Ocupações

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
master500
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 7:08 pm

Ocupações

Mensagempor master500 » Dom Ago 04, 2019 11:56 pm

Fala pessoal do Bloodstone. Eu como um leitor ávido de histórias de fantasia, e fã de RPG... Tenho adorado a experiência que Bloodstone tem me proporcionado (embora tenha passado por alguns problemas, compreensíveis nessa fase de desenvolvimento e felizmente resolvidos), então gostaria de deixar minha sugestão.

Primeiramente acho que seria interessante apresentar ocupações (profissões como queira) dentro do game. Seria interessante ter uma opção de escolha de alguma ocupação como ferreiro, minerador, coletor, alquimista e etc... Acho que isso daria um boa motivação aos jogadores a fazer "algo mais" dentro do game, e mexer com o próprio comércio entre os jogadores. Ao invés de todos poderem usar a forja, apenas o ferreiro poderia usar, e ele compraria materiais do minerador... O alquimista fabricaria elixir e compraria materiais do coletor.

Sei que é uma ideia cheia de furos e que pode gerar certos problemas (como preços abusivos), mas é apenas uma "base" de quem sabe a criação de um sistema parecido no game. Obviamente não precisa ser exatamente o que eu citei, mas acho que seria interessante adicionar uma sistema semelhante ou com essa "essência" no game.

Obrigado pela atenção, abraços!

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes