às vezes o individuo está louco de drogas.
se você tirar o sustain do cavaleiro lvl alto, ele não faz nada, caçar em uma determinada hunt pode ser benéfico, mas outras hunts complica a situação, fora que, a lamina sanguessuga é mais um sustain para os leveis intermediários.
Lamina Sanguessuga
Re: Lamina Sanguessuga
A lamina sanguessuga está muito a cima do que deveria. Cavaleiros com essa skill conseguem mobar e caçar quase sem prejuizo nenhum, vide que testamos com diversos cavaleiros do time lvl 100+ todos fazendo em torno de 150k/HORA com o ganho de exp 400k+às vezes o individuo está louco de drogas.
se você tirar o sustain do cavaleiro lvl alto, ele não faz nada, caçar em uma determinada hunt pode ser benéfico, mas outras hunts complica a situação, fora que, a lamina sanguessuga é mais um sustain para os leveis intermediários.
Não digo que ele não deva fazer grana, muito pelo contrário, ele deve sim fazer mais dinheiro que as demais classes porém o gasto dele está muito baixo. Usando a lamina+bandagem sustenta muito a hunt.
A questão é: igual as demais classes, se ele quiser fazer bastante exp, tem que ter gasto.
Resumindo para quem não quer ler tudo: a skill está broken pois não há necessidade de upar ela, lvl 1 já heala a vida full de todo cavaleiro.
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá.
www.twitch.tv/morrainbloodstone
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Re: Lamina Sanguessuga
Mas Morra vc é um cara do pvp... imagina nerfar essa skill? cavaleiro não teria dano nenhum nem sustain em pvp, isso vai matar o personagem.A lamina sanguessuga está muito a cima do que deveria. Cavaleiros com essa skill conseguem mobar e caçar quase sem prejuizo nenhum, vide que testamos com diversos cavaleiros do time lvl 100+ todos fazendo em torno de 150k/HORA com o ganho de exp 400k+às vezes o individuo está louco de drogas.
se você tirar o sustain do cavaleiro lvl alto, ele não faz nada, caçar em uma determinada hunt pode ser benéfico, mas outras hunts complica a situação, fora que, a lamina sanguessuga é mais um sustain para os leveis intermediários.
Não digo que ele não deva fazer grana, muito pelo contrário, ele deve sim fazer mais dinheiro que as demais classes porém o gasto dele está muito baixo. Usando a lamina+bandagem sustenta muito a hunt.
A questão é: igual as demais classes, se ele quiser fazer bastante exp, tem que ter gasto.
Resumindo para quem não quer ler tudo: a skill está broken pois não há necessidade de upar ela, lvl 1 já heala a vida full de todo cavaleiro.
Sou a favor de dar uma balanceada no dano do jogo, mas se piorar essa skill não será util nem em pvp nem em pve.
O problema é a defesa e o escudo do cavaleiro.
É a classe que mais gasta em equips, deveria ser o tank mas sofre muito dano por não defender bem ataque mágico e ter pouco dano, além de ter os que não prestam atenção no jogo.
Eu mesmo nunca mais gastei 1 centavo em atadura depois do lvl 14 (quem le os dialogos do jogo e das quests vai entender.)
Todas as classes tem suas maneiras de curar ou de ter vantagem com baixa vida e/ou critico, tirar isso do cavaleiro é matar a classe.
OBS: vale lembrar que depois da ultima atualização, fica muito caro e dificil fazer arma de critico a partir do lvl 22, e isso vai forçar cavaleiro ter menos dano na skill pq força ir pra arma com escudo.
Re: Lamina Sanguessuga
Mas não acham justo terem o mesmo sustain que atual , porem no lv 2 ou 3? ( não sei o lv máximo da skill).
Pois não precisar upar a skill pq ela já é boa o suficiente, significa que está um pouco forte.
Pois não precisar upar a skill pq ela já é boa o suficiente, significa que está um pouco forte.
Re: Lamina Sanguessuga
Opa, qual maior lvl que você pegou? Pois knight high lvl moba 8 wise e se cura só na bandagem+lamina, você acha isso correto?
Mas Morra vc é um cara do pvp... imagina nerfar essa skill? cavaleiro não teria dano nenhum nem sustain em pvp, isso vai matar o personagem.
Sou a favor de dar uma balanceada no dano do jogo, mas se piorar essa skill não será util nem em pvp nem em pve.
O problema é a defesa e o escudo do cavaleiro.
É a classe que mais gasta em equips, deveria ser o tank mas sofre muito dano por não defender bem ataque mágico e ter pouco dano, além de ter os que não prestam atenção no jogo.
Eu mesmo nunca mais gastei 1 centavo em atadura depois do lvl 14 (quem le os dialogos do jogo e das quests vai entender.)
Todas as classes tem suas maneiras de curar ou de ter vantagem com baixa vida e/ou critico, tirar isso do cavaleiro é matar a classe.
OBS: vale lembrar que depois da ultima atualização, fica muito caro e dificil fazer arma de critico a partir do lvl 22, e isso vai forçar cavaleiro ter menos dano na skill pq força ir pra arma com escudo.
A skill lvl 1 proporciona 18% de lifesteal, ou seja, ele não precisa upar ela lv 2 e muito menos lv 3. E mesmo se upasse lvl 3 iria continur fazendo 150~200k A HORA em gold, se o cara passar 1 fds jogando. Ele faz 1kk+
Você n tá entendendo o ponto da questão, hahahah
Talvez um rework melhoraria mas entrando em um consenso com o time, após analisarmos, a skill está broken e acreditamos que knights não deveriam ter lifesteal. Ele consegue caçar com POUCO risco de morte, mobando 8~10 bichos, fazendo uma EXP VIOLENTA sem gasto.
Uma pot mais forte que knight pudesse usar por exemplo, ou melhorar a defesa fisica dele, algum rework poderia ter.
Depois que você começa a usar a lamina. Entenderá...
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www.twitch.tv/morrainbloodstone
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Re: Lamina Sanguessuga
Eu entendi o ponto de vista, por isso falei sobre balanceamento de dano.Opa, qual maior lvl que você pegou? Pois knight high lvl moba 8 wise e se cura só na bandagem+lamina, você acha isso correto?
Mas Morra vc é um cara do pvp... imagina nerfar essa skill? cavaleiro não teria dano nenhum nem sustain em pvp, isso vai matar o personagem.
Sou a favor de dar uma balanceada no dano do jogo, mas se piorar essa skill não será util nem em pvp nem em pve.
O problema é a defesa e o escudo do cavaleiro.
É a classe que mais gasta em equips, deveria ser o tank mas sofre muito dano por não defender bem ataque mágico e ter pouco dano, além de ter os que não prestam atenção no jogo.
Eu mesmo nunca mais gastei 1 centavo em atadura depois do lvl 14 (quem le os dialogos do jogo e das quests vai entender.)
Todas as classes tem suas maneiras de curar ou de ter vantagem com baixa vida e/ou critico, tirar isso do cavaleiro é matar a classe.
OBS: vale lembrar que depois da ultima atualização, fica muito caro e dificil fazer arma de critico a partir do lvl 22, e isso vai forçar cavaleiro ter menos dano na skill pq força ir pra arma com escudo.
A skill lvl 1 proporciona 18% de lifesteal, ou seja, ele não precisa upar ela lv 2 e muito menos lv 3. E mesmo se upasse lvl 3 iria continur fazendo 150~200k A HORA em gold, se o cara passar 1 fds jogando. Ele faz 1kk+
Você n tá entendendo o ponto da questão, hahahah
Talvez um rework melhoraria mas entrando em um consenso com o time, após analisarmos, a skill está broken e acreditamos que knights não deveriam ter lifesteal. Ele consegue caçar com POUCO risco de morte, mobando 8~10 bichos, fazendo uma EXP VIOLENTA sem gasto.
Uma pot mais forte que knight pudesse usar por exemplo, ou melhorar a defesa fisica dele, algum rework poderia ter.
Depois que você começa a usar a lamina. Entenderá...
Parei no 82 pq férias acabaram e precisa de tempo pra upar.
O problema não é o dano, o problema é precisar desse dano e do lifesteal para tankar pq a defesa não é lá essas coisas.
Tirar lifesteal só do cavaleiro e as outras classes terem cura não faz sentido algum.
Cavaleiro precisa do sustain por culpa do dano mágico, tirar isso é matar o personagem.
Quer diminuir, tudo bem, mas acabar com lifesteal não é justo e criaria um outro desbalanceamento.
Re: Lamina Sanguessuga
Mas mesmo nerfada a skill continuará com o mesmo sustain e fazendo rios de dinheiro e exp sem gastar, é exatamente isso que tô tentando explicar. A skill está broken, você hita 8 bichos e seu life volta full cara.... só se deixassem sei lá, 3% de lifesteal?
Eu entendi o ponto de vista, por isso falei sobre balanceamento de dano.
Parei no 82 pq férias acabaram e precisa de tempo pra upar.
O problema não é o dano, o problema é precisar desse dano e do lifesteal para tankar pq a defesa não é lá essas coisas.
Tirar lifesteal só do cavaleiro e as outras classes terem cura não faz sentido algum.
Cavaleiro precisa do sustain por culpa do dano mágico, tirar isso é matar o personagem.
Quer diminuir, tudo bem, mas acabar com lifesteal não é justo e criaria um outro desbalanceamento.
Eu acredito que os cavaleiros poderiam ter poçoes melhores que só eles pudessem usar, iria continuar com o sustain porém você teria que gastar dinheiro para se recuperar e não fazer 1kk+ por fds....
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Re: Lamina Sanguessuga
Acredito que um rework deveria ser feito, talvez nos moldes de como funciona o imbue de lifesteal no tibia.
Aqui, com a lâmina sanguessuga no nível 1, vc recupera 18% do dano de cada hit que a skill bate em cada bicho. No tibia, é realizada uma média do dano aplicado pela determinada skill, um crit de +-1200 de um exori gran com lifesteal duplo nivel 3 (vulgo 50% de lifesteal) em um mob de 8 bichos não vai retornar 600hp de cada monstro atingido, e sim uma quantia baseada no hit mais alto da magia dentre os monstros atingidos + uma média do dano dos demais monstros.
Eu entendo que é importante o Blood manter uma identidade própria, porém há certas mecânicas que já se provaram eficientes, logo pq não se basear nelas? Acredito também, que quando forem craftadas as armas do nyog, haverá um problema parecido devido ao retorno de mana da passiva da arma, que possui uma mecânica de certo modo parecida com a lâmina sanguessuga. Acho que agora é a hora certa de analisar e discutir esses tópicos.
Aqui, com a lâmina sanguessuga no nível 1, vc recupera 18% do dano de cada hit que a skill bate em cada bicho. No tibia, é realizada uma média do dano aplicado pela determinada skill, um crit de +-1200 de um exori gran com lifesteal duplo nivel 3 (vulgo 50% de lifesteal) em um mob de 8 bichos não vai retornar 600hp de cada monstro atingido, e sim uma quantia baseada no hit mais alto da magia dentre os monstros atingidos + uma média do dano dos demais monstros.
Eu entendo que é importante o Blood manter uma identidade própria, porém há certas mecânicas que já se provaram eficientes, logo pq não se basear nelas? Acredito também, que quando forem craftadas as armas do nyog, haverá um problema parecido devido ao retorno de mana da passiva da arma, que possui uma mecânica de certo modo parecida com a lâmina sanguessuga. Acho que agora é a hora certa de analisar e discutir esses tópicos.
Re: Lamina Sanguessuga
Concordo na questão de que cavaleiro não deveria ter lifesteal e sim ter poções exclusivas que não custasse um absurdo de caro, mas também vejo que a hunt em si poderia ser nerfada já que faz tanto dinheiro assim comparada com outras hunts de mesmo nível, até pq sabemos que essa hunt não é de fácil acesso a todos né...
Re: Lamina Sanguessuga
A hunt não da rios de dinheiros as outras vocações, muito pelo contrário, há outros resps que são mais lucrativos, a questão desse resp e futuramente até outros é que o Cavaleiro consegue mobar e se recuperar apenas na bandagem+lamina. Esse é o ponto da questão... se nerfar o loot, se tornará inviável as outras classes que precisam gastar recursos e só tomaram waste enquanto o Cavaleiro irá continuar tendo demasiado profit/exp sem gastarConcordo na questão de que cavaleiro não deveria ter lifesteal e sim ter poções exclusivas que não custasse um absurdo de caro, mas também vejo que a hunt em si poderia ser nerfada já que faz tanto dinheiro assim comparada com outras hunts de mesmo nível, até pq sabemos que essa hunt não é de fácil acesso a todos né...
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