REVISÃO e arqueiros!!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Rilhez
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:59 pm

REVISÃO e arqueiros!!!

Mensagempor Rilhez » Qua Jul 31, 2019 10:55 am

Bom dia,

Mais uma vez volto aqui para pedir informações a respeito dos arqueiros. Venho tentando ao máximo continuar jogando na classe, mas esta cada vez mais difícil...

Como já foi dito antes, os arqueiros continuam ainda a classe mais desvalorizada, o que não deveria ser, entendo o medo de vocês de alterarem alguma coisa no arqueiro e ele virar um "MONSTRO", mas venhamos e convenhamos já sofremos muito desde o dia que foi colocado o limite de 3 magias de ataque a uma classe considerada DPS, o que seria compreensível se tivéssemos um ataque básico considerável, o que não ocorre. O que eu tenho em mente é que o game é um "jogo de MAGOS" que você tem a opção de escolher entre as seguintes sub-classe (Arqueiro, Cavaleiro, Bárbaro, Xamã e Mago), porque somos totalmente dependentes de magias para hunts e não de nossos ataques básicos tiramos como exemplos:

Cavaleiro:
Eu acredito que o cavaleiro em si deveria mesmo ter bastante proteção e block sim, já que a função deles é essa, e sim tem que retirar um pouco mais os danos dos cavaleiros (ANTES QUE COMECEM A CRITICAR O COMENTÁRIO LEIAM ATÉ O FINAL) e estimular as hunts em grupos de 2, 3 ou mais gente no grupo, mas isso deixou de ser viável a partir do momento em que os feedbacks foram dados por magos que conseguiram upar muito rápido e solo, e constantemente pediam para que os danos dos bichos fossem baixados, sendo assim tirando a utilidade do cavaleiro para as hunts casuais e os requisitando apenas para os bosses.

Quanto a isso a minha sugestão para os cavaleiros: Colocar os bichos novamente com muita força para seja interessante você chamar um cavaleiro para um grupo e ir caçar com ele. Para que ele bloque os bichos para os magos, os arqueiros, xamãs e até mesmo o bárbaro (que no meu ponto de vista deveriam ter sim a possibilidade de ir hunt solo)

Mago:
Não tenho muito o que falar, acredito que seja a única classe que está correta.

Xamã:
Não têm muita função, até porque nenhuma classe precisa de suporte já que caçam todos solo. Tendo como função apenas fazer Bosses, assim como os cavaleiros.
Retomando o que foi dito: Aumentar os danos dos mobs foçando as caças em grupo e de um cavaleiro para poder se aventurar em áreas mais profundas nas hunts.

Bárbaro:
Essa classe no meu ponto de vista esta muito boa, mas ainda precisa melhorar seus ataques básicos, como foi dito antes, todas as classes são magos... O bárbaro após soltar seu combo de 3 magias tem 2 opções: correr ou ficar se regenerando até ter suas magias carregadas e soltá-las novamente.
Pensem nisso, os bárbaros deverias dar mais danos com seus machados do que com suas magias!

Arqueiro:
Nem tem o que falar, essa classe virou uma mochila, onde necessita de todas as classes para poder fazer algo.
É a classe que todos ficam com pena e levam para ir caçar junto.
O dano dele esta ligado diretamente a magias, o que não deveria ser.
O arqueiro era para ter seu dano em função de seu arco e flechas, e usar magias para suporte, porque como já reparei eu já fiquei em uma hunt e quando percebi não tinha flecha na minha quiver e isso não fez a menor diferença em minha hunt, já que não dependo do meu ataque básico, mas sim de minhas magias de ataque.
O que mais peço é que seja revisado todo o arqueiro; tem tantas coisas que poderia ser feitas com ele, retira as magias de ataque e coloca magias de suporte que faça com que valha a pena usar o arco e flechas. Entendo que as flechas 2, 3, 4..., e por ai vai, farão uma diferença significativa, mas pelo valor de mercado delas não seria capaz de um arqueiro usá-las.
É a única classe que não consegue caçar solo e fazer 200K de xp por hora em nenhuma hunt.
Que se vier 2 bichos tem que sofrer horrores...
Se vocês estão com medo do arqueiro virar um monstro façam um teste porque se vocês não repararam cada vez mais os arqueiros estão largando de mão e trocando de classe, quando não desistindo de jogar. Foi a única classe que não teve um buff, que ficou desbalanceada o game inteiro...



A função do game seria caçar em grupo, no entanto não esta havendo isso pelo seguinte motivo:
As pessoas que mais lhe passaram feedback foram magos em hunt solo.
Aumentem as forças dos mobs. Forcem as hunts em grupo e não apenas um player caçando em toda a hunt porque eles conseguem.
Quando o Violent Thief era forte e vocês nerfaram ele, achei sinceramente, que fizeram errado, dessa forma ficou muito fácil de um mago, xamã ou bárbaro caçarem neles fazendo lure. Não sendo mais necessário o cavaleiro.E se tornando a hunt dos cavaleiros level 65 que desbloqueiam as magias de dano em área e assim monopolizar a hunt. Acho justo que eles consigam isso, mas tira a função de caçar em grupo!

Se o intuito do jogo é fazer as hunts em party façam com que sejam necessário as funções para tal. Os bichos tem que ser forte para que seja necessário o cavaleiro para blocá-los, o xamã para dar suporte à party, os magos e os arqueiros para dar danos...
Os bárbaros para mim seria a única classe que poderia caçar solo sem problema algum.


Sei que muitos vão achar ruim isso porque gostam de upar rápido e sozinho, mas se fosse para isso não precisariam de outras classe e viraria um jogo de magos!

POR FAVOR revejam o ARQUEIRO :cry:

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: REVISÃO e arqueiros!!!

Mensagempor palapaladina » Qua Jul 31, 2019 12:56 pm

Minha sugestão e excluir o arqueiro pois e melhor que ficar com ma vontade e fingindo que o feedback dos jogadores nao existe. aos meus amigos arqueiros sugiro que deem retired nao trabalhem de graça

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: REVISÃO e arqueiros!!!

Mensagempor diegao » Sex Ago 02, 2019 10:50 am

Bom dia,

Mais uma vez volto aqui para pedir informações a respeito dos arqueiros. Venho tentando ao máximo continuar jogando na classe, mas esta cada vez mais difícil...

Como já foi dito antes, os arqueiros continuam ainda a classe mais desvalorizada, o que não deveria ser, entendo o medo de vocês de alterarem alguma coisa no arqueiro e ele virar um "MONSTRO", mas venhamos e convenhamos já sofremos muito desde o dia que foi colocado o limite de 3 magias de ataque a uma classe considerada DPS, o que seria compreensível se tivéssemos um ataque básico considerável, o que não ocorre. O que eu tenho em mente é que o game é um "jogo de MAGOS" que você tem a opção de escolher entre as seguintes sub-classe (Arqueiro, Cavaleiro, Bárbaro, Xamã e Mago), porque somos totalmente dependentes de magias para hunts e não de nossos ataques básicos tiramos como exemplos:

Cavaleiro:
Eu acredito que o cavaleiro em si deveria mesmo ter bastante proteção e block sim, já que a função deles é essa, e sim tem que retirar um pouco mais os danos dos cavaleiros (ANTES QUE COMECEM A CRITICAR O COMENTÁRIO LEIAM ATÉ O FINAL) e estimular as hunts em grupos de 2, 3 ou mais gente no grupo, mas isso deixou de ser viável a partir do momento em que os feedbacks foram dados por magos que conseguiram upar muito rápido e solo, e constantemente pediam para que os danos dos bichos fossem baixados, sendo assim tirando a utilidade do cavaleiro para as hunts casuais e os requisitando apenas para os bosses.

Quanto a isso a minha sugestão para os cavaleiros: Colocar os bichos novamente com muita força para seja interessante você chamar um cavaleiro para um grupo e ir caçar com ele. Para que ele bloque os bichos para os magos, os arqueiros, xamãs e até mesmo o bárbaro (que no meu ponto de vista deveriam ter sim a possibilidade de ir hunt solo)

Mago:
Não tenho muito o que falar, acredito que seja a única classe que está correta.

Xamã:
Não têm muita função, até porque nenhuma classe precisa de suporte já que caçam todos solo. Tendo como função apenas fazer Bosses, assim como os cavaleiros.
Retomando o que foi dito: Aumentar os danos dos mobs foçando as caças em grupo e de um cavaleiro para poder se aventurar em áreas mais profundas nas hunts.

Bárbaro:
Essa classe no meu ponto de vista esta muito boa, mas ainda precisa melhorar seus ataques básicos, como foi dito antes, todas as classes são magos... O bárbaro após soltar seu combo de 3 magias tem 2 opções: correr ou ficar se regenerando até ter suas magias carregadas e soltá-las novamente.
Pensem nisso, os bárbaros deverias dar mais danos com seus machados do que com suas magias!

Arqueiro:
Nem tem o que falar, essa classe virou uma mochila, onde necessita de todas as classes para poder fazer algo.
É a classe que todos ficam com pena e levam para ir caçar junto.
O dano dele esta ligado diretamente a magias, o que não deveria ser.
O arqueiro era para ter seu dano em função de seu arco e flechas, e usar magias para suporte, porque como já reparei eu já fiquei em uma hunt e quando percebi não tinha flecha na minha quiver e isso não fez a menor diferença em minha hunt, já que não dependo do meu ataque básico, mas sim de minhas magias de ataque.
O que mais peço é que seja revisado todo o arqueiro; tem tantas coisas que poderia ser feitas com ele, retira as magias de ataque e coloca magias de suporte que faça com que valha a pena usar o arco e flechas. Entendo que as flechas 2, 3, 4..., e por ai vai, farão uma diferença significativa, mas pelo valor de mercado delas não seria capaz de um arqueiro usá-las.
É a única classe que não consegue caçar solo e fazer 200K de xp por hora em nenhuma hunt.
Que se vier 2 bichos tem que sofrer horrores...
Se vocês estão com medo do arqueiro virar um monstro façam um teste porque se vocês não repararam cada vez mais os arqueiros estão largando de mão e trocando de classe, quando não desistindo de jogar. Foi a única classe que não teve um buff, que ficou desbalanceada o game inteiro...



A função do game seria caçar em grupo, no entanto não esta havendo isso pelo seguinte motivo:
As pessoas que mais lhe passaram feedback foram magos em hunt solo.
Aumentem as forças dos mobs. Forcem as hunts em grupo e não apenas um player caçando em toda a hunt porque eles conseguem.
Quando o Violent Thief era forte e vocês nerfaram ele, achei sinceramente, que fizeram errado, dessa forma ficou muito fácil de um mago, xamã ou bárbaro caçarem neles fazendo lure. Não sendo mais necessário o cavaleiro.E se tornando a hunt dos cavaleiros level 65 que desbloqueiam as magias de dano em área e assim monopolizar a hunt. Acho justo que eles consigam isso, mas tira a função de caçar em grupo!

Se o intuito do jogo é fazer as hunts em party façam com que sejam necessário as funções para tal. Os bichos tem que ser forte para que seja necessário o cavaleiro para blocá-los, o xamã para dar suporte à party, os magos e os arqueiros para dar danos...
Os bárbaros para mim seria a única classe que poderia caçar solo sem problema algum.


Sei que muitos vão achar ruim isso porque gostam de upar rápido e sozinho, mas se fosse para isso não precisariam de outras classe e viraria um jogo de magos!

POR FAVOR revejam o ARQUEIRO :cry:
Olá Rilhez, tudo bem?

Então, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. Nós estaremos sempre trabalhando no balanceamento das classes, infelizmente, isso não pode ser feito em nosso tempo integral pois existem muitas outras demandas enquanto o jogo está em desenvolvimento.

Com as ideias de vocês certamente isso fica mais fácil, mas precisamos avaliar bem cada uma delas.

Sobre o arqueiro, nós já informamos aqui que não ficamos satisfeitos com a melhoria feita na última atualização e já existe um trabalho sendo feito para aplicar outros ajustes :)

Obrigado novamente e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


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