Lamina Sanguessuga

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor Lima65 » Seg Jul 01, 2019 8:09 am

Então devemos rever todas as classes, pois matar mobs em 2 - 3 ataques é balanceado, enquanto se auto curar é overpower, complicado dialogar quando não se joga com a classe para ter a base

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor diegao » Ter Jul 02, 2019 1:30 pm

E ae pessoal,

Continuem com a discussão, mas lembrem-se de manter a educação com os demais jogadores ;)

Aproveitamos para agradecer pela opinião de cada um e informamos que estamos sempre observando :shock:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor vicpontes » Ter Jul 02, 2019 11:12 pm

Então devemos rever todas as classes, pois matar mobs em 2 - 3 ataques é balanceado, enquanto se auto curar é overpower, complicado dialogar quando não se joga com a classe para ter a base
Gostaria de entender o quão normal você acha em um personagem high lvl fazer 1kk de dinheiro por final de semana (2 dias upando).

Imagina se ele ficar 1 semana upando... :lol:

Quem criou o post foi exatamente o cavaleiro top2 do servidor(level 135+), que entrou em um consenso JUNTO com mais 2 cavaleiros 100+ e todos falaram que a skill está broken, eu não tiro o direito do cavaleiro ter sustain e poder mobar 8 bichos (apesar que o próprio Zerus disse que preferia monstros 1v1). O real problema da questão é que ele tá muito tank SEM GASTAR NADA.
vou detalhar melhor para não ter cavaleiros lv 40 chorando:

Uma hunt nos Wise dá em torno de 220k de dinheiro em 1h30 de hunt
Ele gasta 70~80k de "prejuízo" e lhe sobra 150k

Ou seja,

A cada 1h30 de hunt ele faz 150k de LUCRO
A cada 1h de hunt ele faz 100k de LUCRO
A cada 10h de hunt ele faz 1000k(1kk) de LUCRO


Ele pode ser tank sim já que é a identidade dele, desde que ele gaste recursos para isso, e não apesar ativar uma skill, usar bandagem e se autocurar.

Uma foto só para vocês que são low lvl entenderem melhor...

Detalhe importante: Zyp é level 105~

Imagem
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

guiwar
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:54 am

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor guiwar » Qua Jul 03, 2019 11:30 am

morra.... cara vc n tem mais oq fazer ? na moral vc ta tirano isso da onde ? vc nunka jogo de cavalhero nao sabe nem oq ta falando.... falou que nao precisa almenta mais que lvl 1 a lamina pq ja é mto quebrada kkkkkkkkkkkkkkkkkk ....FULL DISNEY !!!!... na moral esse topico aki é uma piada.... vcs comem potes de coco..... 1kk cada 2 dia :o ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... me falai que respaw novo é esse vo la agr.... é de tira o ** da bunda .... :evil: na moral acho q outra classe aki nao divia nem da palpite ..... nesse topico lixozo..... um cavalhero faze um topico desse ta tirano !!!! desmerecedor de ser cavalhero

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor dramomhe » Qui Jul 04, 2019 2:13 am

Concordo na questão de que cavaleiro não deveria ter lifesteal e sim ter poções exclusivas que não custasse um absurdo de caro, mas também vejo que a hunt em si poderia ser nerfada já que faz tanto dinheiro assim comparada com outras hunts de mesmo nível, até pq sabemos que essa hunt não é de fácil acesso a todos né...
A hunt não da rios de dinheiros as outras vocações, muito pelo contrário, há outros resps que são mais lucrativos, a questão desse resp e futuramente até outros é que o Cavaleiro consegue mobar e se recuperar apenas na bandagem+lamina. Esse é o ponto da questão... se nerfar o loot, se tornará inviável as outras classes que precisam gastar recursos e só tomaram waste enquanto o Cavaleiro irá continuar tendo demasiado profit/exp sem gastar
É exatamente isso, tem que nerfar a hunt, pois o cavaleiro já está tendo um gasto elevado, só que a hunt da muito mais dinheiro do que era pra dar. Outras classes vão ter waste? pode ser que sim, mas faz parte do game, até onde eu sei hunt de kuromancer é a que mais da xp no game ou se não for então é a segunda que mais dá, não da pra querer também que todas classes upem em qualquer respawn, um exemplo disso é a hunt de ghost que é TOTALMENTE inviável para cavaleiros, bárbaros e arqueiros, já para magos é uma ótima hunt.

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor palapaladina » Qui Jul 04, 2019 6:43 am

jogo todo desbalanceado que nao surporta 15 lvl altos online e vcs discutindo farme quebrado de cavaleiro

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor Lima65 » Qui Jul 04, 2019 7:45 am

A questão é que proibir cavaleiro nível baixo de entrar na discussão é um pouco autoritarista, mostrando não saber olhar o ponto de vista de outras pessoas. Com toda certeza você ta falando de um cara com full set, espada full upgrade e com todos os atributos que ajudam a ficar dessa forma, agora coloca um jogador normal, que tem sua arma no máximo nível 2, se consegue fazer uma hunt dessa. Nerfar o late game concordo, mas nerfar o early e o mid game, é triste, além é claro dos argumentos em relação a fazer dinheiro no jogo serem totalmente relativos, e sem comparar com outras classes. Mas como vocês estão tentando controlar o balanceamento do jogo para favorecer interesses pessoais, não tiro a razão de piorar uma classe para favorecer a própria.
Obs: Não sou nível 130 mas nível 94 já da pra ter uma noção do que é bom e o que está roubado, e definitivamente cavaleiro está longe de ser a classe mais roubada, por conta de um mero sustain, tem outras variáveis que ninguém coloca aqui, para não comprometer o próprio char.

wydorigem1
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 11:43 am

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor wydorigem1 » Qui Jul 04, 2019 8:07 am

Gente por favor vamos nos conter, deixa o sistema de subclasse chegar no game e ai sim voltemos a conversar e tentar acreditar que os desenvolvedores do BS vai conseguir arrumar essa cagada, quero ver Cavaleiro com SubClasse de mago talvez curando 600 :P, ai esses caras vão arrumar outro motivo pra chorar do que reclamar de lamina sanguessuga.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor alison7411 » Qui Jul 04, 2019 8:59 am

jogo todo desbalanceado que nao surporta 15 lvl altos online e vcs discutindo farme quebrado de cavaleiro
Só verdades kkkk tem um problema gigantesco e critico como esse e o povo falando sobre balanço de skills, o jogo mal consegue acomodar os players em hunt, é 4-5 hunts para umas 30 pessoas, tem que reformular muita coisa para conseguir acomodar uma quantia razoável, eu fico pensando se tivesse umas 500 pessoas jogando que ainda é pouco para um server como seria kkk
Quando um game tem um cap de level pouco importa ter hunts pequenas ou não ter tanto mob tendo em vista que no momento que você atinge o cap você não vai ficar huntando atoa, mas da forma que está ou aumenta drasticamente o mapa e hunt ou coloca channels no server para tentar aliviar um pouco a demanda, nem se tivesse dungeons estanciadas eu acho que resolveria o problema.
Editado pela última vez por alison7411 em Qui Jul 04, 2019 9:05 am, em um total de 1 vez.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Lamina Sanguessuga

Mensagempor darthius » Qui Jul 04, 2019 9:02 am

Gente por favor vamos nos conter, deixa o sistema de subclasse chegar no game e ai sim voltemos a conversar e tentar acreditar que os desenvolvedores do BS vai conseguir arrumar essa cagada, quero ver Cavaleiro com SubClasse de mago talvez curando 600 :P, ai esses caras vão arrumar outro motivo pra chorar do que reclamar de lamina sanguessuga.
Como assim 600 de cura?
Nem sabemos se vai poder pegar cura da subclasse e é esse o problema.
Não se pode querer balanceamento sem ter a subclasse.
Eu abri um topico ainda sem resposta perguntando essas coisas.
Vamos supor que melee possa pegar as magias de cura da subclasse... vai usar ela com ponto que pegou da sub ou dele mesmo, mudando toda a build?
Querer tirar o sustain da classe com menos dano, que deveria tankar e não pode caçar em mob mágico é totalmente irracional.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes