poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor datineocat » Sáb Ago 10, 2019 12:58 am

ola equipe!!

gostaria de sugerir que dobrassem os slot pra cololocar as magias/pots pois muitos jogadores nao possuem um monitor grande o suficiente,principalmente se ele for mago..... entao sei la , acho que facilitaria MUIIIIITO , que tivesse mais slots mesmo pra pessoa que n tem um monitor grande ._.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor megalhoes » Sáb Ago 10, 2019 9:16 am

ola equipe!!

gostaria de sugerir que dobrassem os slot pra cololocar as magias/pots pois muitos jogadores nao possuem um monitor grande o suficiente,principalmente se ele for mago..... entao sei la , acho que facilitaria MUIIIIITO , que tivesse mais slots mesmo pra pessoa que n tem um monitor grande ._.
Se você girar o scroll do mouse a barra vai descendo e mostrando novos slots daquele perfil.
Imagem

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor datineocat » Sáb Ago 10, 2019 10:20 am

eai maninho blz??

pois isso nao me ajuda em nada bro xD
nao queria ter que girar nada , apenas que podesse ver em um piscar de olhos muito mais hotkeys para usar , ate pra usar ela com proprio mouse , facilitaria muito !

pensa vc ter que correr do monstro e ficar girando bolinha do mouse... e depois girando pra cima pra voltar a ver os hotkeys , e seus tempo de cooldown etc.... pra min isso eh horrivel , creio que apenas dobrando a barra de slot , facilitaria pra todo mundo que usa bastante hotkeyes

aproveitando e falando disso gostaria de sugerir tb que equipamentos de ataque,aneis entre outros pudessem ser equipado pela hotkey tb

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor megalhoes » Sáb Ago 10, 2019 4:40 pm

eai maninho blz??

pois isso nao me ajuda em nada bro xD
nao queria ter que girar nada , apenas que podesse ver em um piscar de olhos muito mais hotkeys para usar , ate pra usar ela com proprio mouse , facilitaria muito !

pensa vc ter que correr do monstro e ficar girando bolinha do mouse... e depois girando pra cima pra voltar a ver os hotkeys , e seus tempo de cooldown etc.... pra min isso eh horrivel , creio que apenas dobrando a barra de slot , facilitaria pra todo mundo que usa bastante hotkeyes

aproveitando e falando disso gostaria de sugerir tb que equipamentos de ataque,aneis entre outros pudessem ser equipado pela hotkey tb

Então isso tem duas formas de "correção" que seria fazer esses painéis em porcentagem em relação a sua tela o que pode ser um problema pra quem tem monitor pequeno, como é o seu caso, pois os objetos ficariam pequenos demais e atrapalharia a visão. O outro modo seria você atualizando o seu monitor. Te traria vantagens em vários pontos.


No seu lugar eu sugeriria que fosse possível ter duas barras de hotkeys lado a lado, porém você acabaria perdendo alguns píxeis de tela.


Qual a sua resolução?
Imagem

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor datineocat » Sáb Ago 10, 2019 5:31 pm

Pois então.... Quando mencionei.dobrar a barra de slot.. Seria de duplicar/dobrar.... Como agr vc falou kkkkkkk

Sem duvida ajudaria muiiito

Vc diz atualizar meu monitor...??? Como se tivesse falta do algum drive aki? Pq creio q ta td certinho...

Se tiver alguma.maneira p poder ver mais slot sem dúvida ficarei muito grato de aprender

lukikinha
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Fev 20, 2017 7:11 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor lukikinha » Sáb Ago 10, 2019 6:07 pm

ola equipe!!

gostaria de sugerir que dobrassem os slot pra cololocar as magias/pots pois muitos jogadores nao possuem um monitor grande o suficiente,principalmente se ele for mago..... entao sei la , acho que facilitaria MUIIIIITO , que tivesse mais slots mesmo pra pessoa que n tem um monitor grande ._.
seria uma boa poder escolher entre deixar horizontal e vertical..
M A G O : A Arte De Tocar Sem Ser Tocado x)

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor tagliatti » Sáb Ago 10, 2019 6:32 pm

Ter mais uma barra na parte de baixo já iria ajudar. Aliás se cópia o esquema de hotkeys do tibia iria ser perfeito.

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor datineocat » Sáb Ago 10, 2019 9:13 pm

Poder colocar na horizontal e vertical seria mt bom

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: poderiam dobrar a barra de Slot de magia?

Mensagempor diegao » Seg Ago 12, 2019 10:33 am

E ae galera,

Nós temos essas melhorias do cliente no escopo. Porém, não é uma prioridade para o momento :(

É um tanto mais complexo do que parece. Mas esperamos poder otimizar isso logo!

Abraço e bom jogo.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes