Estado atual dos mages no bloodstone

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor matheusbaggio » Sex Mai 24, 2019 3:31 pm

Concordo com você, a maioria do que você mencionou eu já disse em outros posts, a habilidade magnético feroz é muito boa no pve, mas é single target no pvp, o trovão da praticamente o mesmo dano da faísca e tem o cd e gasto de mana bem maior, a descarga elétrica que era a melhor habilidade do mago de vento ficou horrível após as mudanças, acredito que a queimação, maldição e eletrocutar melhoraram muito após a ultima att, mas ainda é necessário aumentar o dano e diminuir a duração.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor matheusbaggio » Sex Mai 24, 2019 3:40 pm

PS:Bárbaros do mesmo level que eu(80~) conseguem secar minha mana em um combo(sim, hitam 2k+ em player e possuo 2.2k mana) o que torna inviável o PvP, eu não posso castar skill se não tomo IK e mesmo se eu castar full combo nele já me preparando para tomar IK, eu vou hitar cerca de 50% da vida dele, o que vai fazer com o que ele tenha mais dano e me delete. :lol:
Bárbaro e arqueiro tem um dano absurdo late game, mas o dano está desbalanceado em geral, no lv 20 é necessário muitos players para conseguir matar alguém, já lv 80 2 players combando outro conseguem dar hs, em geral, o dano está escalando muito mais em relação á defesa e vitalidade.

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor guifhmoura » Sáb Mai 25, 2019 5:58 am

PS:Bárbaros do mesmo level que eu(80~) conseguem secar minha mana em um combo(sim, hitam 2k+ em player e possuo 2.2k mana) o que torna inviável o PvP, eu não posso castar skill se não tomo IK e mesmo se eu castar full combo nele já me preparando para tomar IK, eu vou hitar cerca de 50% da vida dele, o que vai fazer com o que ele tenha mais dano e me delete. :lol:
Bárbaro e arqueiro tem um dano absurdo late game, mas o dano está desbalanceado em geral, no lv 20 é necessário muitos players para conseguir matar alguém, já lv 80 2 players combando outro conseguem dar hs, em geral, o dano está escalando muito mais em relação á defesa e vitalidade.
Você ja testou quanto de dano um mage da até voltar o cooldown das spells do barbaro/arqueiro?

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor renega » Sáb Mai 25, 2019 2:05 pm

O burst do bárbaro é realmente maior, mas vale lembrar que ele não tem 12 segundos de cooldown nas magias como os mages, tem que bater de range melee e só pode usar 3 skills de ataque enquanto o Mage pode usar 4. Enquanto o arqueiro apesar de bater de longe, também só pode usar 3 skills, e tem o hp baixo e cura praticamente inexistente.

william069
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 1:52 pm

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor william069 » Qua Mai 29, 2019 5:29 pm

Nós estamos coletando os feedbacks e sugestões e irei fazer um post à respeito. Muito obrigado por ajudar o jogo a evoluir!
Dragão não deveria ser imune a fogo???

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Estado atual dos mages no bloodstone

Mensagempor ferrugemzera » Sex Mai 31, 2019 8:16 pm

Post TOP RENEGADE!

Realmente ele trouxe um bom resumo do que é o Mago hoje.

Quanto ao balanceamento de um modo geral, talvez - dando uma sugestão - seja o caso de trabalharem com PATCHS (semestrais, não sei), parecido com o League of Legends, no qual sempre há alterações nos balanceamentos periódicas - até porque a guerra do balanceamento é infinita , sempre em algum momento, dependendo do level e outros fatores como itens etc, alguma classe irá se destacar inevitavelmente (?) - o que sempre acaba inovando o jogo de alguma forma. Talvez esse seja um bom modelo pra se espelhar.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes