Olá comunidade e equipe streamy, venho sugerir um modo de atrair e gratificar aos players do bloodstone de uma maneira sadia, que não prejudica ao meu ver, o jogo, e favorece a todos, que seriam alguns incentivos semanais no game, trazendo assim, um motivo a mais para os manter os jogadores em sua jogatina, além de trazer novos players e ou reter aqueles que estão jogando menos ou tenham parado, seja qual for o motivo.
Bom, eu já ouvi da equipe que estão estudando um modo de atrair os players diariamente, e principalmente os casuais, e uma dessas tentativas foi a daily quest, que eu achei completamente plausível e muito boa, pelas suas recompensas, tanto a longo prazo, pelos daily points, como a curto prazo ela experiência e o gold do dia. Porém eu vejo algumas outras maneiras que poderiam ser adicionadas, já no beta, para garantir essa manutenção dos jogadores, dando a impressão de uma maior interação da equipe e empenho com o jogo, que seriam algumas recompensas durante a semana.Tivemos a double xp e loot esse ultimo final de semana, que com certeza para vocês da equipe, foi um sucesso na quantidade de players que jogaram, e para nós o beneficio do tempo/lucro recebido, porém é lógico que, tal "evento" usado de forma desenfreada, desestabilizaria o jogo, no mercado, no roleplay e etc, se todo fds tivesse double xp e loot o crescimento do jogo não acompanharia o crescimento dos players
Mas existem outras formas de beneficiar o empenho dos jogadores e atrair novos players, estas sugestões, servem para o BETA atual, e citam exemplos dele, mas também serviriam tranquilamente para o oficial, e sem mais ás delongas apresento aqui:
Final de semana double Xp em mineração e forja: com o atraso da att, mesmo justificado, alguns jogadores estão um pouco mais parados enquanto esperam a atualização, entretanto com um double xp de minério e forja esses jogadores logariam para farmar minérios e forjar itens principalmente aqueles que esperam as armas do nyogg , ou aqueles que, por algum motivo nunca se dedicaram ao crafting do jogo.
(Vale ressaltar que é interessante a experiência dobrada, e não o loot, no caso o minério, pois isso desestabilizaria o valor do minério no Market)
Dia da semana, com skill up 2x mais rápido: Foi pra casa da namorada? churrasco de família e ta sem tempo pra jogar? mouse quebrou? aproveite pra treinar nesse dia.
Special daily mission: aleatoriamente na semana, no mês ou tanto faz, uma missão especial aparecia para o jogador com recompensas melhores, porém com uma dificuldade a cima do normal. tal como derrotar um boss naquele dia.
Exp: Derrote nyog. recompensa : 3x daily points da sua melhor daily do dia, 2x melhor gold da sua daily do dia
World bosses: ainda é um pouco difícil essa adição, por conta do balanceamento de dano do mesmo, mas o wolfang poderia voltar a dar umas voltas por dooncaster
Itens de recompensa da daily mais baratos: O jogador quer mudar a build e não vê a hora de comprar um pergaminho de reset, essa é a hora, o outro não aguenta mais falhar ao melhorar a arma, mas hoje vai ter mais martelinhos pra tentar, claro tal evento seria interessante apenas para um item no dia.
Eventos em datas comemorativas: Cosméticos, mobs especiais e quests, seria muito da hora ver um evento de halloween no jogo, de páscoa e et com recompensas especiais que não afetem a gameplay do jogo, algo apenas visual e etc.
Itens de compensação, outro tipo de recompensa: Mudanças no jogo, bugs, balanceamentos drásticos poderiam ser compensados dando aos jogadores, item de compensação, esses itens seriam como os itens de quest, ou seja não podem ser trocados e seriam apenas de uso único, nessas situações
imagine por exemplo um jogador que teve a sua classe drasticamente mudada, rebalanceada, o jogo esta em constante balanceamento, isso é normal, mas para um determinado player ver a sua classe mudando de tal forma, e caso não seja de seu agrado ou sua atual build não acompanhe o balanceamento, seria um motivo para parar de jogar ou desistir do char, um pergaminho de reset de skills gratuito, e único para aquele jogador que possui a classe que sofreu o balanceamento, se a equipe julgar considerar valido, merecia um pergaminho de reset,
Bom, essas são algumas sugestões para um sistema de recompensa no jogo, entendo que ainda estamos em fase beta e que o foco da equipe provavelmente seja outro, mas é sempre bom mandar uma ideia pra fortalecer o jogo,mesmo que não seja acrescentada,algumas das coisas que eu disse precisariam de um empenho maior para serem implementadas e quem sabe entrariam no oficial somente, mas como a double xp de forja e mineração por exemplo, poderiam cair o quanto antes no beta (eu agradeço rs).
Sugestão: incentivos semanais DOUBLE XP entre outros
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Re: Sugestão: incentivos semanais DOUBLE XP entre outros
Fala ae luannpc,Olá comunidade e equipe streamy, venho sugerir um modo de atrair e gratificar aos players do bloodstone de uma maneira sadia, que não prejudica ao meu ver, o jogo, e favorece a todos, que seriam alguns incentivos semanais no game, trazendo assim, um motivo a mais para os manter os jogadores em sua jogatina, além de trazer novos players e ou reter aqueles que estão jogando menos ou tenham parado, seja qual for o motivo.
Bom, eu já ouvi da equipe que estão estudando um modo de atrair os players diariamente, e principalmente os casuais, e uma dessas tentativas foi a daily quest, que eu achei completamente plausível e muito boa, pelas suas recompensas, tanto a longo prazo, pelos daily points, como a curto prazo ela experiência e o gold do dia. Porém eu vejo algumas outras maneiras que poderiam ser adicionadas, já no beta, para garantir essa manutenção dos jogadores, dando a impressão de uma maior interação da equipe e empenho com o jogo, que seriam algumas recompensas durante a semana.Tivemos a double xp e loot esse ultimo final de semana, que com certeza para vocês da equipe, foi um sucesso na quantidade de players que jogaram, e para nós o beneficio do tempo/lucro recebido, porém é lógico que, tal "evento" usado de forma desenfreada, desestabilizaria o jogo, no mercado, no roleplay e etc, se todo fds tivesse double xp e loot o crescimento do jogo não acompanharia o crescimento dos players
Mas existem outras formas de beneficiar o empenho dos jogadores e atrair novos players, estas sugestões, servem para o BETA atual, e citam exemplos dele, mas também serviriam tranquilamente para o oficial, e sem mais ás delongas apresento aqui:
Final de semana double Xp em mineração e forja: com o atraso da att, mesmo justificado, alguns jogadores estão um pouco mais parados enquanto esperam a atualização, entretanto com um double xp de minério e forja esses jogadores logariam para farmar minérios e forjar itens principalmente aqueles que esperam as armas do nyogg , ou aqueles que, por algum motivo nunca se dedicaram ao crafting do jogo.
(Vale ressaltar que é interessante a experiência dobrada, e não o loot, no caso o minério, pois isso desestabilizaria o valor do minério no Market)
Dia da semana, com skill up 2x mais rápido: Foi pra casa da namorada? churrasco de família e ta sem tempo pra jogar? mouse quebrou? aproveite pra treinar nesse dia.
Special daily mission: aleatoriamente na semana, no mês ou tanto faz, uma missão especial aparecia para o jogador com recompensas melhores, porém com uma dificuldade a cima do normal. tal como derrotar um boss naquele dia.
Exp: Derrote nyog. recompensa : 3x daily points da sua melhor daily do dia, 2x melhor gold da sua daily do dia
World bosses: ainda é um pouco difícil essa adição, por conta do balanceamento de dano do mesmo, mas o wolfang poderia voltar a dar umas voltas por dooncaster
Itens de recompensa da daily mais baratos: O jogador quer mudar a build e não vê a hora de comprar um pergaminho de reset, essa é a hora, o outro não aguenta mais falhar ao melhorar a arma, mas hoje vai ter mais martelinhos pra tentar, claro tal evento seria interessante apenas para um item no dia.
Eventos em datas comemorativas: Cosméticos, mobs especiais e quests, seria muito da hora ver um evento de halloween no jogo, de páscoa e et com recompensas especiais que não afetem a gameplay do jogo, algo apenas visual e etc.
Itens de compensação, outro tipo de recompensa: Mudanças no jogo, bugs, balanceamentos drásticos poderiam ser compensados dando aos jogadores, item de compensação, esses itens seriam como os itens de quest, ou seja não podem ser trocados e seriam apenas de uso único, nessas situações
imagine por exemplo um jogador que teve a sua classe drasticamente mudada, rebalanceada, o jogo esta em constante balanceamento, isso é normal, mas para um determinado player ver a sua classe mudando de tal forma, e caso não seja de seu agrado ou sua atual build não acompanhe o balanceamento, seria um motivo para parar de jogar ou desistir do char, um pergaminho de reset de skills gratuito, e único para aquele jogador que possui a classe que sofreu o balanceamento, se a equipe julgar considerar valido, merecia um pergaminho de reset,
Bom, essas são algumas sugestões para um sistema de recompensa no jogo, entendo que ainda estamos em fase beta e que o foco da equipe provavelmente seja outro, mas é sempre bom mandar uma ideia pra fortalecer o jogo,mesmo que não seja acrescentada,algumas das coisas que eu disse precisariam de um empenho maior para serem implementadas e quem sabe entrariam no oficial somente, mas como a double xp de forja e mineração por exemplo, poderiam cair o quanto antes no beta (eu agradeço rs).
Primeiramente gostaríamos de dizer que nos sentimos honrados sempre que jogadores buscam estruturar suas ideias e apresentá-las aqui no fórum.
Deixaremos em aberto o espaço aqui para que outros membros possam também expor sua opinião sobre cada assunto aqui relatado.
Não é possível dar um parecer sobre elas no momento, mas o que podemos informar é que parte delas já foi discutida internamente e tudo o que for dito aqui pode ajudar a enriquecer nossas ideias, e outras questões poderão entrar em discussão
Obrigado novamente... fiquem ligados nas novidades e divirtam-se em Bloodstone (:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
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