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Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Qui Jun 27, 2019 2:40 pm
por Rilhez
Boa tarde,

Eu jogo de arqueiro e venho sentindo muito a dificuldade de jogar nessa classe e por isso gostaria de expor minha opinião, são elas:

  • Potions:

O arqueiro já vem a um bom tempo com dificuldades em questao de vida e regeneração da mesma. O meu pensamento é; já que o arqueiro não tem magia de cura como os Magos e os Xamãs, ele entra em uma classe mais proxima ao Cavaleiro e ao Barbaro, com isso, eles não deveriam ter as restrições de uso de potion como xama e magos.
As potions de lvl 50 só podem ser utilizadas no lvl 65 o que impede bastante a melhoria nas hunts e dificultando bastante a jogabilidade com o mesmo.
Alem do que a potion de level 80 não pode ser usada pelos arqueiros.


  • Magias:

As magias do arqueiros após o updates que limitou a 3 magias por cooldown desbalanceou muito ele, entao seria possivel que o arqueiro desse mais dano e não dependesse apenas de sua magia.
A questao de vida e mana, o arqueiro se equilibra muito nessas duas linhas tem uma vida e mana regular, no entanto não temos como utilizar a mana se não for apenas para uso de magias, seria bom se pensassem na opção do uso de uma mana block tambem, já que podemos usar poções de mana no level certo, mas não implica em nada na hunt, já que não temos um gasto absurdo de mana.
O tiro vampirico ficou excelente, ajudou bastante depois do patch novo.
*Poderia ser pensado em uma cura um pouco mais baixa do que a do xama e a do mago, mas com uma magia de cura.


  • Ataque:

O ataque basico do arqueiro esta muito baixo, se comparado que é para ser uma profissão de elevado dano, assim como o barbaro, mas isso não vem acontecendo. Estamos fadados a caçar em função de nossas habilidades magicas e não nas habilidades de básicas.
Talvez as flechas venham a influenciar alguma hora, mas não consegui passar a usar flechas mais fortes para o teste porque seu valoer é muito elevado e os pontos são limitados para o teste de uma flecha lvl 3 (produzida por magia), mas a flecha 1 e 2 não senti diferença nenhuma, muito menos para o custo elevado da mesma nas lojas.

CASO MAIS ALGUÉM TENHA ALGO A ACRESCENTAR FAVOR DEIXAR A OPINIÃO AQUI TAMBÉM.

Obrigado desde já!
Rilhez 52

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Qui Jun 27, 2019 3:17 pm
por arlan1801
Boa tarde,

Eu jogo de arqueiro e venho sentindo muito a dificuldade de jogar nessa classe e por isso gostaria de expor minha opinião, são elas:

  • Potions:

O arqueiro já vem a um bom tempo com dificuldades em questao de vida e regeneração da mesma. O meu pensamento é; já que o arqueiro não tem magia de cura como os Magos e os Xamãs, ele entra em uma classe mais proxima ao Cavaleiro e ao Barbaro, com isso, eles não deveriam ter as restrições de uso de potion como xama e magos.
As potions de lvl 50 só podem ser utilizadas no lvl 65 o que impede bastante a melhoria nas hunts e dificultando bastante a jogabilidade com o mesmo.
Alem do que a potion de level 80 não pode ser usada pelos arqueiros.


  • Magias:

As magias do arqueiros após o updates que limitou a 3 magias por cooldown desbalanceou muito ele, entao seria possivel que o arqueiro desse mais dano e não dependesse apenas de sua magia.
A questao de vida e mana, o arqueiro se equilibra muito nessas duas linhas tem uma vida e mana regular, no entanto não temos como utilizar a mana se não for apenas para uso de magias, seria bom se pensassem na opção do uso de uma mana block tambem, já que podemos usar poções de mana no level certo, mas não implica em nada na hunt, já que não temos um gasto absurdo de mana.
O tiro vampirico ficou excelente, ajudou bastante depois do patch novo.
*Poderia ser pensado em uma cura um pouco mais baixa do que a do xama e a do mago, mas com uma magia de cura.


  • Ataque:

O ataque basico do arqueiro esta muito baixo, se comparado que é para ser uma profissão de elevado dano, assim como o barbaro, mas isso não vem acontecendo. Estamos fadados a caçar em função de nossas habilidades magicas e não nas habilidades de básicas.
Talvez as flechas venham a influenciar alguma hora, mas não consegui passar a usar flechas mais fortes para o teste porque seu valoer é muito elevado e os pontos são limitados para o teste de uma flecha lvl 3 (produzida por magia), mas a flecha 1 e 2 não senti diferença nenhuma, muito menos para o custo elevado da mesma nas lojas.

CASO MAIS ALGUÉM TENHA ALGO A ACRESCENTAR FAVOR DEIXAR A OPINIÃO AQUI TAMBÉM.

Obrigado desde já!
Rilhez 52
UP

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Seg Jul 01, 2019 10:07 pm
por Rilhez
UP

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Ter Jul 02, 2019 1:24 pm
por diegao
E ae Rilhez,

Obrigado pela sugestão. Gostaria de reforçar que cada uma delas é lida, e acaba em algum momento indo para discussão com a equipe responsável.

No caso do balanceamento das classes, temos em mente que isso será constante, e cada informação ou feedback fornecido nos auxilia no planejamento para as melhorias.

Aguarde por novidades e tenha um bom jogo :)

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Sáb Jul 06, 2019 2:17 pm
por Rilhez
E ae Rilhez,

Obrigado pela sugestão. Gostaria de reforçar que cada uma delas é lida, e acaba em algum momento indo para discussão com a equipe responsável.

No caso do balanceamento das classes, temos em mente que isso será constante, e cada informação ou feedback fornecido nos auxilia no planejamento para as melhorias.

Aguarde por novidades e tenha um bom jogo :)
Obrigado pelo retorno

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Qui Jul 11, 2019 2:07 pm
por megalhoes
E ae Rilhez, suave?

A questão de vida e mana, o arqueiro se equilibra muito nessas duas linhas tem uma vida e mana regular, no entanto não temos como utilizar a mana se não for apenas para uso de magias, seria bom se pensassem na opção do uso de uma mana block também[...]
Discordo, isso abriria margem para o arqueiro tankar vários bichos e não acredito que isso seja a proposta do arqueiro. Sem contar que depois de um tempo o custo de mana será forte.
[..]já que podemos usar poções de mana no level certo, mas não implica em nada na hunt, já que não temos um gasto absurdo de mana.
Aqui explica o que tem acima, você ainda não tem por conta do seu level.

O ataque básico do arqueiro esta muito baixo, se comparado que é para ser uma profissão de elevado dano, assim como o bárbaro, mas isso não vem acontecendo. Estamos fadados a caçar em função de nossas habilidades magicas e não nas habilidades de básicas.
Talvez as flechas venham a influenciar alguma hora, mas não consegui passar a usar flechas mais fortes para o teste porque seu valor é muito elevado e os pontos são limitados para o teste de uma flecha lvl 3 (produzida por magia), mas a flecha 1 e 2 não senti diferença nenhuma, muito menos para o custo elevado da mesma nas lojas.
Acredito que isso irá mudar com o melhoramento das flechas I, II, III, IV, V e futuramente VI em diante. Acredito que deveria ter level mínimo para utilização destas flechas com base no nível delas.

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Qui Jul 11, 2019 7:14 pm
por palapaladina
qual o problema que o arqueiro tem que todas as outras classes nao tem??? a vida baixa e a cura mais baixa ainda melhora isso que fica uma classe jogavel. quando falo vida levem em consideração skill de def do kina e mana shield dos magos e xamas

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Sáb Jul 13, 2019 1:40 pm
por matheusbaggio
  • Potions:

O arqueiro já vem a um bom tempo com dificuldades em questao de vida e regeneração da mesma. O meu pensamento é; já que o arqueiro não tem magia de cura como os Magos e os Xamãs, ele entra em uma classe mais proxima ao Cavaleiro e ao Barbaro, com isso, eles não deveriam ter as restrições de uso de potion como xama e magos.
As potions de lvl 50 só podem ser utilizadas no lvl 65 o que impede bastante a melhoria nas hunts e dificultando bastante a jogabilidade com o mesmo.
Alem do que a potion de level 80 não pode ser usada pelos arqueiros.


  • Magias:

As magias do arqueiros após o updates que limitou a 3 magias por cooldown desbalanceou muito ele, entao seria possivel que o arqueiro desse mais dano e não dependesse apenas de sua magia.
A questao de vida e mana, o arqueiro se equilibra muito nessas duas linhas tem uma vida e mana regular, no entanto não temos como utilizar a mana se não for apenas para uso de magias, seria bom se pensassem na opção do uso de uma mana block tambem, já que podemos usar poções de mana no level certo, mas não implica em nada na hunt, já que não temos um gasto absurdo de mana.
O tiro vampirico ficou excelente, ajudou bastante depois do patch novo.
*Poderia ser pensado em uma cura um pouco mais baixa do que a do xama e a do mago, mas com uma magia de cura.


  • Ataque:

O ataque basico do arqueiro esta muito baixo, se comparado que é para ser uma profissão de elevado dano, assim como o barbaro, mas isso não vem acontecendo. Estamos fadados a caçar em função de nossas habilidades magicas e não nas habilidades de básicas.
Talvez as flechas venham a influenciar alguma hora, mas não consegui passar a usar flechas mais fortes para o teste porque seu valor é muito elevado e os pontos são limitados para o teste de uma flecha lvl 3 (produzida por magia), mas a flecha 1 e 2 não senti diferença nenhuma, muito menos para o custo elevado da mesma nas lojas.
Acredito que colocar o arqueiro usando todas as potions no mesmo level que as outras classes, ou usando mana shield, seria muito desbalanceado, mas seria legal mudar o lv de uso do 65 para o 60 e as potions do 80 serem usadas no 90.
P.s.: Acredito que as potions estão com uma diferença muito grande de cura entre uma opção e outra, seria interessante criar uma outra potion intermediária(lv20/40/60/80), para não ter tanta diferença.

Acredito que o gasto de mana das magias do arqueiro deveriam aumentar, atualmente é muito baixo, mas concordo que os ataques básicos do arqueiro necessitam de melhoria.

Concordo também que as flechas lv 2, 3, 4 realmente tem um aumento irrisório no dano (e sempre foi assim, já reclamaram muito em relação a isso).

Outra melhoria interessante pro arqueiro seria uma opção de abastecimento automaticamente das flechas, é muito ruim você ter que ficar lembrando de abrir a aljava e colocar as flechas o tempo todo.

Re: Balanceamento do Arqueiro

Enviado: Sex Jul 19, 2019 2:26 pm
por Troou22
:idea: :!: ;)
Acredito que um mana shield p Arqueiro não tem nada a ver, porém uma magia de cura leve seria interessante sim...
Também acho que as potions de lvl 80 deveriam poder ser usadas e as de lvl 50 para usar no 65 é um problema.
O ataque básico está fraco mesmo subindo as skills e a diferença de dano entre as flechas não parece valer o gasto a mais.
Não acho q o arqueiro deva apanhar tanto quanto um mage ou xamã, magos não causam dano físico, não treinam para isso, não devem ter nenhuma resistência a dano físico, pelo contrário, devem ter fraqueza, porém um arqueiro, independente de não usar shield, deveria ter uma resistência natural maior q o mage ou xamã.
Arqueiro gasta muita mana caçando pois depende das magias para matar os bichos, dependendo da hunt tem q esperar cooldown p lurar, quem tem q depender de magias é o mago e xamã, Arqueiro deve conseguir caçar com ataques básicos e os buffs devem servir como uma vantagem, não como uma dependência na qual vc não consegue caçar sem.
:idea: