossauro » Seg Ago 12, 2019 2:40 pm

posso estar falando merda, mas me parece que antes de reclamar pelo o menos tem que testar ne?
vai que...

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor dramomhe » Seg Ago 12, 2019 2:48 pm

posso estar falando merda, mas me parece que antes de reclamar pelo o menos tem que testar ne?
vai que...
Não precisa nem testar pra saber que o nerf na build de área foi gigante, antes o cavaleiro podia fechar uma box de 8 mobs, o bumerangue acertava os 8, agora ele vai acertar somente 3 na box, isso somado com o nerf da chuva de espadas com certeza vai diminuir em 50% xp/h(lembrando que na att anterior ele já tinha sido nerfado na invocação de espadas).

O corte preciso não precisa de teste, já que a única coisa que mudou é que agora ele acerta todas as vezes(pelo menos é pra ser assim, não duvido que ele continue errando...)

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor darthius » Seg Ago 12, 2019 2:49 pm

Qual é staff... eu joguei com TODAS as classes até lvl 80+ e não tem motivo pra dar nerf no cavaleiro e nem demorar tanto pra dar uma olhada no arqueiro.
O cavaleiro já não é o tank que as partys precisam e solo então, ele padece em huts para o lvl dele.
Sem tankar e sem dar dano, lvl alto vai atrapalhar os low level e ele não vai ser tão util em partys.
Mas e o arqueiro? quando vão olhar?
E as mecanicas do shaman que mesmo sendo bom, é complicado para novos jogadores, principalmente se forem pra uma build de terra?
E quanto o sustain dos magos? Ah mas mago não tem sustain... NÃO PRECISA pq ta com um dano colossal matando tudo. Tem que ter dano sim. Acho que devia era ter mais MAS não deveria ter tanto sustain.
O mais equilibrado pra mim é o barbaro que, no começo é meio chocante pq precisa de atenção pra não morrer se for lurar muito mas que depois vira muito dano.

Parei de jogar a uns 2 meses pq não via update nem mudanças na mecanica.

Por favor, olhem mais para isso ou preparem logo as subclasses, pq fazer mudanças e balanceamento sem saber se um arqueiro usando flecha de fogo com sub de mago vai dar mais dano que um barbaro, é muita perda de tempo. Vcs podem estar criando classes que podem ter mais dano do que pensam ser preciso ter ou classes mais fracas do que vcs acham que realmente são ou estão no momento.

PS: perdoem se falei alguma besteira aos olhos dos que sempre jogaram com uma classe específica. Fiz essas observações pq joguei com todas e sei suas vantagens e desvantagens no early/mid/late game. Levem em conta que deixei de jogar há 2 meses e que se algo mudou e mudou essas minhas observações ainda não pude testar. Só quero ver logo as subclasses pra saber se elas tem o poder de realmente mudar uma classe sem dano pra dano moderado.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor Lima65 » Seg Ago 12, 2019 3:05 pm

O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.

Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.

Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.

Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 71 visitantes