Nova cidade inicial.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diarmuid
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 4:35 pm

Nova cidade inicial.

Mensagempor diarmuid » Sáb Mai 18, 2019 9:24 pm

Gostaria de sugerir a criação novas cidades iniciais, com novas hunts, outras quests iniciais, assim dividindo um pouco a sobrecarga de jogadores em Donncaster no inicio do servidor.
Seria muito útil para o servidor oficial ter algo do tipo, assim que você terminar as quests da ilha inicial você tem a opção de escolher entre X cidades para iniciar sua jornada, assim tendo mais opções de hunts e cidades novas para explorar.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 19, 2019 4:33 pm

Gostaria de sugerir a criação novas cidades iniciais, com novas hunts, outras quests iniciais, assim dividindo um pouco a sobrecarga de jogadores em Donncaster no inicio do servidor.
Seria muito útil para o servidor oficial ter algo do tipo, assim que você terminar as quests da ilha inicial você tem a opção de escolher entre X cidades para iniciar sua jornada, assim tendo mais opções de hunts e cidades novas para explorar.
E por que não copiar o resto dos outros jogos? Não, né amigo? Blood tem seu estupendo lore que por si só se justifica. Acho que você está com saudades de outros jogos e recomendaria ir joga-los em vez de Blood do que vir pedir pra que seja uma cópia exata destes ou de outrem.
Imagem

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor Stylonius » Dom Mai 19, 2019 4:48 pm

melhor copiar as partes boas de outros jogos do que as partes ruins...

como por exemplo o pvp antigo do tibia que tentaram copiar, e só criaram uma situação totalmente beneficiaria para os power abuses, que acaba expulsando vários players do jogo.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor lucas1218 » Dom Mai 19, 2019 10:34 pm

Gostaria de sugerir a criação novas cidades iniciais, com novas hunts, outras quests iniciais, assim dividindo um pouco a sobrecarga de jogadores em Donncaster no inicio do servidor.
Seria muito útil para o servidor oficial ter algo do tipo, assim que você terminar as quests da ilha inicial você tem a opção de escolher entre X cidades para iniciar sua jornada, assim tendo mais opções de hunts e cidades novas para explorar.
E por que não copiar o resto dos outros jogos? Não, né amigo? Blood tem seu estupendo lore que por si só se justifica. Acho que você está com saudades de outros jogos e recomendaria ir joga-los em vez de Blood do que vir pedir pra que seja uma cópia exata destes ou de outrem.
Acho que a questão abordada pelo camarada acima não se enquadra nessa questão de "copiar". Eu concordo com ele que o jogo precisa de outras cidades iniciais não pela "cópia", mas sim pelo aumento de hunts de nível baixo. O início já foi bem pesado, onde além de haver fila para entrar no servidor, havia uma demanda muito grande dos respawns de level baixo, fazendo com que uma galera demorasse a upar, enquanto outras que já estavam mais fortes avançaram nas caves vazias... A questão da lore, na minha opinião, é muito importante, mas cabe também a eles avaliarem a questão de evolução do jogo e comodidade dos players.

A minha esperança é que no lançamento do jogo, o conteúdo bloqueado já aborde essas questões. Porém, como a Streamy tem uma política de não se comunicar com os clientes, fica difícil os players se contentar... Um "Veja no lançamento do jogo" já acalmaria muita galera, acho eu.
Tamo ai na atividade ♫

Opinador
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 2:56 am

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor Opinador » Seg Mai 20, 2019 3:29 pm

Não acho isso negativo, quanto mais variedade melhor.

E eu não entendo onde isso é copia, na própria vida real até onde eu sei não tinha só uma grande cidade ou capital (na época medieval) ;)

zlukas
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 2:35 am
Localização: Santa Catarina

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor zlukas » Seg Mai 20, 2019 4:18 pm

nada se cria, tudo se copia

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Nova cidade inicial.

Mensagempor waanda » Ter Mai 21, 2019 8:07 pm

Começo do tíbia só tinha thais


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 396 visitantes