Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor megalhoes » Dom Jul 21, 2019 4:47 am

Salve Geral

Vim comentar rapidamente o update do Arqueiro e um teste que irei fazer durante esta semana.

Poxa Streamy UMA linha de update para o Arqueiro? É complicado hein. Mas peço escusas, foram duas metades de um linha. Mas tudo bem, antes feito do que não feito, mas é claro melhor bem feito e também acredito que serão várias outras coisas que serão ajustadas no futuro.

Visto isso comprei 25 mil flechas, 5 mil de cada, de todos os níveis para enfim testar-las. Não acredito muito que o resultado final irá diferenciar muito depois de usar um pacote com 100 munições de cada, contudo um teste massivo será de melhor amplitude a diferença entre elas.

Mas antes de ir gostaria de fazer uma pergunta, existe alguma forma de eu salvar o chat SERVIDOR ou remover o limite de linhas que ali ele guardam? Quero pegar esses dados, filtra-los e gerar estatísticas de dano exatos e variáveis. Caso não seja possível vou escrever um script para lê-lo e depois gerar uma base de dados e posteriormente converte-los em estatísticas mais palpáveis.
Imagem

raicjard
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Mai 29, 2019 8:08 am

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor raicjard » Dom Jul 21, 2019 10:32 am

Nem tem necessidade de gerar estatística sobre as flechas, eles erraram, é visível que a única alteração feita foi a correção da ineficiência das flechas elementais (e mesmo assim elas só se tornaram flechas comuns agora, pelo menos é possível utilizar agora) e só. Hoje consegui meu best hit, após testar todas elas, consegui o best hit utilizando flecha 1 XD

Continuo esperando por um hot fix que corrija essa questão das flechas, basear o dano em % não parece efetivo visto que todo dano do archer está baseado no ataque da arma, flechas com um dano X,y,z seriam muito mais eficazes e mais simples, coloquem dano na flecha e limite de lvl para utilizar afinal pagar 800G por 100 flechas V e causar menos dmg que flecha 1 é sacanagem né amigos ;)

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor waspike » Dom Jul 21, 2019 10:39 am

Cara, quando eu li a att, eu nem quis entrar no jogo ainda.
Desde que lançou todos NÓS estamos falando desse arqueiro. e TODA vez fala que vai entrar na próxima att...
QUE ATT É ESSA QUE NUNCA CHEGOU PARA MELHORAR O BÁSICO DO ARQUEIRO QUE SÃO AS FLECHAS?

Deve fazer no mínimo uns 2 meses ou mais que tem att e eles falam que vão mexer e nada...
tem algum problema com o arqueiro? algum passado contra algum arqueiro de outro game? porque ta difícil em

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor palapaladina » Dom Jul 21, 2019 11:35 am

Nem lembram da evasão totalmente zuada, do range baixo e do speed ridiculo fora os outros varios problemas. pela falta de vontade que eles tem pelo arqueiro resolvi da um retired ate abrir o oficial ou talvez volto pra testas algo novo que eles colocarem mas so isso mesmo :/

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor megalhoes » Dom Jul 21, 2019 2:58 pm

Nem tem necessidade de gerar estatística sobre as flechas, eles erraram, é visível que a única alteração feita foi a correção da ineficiência das flechas elementais (e mesmo assim elas só se tornaram flechas comuns agora, pelo menos é possível utilizar agora) e só. Hoje consegui meu best hit, após testar todas elas, consegui o best hit utilizando flecha 1 XD

Continuo esperando por um hot fix que corrija essa questão das flechas, basear o dano em % não parece efetivo visto que todo dano do archer está baseado no ataque da arma, flechas com um dano X,y,z seriam muito mais eficazes e mais simples, coloquem dano na flecha e limite de lvl para utilizar afinal pagar 800G por 100 flechas V e causar menos dmg que flecha 1 é sacanagem né amigos ;)
Então, uma estatística sobre um sistema com muitos dados flutuantes ajudaria a eles item testando a métrica de adição ou multiplicação do dano base. A grande questão é que eles várias variáveis para ajustar como valor de ataque da arma (já fiz o calculo), porcentagem de acerto, dano crítico, velocidade de ataque e a variável da flecha.
Imagem

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor andreyy » Dom Jul 21, 2019 9:51 pm

Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor jojonatanhm1 » Dom Jul 21, 2019 10:22 pm

Mesmo não sendo arqueiro sempre pensei na ideia de que seria bacana se cada nível de flecha desse algum debuff específico no inimigo, podendo ser slow na 2 / def break na 3 / etc, removendo a compra de flechas 2/3/4/5 ou comprar elas de forma não encantada ( flechas encantadas seriam criadas somente pela skill assim fazendo que a skill de criação de flechas fosse mais valorizada )

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor megalhoes » Dom Jul 21, 2019 11:16 pm

Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.
Dai você quer deixar o Arqueiro quebrado e não balanceado.
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor megalhoes » Dom Jul 21, 2019 11:17 pm

Mesmo não sendo arqueiro sempre pensei na ideia de que seria bacana se cada nível de flecha desse algum debuff específico no inimigo, podendo ser slow na 2 / def break na 3 / etc, removendo a compra de flechas 2/3/4/5 ou comprar elas de forma não encantada ( flechas encantadas seriam criadas somente pela skill assim fazendo que a skill de criação de flechas fosse mais valorizada )
Discordo, acredito que deveria existir uma magia passiva de Penetração de Armadura e as flechas deveriam ser por nível e mudar o preço também, 800 de ouro em um pacote de flecha é desanimador.
Imagem

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas

Mensagempor andreyy » Seg Jul 22, 2019 2:10 am

Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.
Dai você quer deixar o Arqueiro quebrado e não balanceado.
Não é porque o arqueiro não erra hit que ele vai dar um dano absurdo, se isso acontecer (o que duvido) basta diminuir um pouco o dano, pra balancear é só usar o cérebro.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes