Resolução do Jogo

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
earlyy
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 11:44 am

Resolução do Jogo

Mensagempor earlyy » Sáb Jun 29, 2019 1:14 pm

Boa Tarde pessoal,
Minha sugestão é a seguinte:
Tenho dificuldade em jogar devido ao tamanho da minha tela, eu jogo no notebook e possui 1366 x 768 de resolução, por isso minha tela do jogo fica muito poluída com tantas janelas que são abertas no jogo (minimapa, inventario, bolsa, chat, lista vip, etc...). Por exemplo, se notarem bem, na minha barra de habilidade a esquerda aparecem apenas 9, em lives vejo que alguns jogadores aparecem até mais que 11. Então eu questionei e me falaram que a resolução do jogo se adéqua conforme for a resolução da sua máquina (pc ou notebook). Outra questão, se notarem na imagem a minha bolsa 2 ocupa boa parte da tela, caso algum bicho forte aparecer ali eu não vou conseguir ver ele, (isso já aconteceu e eu morri :D , por conta no lvl entrei onde não conhecia, mas tudo bem, a morte faz parte do jogo :roll: )

Imagem

Desculpa minha ignorância pois não entendo sobre programação de jogos, e também não achei post com essa sugestão, mas durante o jogo já conversei com players que relataram o mesmo "problema".

Acho que deveria ser ajustado essa questão pois assim fica mais visível para o jogador, talvez até mesmo a opção de diminuir manualmente as janelas (minimapa, inventario, bolsa, chat, lista vip, etc...).

Desde já agradeço !

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Resolução do Jogo

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Jun 29, 2019 9:01 pm

UP :!: :!:

auberix
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 11:09 am

Re: Resolução do Jogo

Mensagempor auberix » Sex Jul 05, 2019 11:23 am

Comentei algo parecido nesse tópico: viewtopic.php?f=18&t=7886
^.^

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Resolução do Jogo

Mensagempor matheusbaggio » Sex Jul 12, 2019 3:01 pm

Sofro com o mesmo problema, deveria ter como alterar o tamanho das janelas e a tela de jogo.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 132 visitantes