NERF NO CAVALEIRO DENOVO?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor diegosicka » Ter Ago 13, 2019 12:53 pm

Bom, eu ja parei de jogar até que algo bom acontece com a classe cavaleiro, até lá procurarei outros jogos

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor palapaladina » Ter Ago 13, 2019 2:12 pm

nerfem o kina ate virar um arqueiro 2.0 ja cansei de pedir melhorias para minha classe agora quero todo mundo ruim e frustado kkkkk

nomedahora
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 7:44 am

Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor nomedahora » Ter Ago 13, 2019 5:37 pm

Bom rolou aquele nerf em cavaleiro, vocês disseram que é pra cavaleiro tankar e não da dano. Ok compreendido. Porém isso lvl alto está horrível ainda mais com a vida de nekrotus. Se a visão pelo o que deu para entender vocês querem focar up em PT, então arrume essa divisão de xp, pois está horrivel cavaleiro n consegue upar mais direito solo.

Diminuam om CD da habilidade provocar intenso que atualmente está 10 segundos, mude para 5 ou 4, pois como o foco é upar em PT n faz sentido essa habilidade demorar tanto, tendo em vista que os bixos lvl alto viram muito o target.

esperam q revejam isso o quanto antes pois ta meio difícil msm ser cavaleiro.

Tenntado01
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 4:35 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor Tenntado01 » Ter Ago 13, 2019 5:45 pm

up

sonekaa
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 09, 2019 2:17 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor sonekaa » Ter Ago 13, 2019 7:37 pm

10000% de acordo

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor diegosicka » Ter Ago 13, 2019 7:58 pm

E quem gosta de upar solo como fica? Como o jogo é beta, e a intenção é recolher informações dos jogadores (não sei quais) Pelo menos adicionem a opção de mudar de classe sem perder level, aí já viro bárbaro, jogar de espantalho tá ****

nomedahora
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 7:44 am

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor nomedahora » Ter Ago 13, 2019 11:35 pm

E quem gosta de upar solo como fica? Como o jogo é beta, e a intenção é recolher informações dos jogadores (não sei quais) Pelo menos adicionem a opção de mudar de classe sem perder level, aí já viro bárbaro, jogar de espantalho tá ****
Pois é mano eu tb pensei nisso, porém ja perguntamos e o que eles nos falaram foi "O cavaleiro foi feito para tankar e não ter dano alto" sendo que nem era alto o damage e o q fazia a gente upar rapido era as skills em area [q nerfaram e mto] então já q é pra tankar que arrumem isso

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor diegosicka » Qua Ago 14, 2019 12:16 am

Sim, o dano já era baixo, até parece brincadeira por que falaram que ia ter uma melhoria no cavaleiro no próximo update (este último que saiu), parece que estão brincando com a classe e com quem joga

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor diegosicka » Qua Ago 14, 2019 12:18 am

Parece que estavam mais preocupados na utilização do balde pra coletar água do que na classe cavaleiro, que logo vai valer menos que o balde

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Sobre o cavaleiro [Pirralhoth]

Mensagempor Vuptron » Qua Ago 14, 2019 9:46 am

Não vai adiantar nada, o cavaleiro vai continuar uma parede humana ou melhor uma estátua humana que não faz nada. Só recomendo q mude de classe, cavaleiro sempre será o foco de nerf.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes