Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

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ridikshow
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Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor ridikshow » Sex Jul 19, 2019 5:52 pm

Vou começar falando a respeito das hunts, agora que o jogo esta mais vazio claramente da para perceber o quão boas as hunts são individuais hunt em grupo vocês não conseguem balanceá, isto esta bem claro para o publico.
E se fosse possível criar um npc especifico de cada hunt que desse acesso a um portal dentro da hunt, exemplo: wormib gray, npc pede mate uma quantidade de wormib gray para atingir o próximo estagio da hunt, com isso o próximo estagio(poderia ser um andar para baixo que só da pra entrar com acesso algo assim) e esse estagio tivesse tipo elite wormib gray em alta quantidade viesse 3~4 que desse + exp e + drop uma hunt claramente feita para grupo acho que isso sanaria os problemas de hunts, com isso também poderia ser feito um estagio alem que no caso poderia ser considerado como boss dos wormib gray, onde apenas se fosse juntado 10 pessoas com um determinado nivel poderia matar e concluir o boss, com isso conseguindo pontos para avançar para o proximo monstro ou poder matar outro boss como um boss point essa parte final fica a escolha da equipe claro ja que com isso abre 1000+ portas pra muitas coisas desde boss points a boss coins para comprar set especifico de boss.

A respeito da criação de armas acredito que vocês devem implementar uma forma de colocar raridade na arma, comum, raro epico lendario(algo assim) com os boss coins(citado acima) ou dropasse de monstros elites coins que podessem ser trocado por algo que trocasse a raridade do item.



A respeito de arqueiro, acredito que vocês devem criam magias com buff de atk speed, e magias com cooldown enorme como se fosse uma ult, exemplo: chuva de flechas cd 120 segundos, porem desse 2k de dano(o dano e um exemplo logico) acredito que o atk speed e a solução com flechas + fortes solucionem o problema dele.



A respeito de quest seria interessante se vocês deixassem claro as quests q existem no game por exemplo a do deserto, é um beta onde muitas coisas estão bugados fazer pessoas perderem tempo da vida deles por algo incerto não é muito justo né? vocês poderiam criar tópico falando as quests existente(não como faz + sim que existem e podem ser feitas pq se alguém fazer vai falar se estiver bugado ou não aqui no forum isso é útil para vocês e para nós)





Bom perdi um tempo fazendo o topico agradeço se a administração poder responder, principalmente em respeito as hunts.

riderratao
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor riderratao » Sex Jul 19, 2019 6:26 pm

portal vei ??? kkkkkkkkk ai fica baiak

ridikshow
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor ridikshow » Sex Jul 19, 2019 6:28 pm

portal vei ??? kkkkkkkkk ai fica baiak
Ou andar tipo uma porta que so tenha acesso terminando a quest, isso vem da criação deles o importante é o conteúdo

Troou22
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor Troou22 » Sex Jul 19, 2019 6:44 pm

Vou começar falando a respeito das hunts, agora que o jogo esta mais vazio claramente da para perceber o quão boas as hunts são individuais hunt em grupo vocês não conseguem balanceá, isto esta bem claro para o publico.
E se fosse possível criar um npc especifico de cada hunt que desse acesso a um portal dentro da hunt, exemplo: wormib gray, npc pede mate uma quantidade de wormib gray para atingir o próximo estagio da hunt, com isso o próximo estagio(poderia ser um andar para baixo que só da pra entrar com acesso algo assim) e esse estagio tivesse tipo elite wormib gray em alta quantidade viesse 3~4 que desse + exp e + drop uma hunt claramente feita para grupo acho que isso sanaria os problemas de hunts, com isso também poderia ser feito um estagio alem que no caso poderia ser considerado como boss dos wormib gray, onde apenas se fosse juntado 10 pessoas com um determinado nivel poderia matar e concluir o boss, com isso conseguindo pontos para avançar para o proximo monstro ou poder matar outro boss como um boss point essa parte final fica a escolha da equipe claro ja que com isso abre 1000+ portas pra muitas coisas desde boss points a boss coins para comprar set especifico de boss.

A respeito da criação de armas acredito que vocês devem implementar uma forma de colocar raridade na arma, comum, raro epico lendario(algo assim) com os boss coins(citado acima) ou dropasse de monstros elites coins que podessem ser trocado por algo que trocasse a raridade do item.



A respeito de arqueiro, acredito que vocês devem criam magias com buff de atk speed, e magias com cooldown enorme como se fosse uma ult, exemplo: chuva de flechas cd 120 segundos, porem desse 2k de dano(o dano e um exemplo logico) acredito que o atk speed e a solução com flechas + fortes solucionem o problema dele.



A respeito de quest seria interessante se vocês deixassem claro as quests q existem no game por exemplo a do deserto, é um beta onde muitas coisas estão bugados fazer pessoas perderem tempo da vida deles por algo incerto não é muito justo né? vocês poderiam criar tópico falando as quests existente(não como faz + sim que existem e podem ser feitas pq se alguém fazer vai falar se estiver bugado ou não aqui no forum isso é útil para vocês e para nós)





Bom perdi um tempo fazendo o topico agradeço se a administração poder responder, principalmente em respeito as hunts.
:roll:
A respeito da sua sugestão para hunts, isso está mais parecido com algum tipo de masmorra ou algo do tipo, um tipo de torneio pve, acho uma boa ideia a se pensar futuramente, mas acredito q ainda não é o momento de implementar isso... Tem q lotar de hunts normais, citys novas, áreas e ilhas novas antes de pensar em um sistema com arena de competição global pve...
A respeito das raridades, já existem, oq é raro é oq é difícil de conseguir, esse é o exato significado da palavra raro. E sobre pontos pra comprar items, é desnecessário, items devem ser comercializados entre players e npc com dinheiro ou troca de items, simples. No máximo poderia futuramente ser implementado um sistema de recompensas através da ideia da arena pve...
A respeito da spell de arqueiro causando dano alto, isso é viagem, arqueiro tem q ter buff no dano basico e magias de suporte para auxiliar aumento de dano, velocidade, etc... Quem causa dano alto com magia em área é mago e xamã.
As quests acredito q com o tempo serão todas inseridas no wiki do jogo, os próprios players podem contribuir com as informações, assim como em outros jogos os players sempre atualizam as wiki por conta própria com tutoriais, etc. :!:

pateta
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor pateta » Sex Jul 19, 2019 6:49 pm

portal kkkkkk vai virar tibia ja aonde tem teleport pra todo lugar, e assim assassinando o RPG

riderratao
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor riderratao » Sex Jul 19, 2019 7:07 pm

concordo koaskoasokasko um sistema de masmorra em time e tals é muito interessante, masmorra com niveis e tals que conforme vai subindo vai ficando mais dificeis os boss e tals, ai eu acho dahora xD

matheusbaggio
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Re: Uma forma de resolver o problema das hunts e sugestões

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jul 21, 2019 2:38 pm

portal vei ??? kkkkkkkkk ai fica baiak
:lol: :lol: :lol:


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