Arma de Xamã e Mago

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
luanystar
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 01, 2019 10:28 pm

Arma de Xamã e Mago

Mensagempor luanystar » Qui Jun 13, 2019 10:30 am

Olá sou xamã lvl 71, Gostaria de falar sobre o Ídolo de xamã da quest do Nyog serve para o Grimório do mago tb, eu sou uma jogadora mais Pve que pvp não uso muita magia fora do meu elemento água e gosto da build que eu uso, jogo quase sempre solo nas hunts e gosto como está as casa de magias, água para dano, terra controle e Luz cura, o elemento luz pode ter magias para buff e cura em grupo só isso não tem que ter magia de dano mesmo como você fizeram, a arma de xamã e mago está muito desbalanceada não tem necessidade de ter todos elementos eu acho que os players tem que ter o livre arbítrio para escolher como jogar e escolher um elemento só no ataque da arma, se a arma vem com outro atributo/elemento secundário que venha no máximo 100 de dano de outro elemento, bom obrigada por me ouvir, eu queria saber se vocês estão lendo isso e gostaria de mais opinião sobre isso dos players.

ManinhoO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 1:42 am

Re: Arma de Xamã e Mago

Mensagempor ManinhoO » Qui Jun 13, 2019 10:37 am

Concordo temos que ter livre arbítrio para escolher como queremos jogar.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Arma de Xamã e Mago

Mensagempor diegao » Qui Jun 13, 2019 11:12 am

Olá sou xamã lvl 71, Gostaria de falar sobre o Ídolo de xamã da quest do Nyog serve para o Grimório do mago tb, eu sou uma jogadora mais Pve que pvp não uso muita magia fora do meu elemento água e gosto da build que eu uso, jogo quase sempre solo nas hunts e gosto como está as casa de magias, água para dano, terra controle e Luz cura, o elemento luz pode ter magias para buff e cura em grupo só isso não tem que ter magia de dano mesmo como você fizeram, a arma de xamã e mago está muito desbalanceada não tem necessidade de ter todos elementos eu acho que os players tem que ter o livre arbítrio para escolher como jogar e escolher um elemento só no ataque da arma, se a arma vem com outro atributo/elemento secundário que venha no máximo 100 de dano de outro elemento, bom obrigada por me ouvir, eu queria saber se vocês estão lendo isso e gostaria de mais opinião sobre isso dos players.
Olá luanystar,

Posso garantir que estamos de olho em todas as discussões do fórum :)))

Sobre o balanceamento deste item, só será possível no momento em que pudermos vê-lo em ação.

Espero que outros jogadores tragam sua visão também...
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes