NERF NO CAVALEIRO DENOVO?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor arlan1801 » Seg Ago 12, 2019 3:14 pm

Aí como bom ser Cavaleiro :D :lol: :lol: :lol:
Na próxima é Bárbaro 8-)

jpmognon
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 2:08 am

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor jpmognon » Seg Ago 12, 2019 3:31 pm

Precisa baixar patch pra essa nova att ? Server ta off ainda né ?

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor darthius » Seg Ago 12, 2019 3:43 pm

O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.

Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.

Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.

Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
É isso que to falando... digamos que com subclasse um cavaleiro de sub barbaro tenha as skills de roubo de vida e dano com vida baixa, já aumenta o sustain mas se não tiver como usar skills por culpa do CD não vai servir de nada, seria um barbaro com menos vida e com escudo... e só.

Precisa colocar a mecanica de subclasse pra depois fazer balanceamento, nerf, buff e, quem sabe, limitar skills ou CD ou diminuir defesas ou sustain... ninguém sabe.

Enquanto isso, vejo o jogo me distanciando... to velho pra esperar o blood, e já já tem lost ark russo liberado pro mundo em inglês e ai, adeus blood pra mim.

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor diegosicka » Seg Ago 12, 2019 4:07 pm

Primeiro jogo que vejo que lança update de ré, na moral, os caras devem planejar as atualizações bêbados nos churrascos de domingo só pode, comecem a postar as notas de atualizações bem antes delas acontecerem que dai pelo menos ninguém perde tempo esperando essa merda

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor tamaxmus » Seg Ago 12, 2019 6:23 pm

Essa alteração foi feita pensando justamente na função do cavaleiro dentro do jogo, pois com danos fortes em área, acaba se distorcendo um pouco da proposta.
A função do cavaleiro nunca foi de caçar criaturas rapidamente, mas devido as suas variedades de habilidades em área, mesmo com um dano inferior ao do bárbaro, acaba fugindo da proposta.

Como foi postado na área de novidades, estávamos mais focados nas novas áreas e conteúdos, agora estamos trabalhando para alinhar a questão do balanceamento e colocar isso como prioridade.

Ainda temos muitas coisas para mexer nas classes e não vamos deixá-las mais fracas e nem mais fortes, tentaremos deixar o mais balanceado possível com a ajuda de vocês, de toda a comunidade, mas com críticas construtivas.

E por fim, coletei vários feedbacks no fórum através do Diegão e vamos trabalhar para que essas ideias sejam alinhadas da melhor forma possível.

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor diegosicka » Seg Ago 12, 2019 7:58 pm

Favor então, se possível alterar minha classe para bárbaro, pois não tenho intenção de servir de parede nem de chamaris de criaturas para outras vocações.

Tenntado01
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 4:35 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor Tenntado01 » Ter Ago 13, 2019 7:48 am

EU SÓ queria entender que ***** de feed é esse que a staf ta recebendo???? pq desde o inicio do serve a gente pede almento de dano e pede tbm pra rever algumas habilidades de (CAVALEIRO) e oque eles fazem? nada, a cada att só nerfa mais a classe que ta sendo mais inútil doque xamã (suporte).

sinceramente como eu ja tinha falado para os amigos e companheiros de clã eu n insisto mais em continuar jogando em cavaleiro e se futuramente ocorrer um oficial e eu venha a querer jogar de classe melee eu com certeza vou jogar de barbaro pelo simples fato que é a unica que realmente cumpre e faz o prometido.

(R.I.P CAVALEIROS)

Tenntado01
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 4:35 pm

CAVALEIRO

Mensagempor Tenntado01 » Ter Ago 13, 2019 9:03 am

qual o intuito da staf agora sobre os cavaleiros? em questão de up? antes era upar em violent thief do 65 ate o 180, pq no lvl 180 a gente vai ter pelomenos uma arma melhor, e agora? vamo upar em thief ate que lvl? pq nem em bullet vale mais apena upar la, pq mesmo sendo bixo lvl baixo eles spama muita magia e agr alem de n termos dano pra matar de hs um bixo de lvl 40 tando no lvl 130 com arma do nyog +3 ainda vamo ficar sem sustain pq a lamina sanguessuga ta nerfada :D pq vc usa a lamina dura 20 segundos e so pode usar novamente depois de 01:20 novamente kkkkkk

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: CAVALEIRO

Mensagempor Lima65 » Ter Ago 13, 2019 10:47 am

Provavelmente o objetivo deles é estragar todas as classes do jogo antes do lançamento. Se eles não querem que os mob morram em um hit, aumentem a defesa deles, mas não nerfem os personagens até que o sistema do jogo esteja totalmente balanceado. Até o momento temos um sistema remendado, provisório, onde só da vantagem para varias classes, tentem rever logo e definir o rumo que voces querem para o jogo. Quando forem lançar o jogo e voces não quererem o que o pessoal rushe muito rapido, dimiua o exp dos bixos, aumente a vida deles, e a def tanto fisica quanto magica, pronto, todo jogador vai matar um mob por vez e não vai ter power spike de level.

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Mensagempor andreyy » Ter Ago 13, 2019 12:43 pm

O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.

Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.

Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.

Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
Concordo, a gameplay do jogo em si está péssima, já falei em outros posts que o cd de todas as habilidades deveria diminuir na metade. Assim como a paralyse e stun no jogo deveriam ter um efeito menor, porém serem mais frequentes.

Deveria ser feito uma grande mudança estrutural no jogo, a verdade é que atualmente está uma bagunça, tudo é desbalanceado.
Editado pela última vez por andreyy em Ter Ago 13, 2019 12:54 pm, em um total de 3 vezes.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes