Sobre o ganho de xp no jogo de um modo geral

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Sobre o ganho de xp no jogo de um modo geral

Mensagempor renega » Qui Mai 30, 2019 12:56 am

Mas 99% das vezes os top levels estao em war, pois eles brigam pra ter prioridade sobre os respawns, logo caçam mais lá, estando level mais alto que os neutrais, na maioria das vezes.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Sobre o ganho de xp no jogo de um modo geral

Mensagempor ferrugemzera » Sex Mai 31, 2019 8:41 pm

- Maior variação de hunts, desafogando principalmente as caves no início de server.

"- Estímulo de se caçar com cavaleiros e xamãs no inicio de server, pois são classes que demoram um pouco a upar solo no early game e ao mesmo tempo são essenciais nas hunts em grupo.
- Maior interação entre os players, fazendo a comunidade se conhecer mais.
- Muitos players novos vem com amigos, e preferem caçar juntos por mais que não seja tão proveitoso, alguns até param de jogar quando percebem que não vale muito a pena caçar em grupo, o que melhoraria a retenção dos players novos também."


AUMENTAR A XP% NA PARTY E O % DE LOOT TAMBÉM . Realmente está faltando mais áreas de hunts. O que acontece é que as HUNTS geralmente não se repetem. Existe apenas uma ou duas de cada mob. Implementar as áreas existentes de forma que permitam que mais pessoas compartilhem numa mesma Hunt (parecido com o que acontece nas formigas, inclusive poderiam ter mais formigueiros espalhados pelas florestas - buracos falsos, de diferentes cores e dificuldades. Aumentar a HUNT dos AHIZOS no templo KANMALI. Aumentar a hunt dos WYVERN no pântano. Colocar outras hunts de KURO. Aumentar a HUNT de CENTAUROS. Pensando sempre no espaço que cada player necessitaria para fazer um respawn - imaginando pelo menos 3 players por hunt (?)). Coisas desse tipo. Ao meu ver é prioridade novas Hunts que sejam gigantescas (como a de crystal GOLEM p.ex.) precisam ser entregues urgentemente, pensando em GRANDES projeções. Até o que fizeram com a formiga, colocando uma variação do mesmo mob, de outra cor com algumas outras skills agradou muita gente, porque a dificuldade acaba motivando os players. O Thief já tem verde e azul, cade o vermelho e o preto ? Um detalhe importantíssimo é a circularidade dos respawns, isso torna possível caçar em PARTY com muito mais facilidade! Além disso balancear a XP das MISSÕES! Acredito que essas sejam alguns dos objetivos que poderiam ser alcançados rapidamente pela STREAMY que trariam grande impacto para nós, players. :idea:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes