Cooldown de Ataque e Exaustão

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.

Você preferiria um sistema semelhante ao comentado no tópico?

Esta enquete foi concluída em Qua Jun 05, 2019 3:07 pm

Sim
83
74%
Não
21
19%
Indiferente
8
7%
 
Total de votos: 112

Matiasso
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 2:19 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor Matiasso » Qua Mai 29, 2019 2:30 pm

Ok. So You tell me, than mago use missile atack , lose mana and energy ? Then he must wait for reverse energy and use elixir for got mana. If this system willa be looking that i dont like this proposition.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor ferrugemzera » Qua Mai 29, 2019 6:30 pm

humildade é o caminho. Muito bom!

guygood
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 29, 2019 6:37 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor guygood » Qua Mai 29, 2019 7:04 pm

MUITAS ALTERAÇÕES PARA POUCAS MUDANÇAS

A princípio parece ser uma ideia muito boa, porém, não mudará muito do sistema de hoje com base no propósito almejado (Cooldown de Ataque e Exaustão) e um outro problema que poderia ocasionar seria a questão do lucro em hunts e prejuízos em pvps, porque os valores das potions já são caros e acrescentar mais uma potion para ter que bancar não seria muito bom, pois teria que rever e mudar muita coisa no jogo (ex: balanceamento das classes, slots das bags, o drop dos mobs e o valor dos sustains), ou seja, seria uma grande alteração para poucos objetivos alcançados.

O sistema de Exaustão não foi tão atrativo para a maioria dos players, talvez pensar num outro sistema para balancear as classes seria melhor, porque a maioria prefere soltar várias skills e é possível tornar um sistema non-exaust balanceado. Primeiramente, teria que alterar os cooldowns (skills de muito dano com muito cooldown + skills de baixo dano com pouco cooldown para poder ter combos constantes e podendo alternar os combos, skills constantes alternando com skills de alto cooldown), os danos alterados de forma específica - pve/pvp (dano pve como está ou melhorado + dano pvp aumentado), alterar o cooldown das potions (cada potion ter o seu cooldown e cada classe ter um cooldown menor na potion que mais necessita) e aumentar a defesa/evasão/block de cada classe de acordo com o pve e pvp (melhorar o funcionamento da def. mágica e evasão).

Atualmente o jogo ficou muito limitado a um combo apenas, visto que você é obrigado a escolher as 3-4 skills que mais dão dano para usar sempre, sendo que as vezes você nem consegue usar o combo por causa de uma skill de controle de grupo que você precisou usar durante o combo ou pós combo.

Ao meu ver, se for aumentar apenas 1 ou 2 skill no máx. do exaust atual, melhor colocar logo 5-6 skills no sistema atual com redução de dano nas skills (dano pve ≠ dano pvp).

ENQUETE:
Qual desses sistemas você prefere?
1- Skills limitadas (Exaustão).
2- Skills ilimitadas (non-exaust).
3- Skills semi-limitadas (meio termo).
4- Tanto faz.


O equilíbrio das classes é uma grande meta de todo mmo-rpg e com a comunidade ajudando podemos chegar lá. :D ;)

theaso
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 08, 2018 5:25 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor theaso » Qui Mai 30, 2019 9:33 am

MUITAS ALTERAÇÕES PARA POUCAS MUDANÇAS

A princípio parece ser uma ideia muito boa, porém, não mudará muito do sistema de hoje com base no propósito almejado (Cooldown de Ataque e Exaustão) e um outro problema que poderia ocasionar seria a questão do lucro em hunts e prejuízos em pvps, porque os valores das potions já são caros e acrescentar mais uma potion para ter que bancar não seria muito bom, pois teria que rever e mudar muita coisa no jogo (ex: balanceamento das classes, slots das bags, o drop dos mobs e o valor dos sustains), ou seja, seria uma grande alteração para poucos objetivos alcançados.

O sistema de Exaustão não foi tão atrativo para a maioria dos players, talvez pensar num outro sistema para balancear as classes seria melhor, porque a maioria prefere soltar várias skills e é possível tornar um sistema non-exaust balanceado. Primeiramente, teria que alterar os cooldowns (skills de muito dano com muito cooldown + skills de baixo dano com pouco cooldown para poder ter combos constantes e podendo alternar os combos, skills constantes alternando com skills de alto cooldown), os danos alterados de forma específica - pve/pvp (dano pve como está ou melhorado + dano pvp aumentado), alterar o cooldown das potions (cada potion ter o seu cooldown e cada classe ter um cooldown menor na potion que mais necessita) e aumentar a defesa/evasão/block de cada classe de acordo com o pve e pvp (melhorar o funcionamento da def. mágica e evasão).

Atualmente o jogo ficou muito limitado a um combo apenas, visto que você é obrigado a escolher as 3-4 skills que mais dão dano para usar sempre, sendo que as vezes você nem consegue usar o combo por causa de uma skill de controle de grupo que você precisou usar durante o combo ou pós combo.

Ao meu ver, se for aumentar apenas 1 ou 2 skill no máx. do exaust atual, melhor colocar logo 5-6 skills no sistema atual com redução de dano nas skills (dano pve ≠ dano pvp).

ENQUETE:
Qual desses sistemas você prefere?
1- Skills limitadas (Exaustão).
2- Skills ilimitadas (non-exaust).
3- Skills semi-limitadas (meio termo).
4- Tanto faz.


O equilíbrio das classes é uma grande meta de todo mmo-rpg e com a comunidade ajudando podemos chegar lá. :D ;)
onde voce leu de acrescentar mais um potion ? serio msm ?

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor lucas1218 » Qui Mai 30, 2019 9:53 am

A galera ta fazendo sugestões/críticas sem nem ler as mensagens anteriores. LEIAM AS MENSAGENS!! ELES NÃO VÃO ADICIONAR POÇÕES gezuis...

Acredito que esta será uma forma boa de testar o balanceamento e ficará melhor tanto a montagem de builds quanto a de caçar. Como sugestão para a implementação desse sistema, por que não criar uma "aba de segunda arma"? No sistema anterior, onde poderia ser solto diversas magias de elementos diferentes, a galera tinha que ficar trocando de arma manualmente. Se o objetivo é adicionar variedade de builds (hibridas com dois elementos, maximar apenas um elemento e por ai vai), por que não adicionar um 'slot' de arma secundária? Desta forma, o player configura o hotkey para trocar de arma de forma mais ágil, permitindo a fluidez maior de builds hibridas.
Tamo ai na atividade ♫

guygood
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 29, 2019 6:37 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor guygood » Qui Mai 30, 2019 12:45 pm

Eu li no tópico de referência que vocês pegaram a ideia de energia.

viewtopic.php?f=18&t=7814#p38199

A minha intenção foi questionar esse post e o sistema de Exaustão. A parte da potion é apenas para complementar o questionamento e caso vocês pensem em adicioná-lo já está ai o meu ponto de vista. Eu não tenho como saber o que vocês pretendem adicionar ou não desse tópico referenciado, mesmo vocês explicando somente sobre a questão da energia.

A pergunta da enquete está bem clara quanto a isso, pois está sugerindo um sistema semelhante ao do tópico, sem nenhuma ressalva. Para não ocorrer mais essa falha de comunicação eu sugeria deixar mais claro a pergunta da enquete. "Você preferiria um sistema semelhante ao comentado no tópico?"
MUITAS ALTERAÇÕES PARA POUCAS MUDANÇAS

A princípio parece ser uma ideia muito boa, porém, não mudará muito do sistema de hoje com base no propósito almejado (Cooldown de Ataque e Exaustão) e um outro problema que poderia ocasionar seria a questão do lucro em hunts e prejuízos em pvps, porque os valores das potions já são caros e acrescentar mais uma potion para ter que bancar não seria muito bom, pois teria que rever e mudar muita coisa no jogo (ex: balanceamento das classes, slots das bags, o drop dos mobs e o valor dos sustains), ou seja, seria uma grande alteração para poucos objetivos alcançados.

O sistema de Exaustão não foi tão atrativo para a maioria dos players, talvez pensar num outro sistema para balancear as classes seria melhor, porque a maioria prefere soltar várias skills e é possível tornar um sistema non-exaust balanceado. Primeiramente, teria que alterar os cooldowns (skills de muito dano com muito cooldown + skills de baixo dano com pouco cooldown para poder ter combos constantes e podendo alternar os combos, skills constantes alternando com skills de alto cooldown), os danos alterados de forma específica - pve/pvp (dano pve como está ou melhorado + dano pvp aumentado), alterar o cooldown das potions (cada potion ter o seu cooldown e cada classe ter um cooldown menor na potion que mais necessita) e aumentar a defesa/evasão/block de cada classe de acordo com o pve e pvp (melhorar o funcionamento da def. mágica e evasão).

Atualmente o jogo ficou muito limitado a um combo apenas, visto que você é obrigado a escolher as 3-4 skills que mais dão dano para usar sempre, sendo que as vezes você nem consegue usar o combo por causa de uma skill de controle de grupo que você precisou usar durante o combo ou pós combo.

Ao meu ver, se for aumentar apenas 1 ou 2 skill no máx. do exaust atual, melhor colocar logo 5-6 skills no sistema atual com redução de dano nas skills (dano pve ≠ dano pvp).

ENQUETE:
Qual desses sistemas você prefere?
1- Skills limitadas (Exaustão).
2- Skills ilimitadas (non-exaust).
3- Skills semi-limitadas (meio termo).
4- Tanto faz.


O equilíbrio das classes é uma grande meta de todo mmo-rpg e com a comunidade ajudando podemos chegar lá. :D ;)
onde voce leu de acrescentar mais um potion ? serio msm ?

guygood
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 29, 2019 6:37 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor guygood » Qui Mai 30, 2019 12:51 pm

Ninguém é obrigado a ler as mensagens anteriores e em nenhum momento eu disse que eles vão adicionar poções. Eu apenas estava questionando a ideia do tópico que eles citaram para a enquete.
A galera ta fazendo sugestões/críticas sem nem ler as mensagens anteriores. LEIAM AS MENSAGENS!! ELES NÃO VÃO ADICIONAR POÇÕES gezuis...

Acredito que esta será uma forma boa de testar o balanceamento e ficará melhor tanto a montagem de builds quanto a de caçar. Como sugestão para a implementação desse sistema, por que não criar uma "aba de segunda arma"? No sistema anterior, onde poderia ser solto diversas magias de elementos diferentes, a galera tinha que ficar trocando de arma manualmente. Se o objetivo é adicionar variedade de builds (hibridas com dois elementos, maximar apenas um elemento e por ai vai), por que não adicionar um 'slot' de arma secundária? Desta forma, o player configura o hotkey para trocar de arma de forma mais ágil, permitindo a fluidez maior de builds hibridas.

helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor helbingen » Qui Mai 30, 2019 7:15 pm

o apoio está otimo inclusive o meu, quero muito testar esse novo sistema, creio que é o caminho. entretando acredito que a barra de exaustao nao deveria ser aplicada a magias de cura e suporte. outra mudança: implementaçao de um sistema que ao inves de deixar 100% exausto e fadigado ele sempre se regenera, onde quanto menor a barra mais rapida regeneraçao podendo assim ja usar a skill com menor gasto de barra por exemplo trazendo mais dinamicidade ao jogo. adorei a parte dos skill, traz mais uma funçao a eles no jogo

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor vini784w » Qui Mai 30, 2019 7:29 pm

Eu queria entender plenamente o momento onde a equipe do jogo percebeu q mantendo o sistema normal que todos adoram e estão acostumados de consumo de mana e couldown específico de cada skill foi visto como necessário mudar para tentar equilibrar o jogo e não nerfar apenas certas classes.

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: Cooldown de Ataque e Exaustão

Mensagempor vini784w » Qui Mai 30, 2019 7:33 pm

É evidente que a esmagadora maioria gostaria do padrão de outros mmorpgs, solta skill e ela entra em seu CD próprio, precisando ser trabalhado um balanceamento DECENTE sobre. No mais é tapar o sol com peneira e que vai desagradar muitos jogadores.


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