Casas são legais, mas...

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

Re: Casas são legais, mas...

Mensagempor homechen » Dom Jun 02, 2019 2:27 pm

Concordo com você na parte do grupo e hunts.. mas as quests já acho que é bom do jeito que ta por que eu comecei esse game por que tibia tava muita mamata viver de spoiler é um vicio que estraga o game e Bloodstone por ser novo tem muito a ser explorado
OBS: to falando que não concordo mas eu msm estou preso numa quest... mas ae eu já acho que é o tempero do rpg
Vc n intendeu o topico ne kkkk... ele disse que a historia das quests é execelente porém a recompensa é muito ruim, exemplo: a quest da masmorra (lvl recomendado 30+) dando apenas 10k d xp sendo q demanda no minimo 2 horas pra fazer toda a quest mesmo sabendo td oq deve ser feito... em 2 horas vc no lvl 30 consegue fazer mais d 100k d xp , tornando inviavel fazer quests para upar... oq ajudaria é como ele disse aumentar a xp q essas quests dão e colocar recompensa de experiencia para as daily tasks (quadro de missões) fazendo um diferencial entre mobs e items de mobs, no caso esse quadro dar a opçâo de vc escolher entre juntar items d certo mob por uma quantia razoavel em dinheiro que seja pelo menos o dobro do preço no npc, e a outra seria matar uma grande quantidade de monstros e alem de pegar o xp dos mobs ganhar mais 150% do xp total que os mobs deram, ex: matar 100 formigas, cada formiga 130 xp total = 13000 xp ao matar elas + 20500 xp ao entregar a daily isso ja seria uma avanço enorme para ajudar no upgame, e claro aumentar o numero de respawns e diminuir o tempo de spawn dos monstros, pois a gramde maioria leva em torno de 5 min para renascer tornando inviavel mais de uma pessoa na mesma hunt

dovakiin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Set 24, 2017 12:23 am

Re: Casas são legais, mas...

Mensagempor dovakiin » Qui Jun 13, 2019 1:27 am

eu entendi... só digo que o game não é feito só pra ganhar exp, as quest são o que fazem o game sair do monotono de ir upar voltar pra cidade repor supply, eu msm não ligo de fazer uma quest demorada, se a historia for envolvente eu nem vejo o tempo passar e alem disso no caminho da quest vou matando os bichos e upando skill e lvl (nem perto do que se eu focasse só no exp ou skill mas de qualquer forma faço isso)


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes