Pequena Sugestão para Arqueiro

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
luizinhu
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 11:33 pm

Pequena Sugestão para Arqueiro

Mensagempor luizinhu » Seg Mai 27, 2019 1:27 pm

Bom, minha sugestão é simples, quando o monstro for stunnado pela magia Grande Flecha ( a de lvl 28, fiquei na dúvida sobre o nome agora) enquanto stunnado o monstro levaria mais dano, já que nao pode se defender. Seria um incentivo a pensar melhor em como usar a skill ao mesmo tempo que seria um pequeno buff no dano, considerando o exaust com 3 skills. Enfim, é só uma sugestâo pra apreciação aí pra galera.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Pequena Sugestão para Arqueiro

Mensagempor megalhoes » Seg Mai 27, 2019 1:35 pm

Bom, minha sugestão é simples, quando o monstro for stunnado pela magia Grande Flecha ( a de lvl 28, fiquei na dúvida sobre o nome agora) enquanto stunnado o monstro levaria mais dano, já que nao pode se defender. Seria um incentivo a pensar melhor em como usar a skill ao mesmo tempo que seria um pequeno buff no dano, considerando o exaust com 3 skills. Enfim, é só uma sugestâo pra apreciação aí pra galera.
Como uma quebra de defesa?
Imagem

luizinhu
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 11:33 pm

Re: Pequena Sugestão para Arqueiro

Mensagempor luizinhu » Seg Mai 27, 2019 1:51 pm

Pode ser tipo quebra de defesa, ou talvez que os atks ficassem mais próximoa do maximo natural do personagem (coisas difíceis de decidir por aqui), mas uma vantagem em atacar um alvo imóvel. Acho que seria uma mecanica legal e evitaria a frustração de justo naquele "free hit" em que o monstro ta parado, sair um "3".

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pequena Sugestão para Arqueiro

Mensagempor diegao » Ter Mai 28, 2019 6:02 pm

Bom, minha sugestão é simples, quando o monstro for stunnado pela magia Grande Flecha ( a de lvl 28, fiquei na dúvida sobre o nome agora) enquanto stunnado o monstro levaria mais dano, já que nao pode se defender. Seria um incentivo a pensar melhor em como usar a skill ao mesmo tempo que seria um pequeno buff no dano, considerando o exaust com 3 skills. Enfim, é só uma sugestâo pra apreciação aí pra galera.
E ae luizinhu,

Agradecemos pela sugestão. Continuaremos estudando o comportamento das classes e haverão ainda pequenos ajustes no balanceamento. A princípio a habilidade citada está de acordo com o que foi planejado.

Sobre o dano aplicado, posso dar uma dica: em um update passado foi melhorado a velocidade em que sua habilidade com arco e flecha evolui. Quanto maior este número, mais chances de acertar o seu dano máximo. Além disso, existem mecânicas como alternar sua arma durante a batalha (aplicar um arco curto enquanto o monstro está atordoado, faz com que você aplique mais danos durante o período).

Obrigado novamente e bom jogo :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes