Sugestão importante

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Sugestão importante

Mensagempor andreyy » Sex Mai 24, 2019 9:38 pm

(Essa sugestão tem como base o mago, que foi a classe que joguei mais)
Tanto no beta do ano passado como nesse, após os players descobrirem quais as melhores habilidades, todos escolhem o mesmo caminho de build, sei que não é pra ser assim, além do balanceamento entre os elementos (mago de fogo absoluto nesse beta), pensei em algumas sugestões para mudarem esse panorama:

1. Todas as habilidades deveriam ter de 3 a 6 evoluções até o level 100.

Atualmente algumas habilidades tem apenas o level 1, e as habilidades de ataque geralmente vão até o level 3, diferente do beta passado onde não compensava evoluir as habilidades do mago pois o gasto de mana aumentava muito comparado ao aumento no dano, agora cada evolução aumenta aproximadamente 50% no dano e 50% no gasto de mana, porém agora o dano está escalando muito em relação ao level, tem muito level 100+ principalmente bárbaro, dando hs em outros players, e dando hs em wyvern, sendo que level 20 o máximo que se consegue tirar no combo é 20% da hp de outro player.

Minha sugestão tem como base aumentar a quantidade de evoluções, e cada evolução ter um aumento de no máximo 10% tanto no dano como no gasto de mana. Fazendo com que no lv 100 o dano total do combo diminua (porém o gasto de mana se mantenha proporcional), além disso, essa mudança aumentaria a complexidade da árvore de habilidades, podendo aumentar o número de variações na escolha da build.

2. Mudar a quantidade de pontos para adquirir e evoluir habilidades.

Feito a mudança anterior, seria necessário um balanceamento na quantidade de pontos garantindo o aumento na variação das builds.

Obs: Tanto no beta passado como no inicio desse, os players sempre procuravam adquirir o máximo de habilidades possível, e só depois focavam na suas evoluções, porém após colocarem "delay nos combos" todos estão focando apenas nas 3/4 principais habilidades da classe, as quais irão usar toda hora, e as outras se tornaram apenas uma opção quando se tem pontos sobrando.

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes