CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:27 am

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste

caiomer
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 5:17 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor caiomer » Sáb Mai 18, 2019 10:36 am

É notório a quantidade de players que tem deixado o jogo de lado devido aos Power Abuse, infelizmente os mesmo não conseguem entender que qualquer jogo só tem graça caso tenha uma comunidade grande o suficiente para se manter.
Fato é, atitudes como aquelas em um servidor BETA só irá contribuir ainda mais para que os players acabem deixando cada vez mais de lado o jogo e se isso está acontecendo agora fica a imaginação como será quando o servidor estiver de fato aberto.

Fica um grande alerta para a STAFF que mesmo não se pronunciando por ser um problema entre players, espero que esteja acompanhando para pensar em soluções para que isso não destrua o jogo.

ambrosi0
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 5:58 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ambrosi0 » Sáb Mai 18, 2019 10:42 am

tenho amigos que deixaram o jogo por conta disso, eu estou cansado de que para jogar esse game tenha que ter a aprovação dos caras que fazem video na twich, sinceramente eles não ajudam ninguém, principalmente depois que desligam as cameras, os caras são sempre rudes e power abuse cara

ambrosi0
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 5:58 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ambrosi0 » Sáb Mai 18, 2019 10:45 am

e vou falar para vocês, muitas pessoas não falam no forum por medo da represaria dentro do jogo. isso é alarmante cara, a STAFF vai perder o jogo por conta desses caras

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:51 am

o pior de tudo é o silencio dos desenvolvedores em relação a isso. quando o servidor estava off no inicio do beta tinha nego fazendo streaming, ou seja possivelmente eles recebem vista grossa da empresa ! cara, estou triste por ver o jogo se perdendo assim

268452
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 12:16 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor 268452 » Sáb Mai 18, 2019 1:11 pm

Realmente, a questão as vezes não chega a ser o "power abuse" em si. Mas é notável que tem hunt's que apenas guild's dominantes conseguem utilizar. Fecham a cav por 24 horas se revezando entre si. Eu tenho pouco tempo para jogar, 1 a 2 horas por dia, sempre que logo preciso pelo menos de 30 a 50 minutos pra conseguir achar uma cav livre. Obviamente que posso caçar em qualquer uma. Porém, é a mesma coisa sempre, todas as cav's lotadas e com guild's que dominam o spaw por 24 horas, vale a pena mete a cara pra toma pk? Ou até mesmo um power abuse? Geralmente o "power abuse" não acontece, o que acontece é que por medo de morrer, tomar pk ou perder EXP nos saímos por "boa" vontade.


Um exemplo bem básico é a cav de Kuromancer. Tem diversas opções de level para up, do lvl 30 até lvl 100 upando no mesmo lugar, porque? Lucro, exp, cav em modo CIRCULAR, onde você não precisa voltar pelo mesmo caminho mais de 1 vez, sendo em formato circular o spaw flui sem que o player precise andar por mais de 30 segundos para matar 1 mob. É complicado, espero que o GM dê uma olhada e melhore algumas hunt's.

Espero que atualizem cav's em formatos que realmente valem apena, (circulares) e que melhorem o spaw de alguns lugares. Tem hunt que é extremamente vazia, não porque não da lucro ou exp mas porque o resp é horrível.


UP!

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor renega » Sáb Mai 18, 2019 1:42 pm

O verdadeiro problema são as pessoas que vem jogar um jogo extremamente parecido com o tíbia e esperam que as coisas aconteçam de maneira diferente.
Aí as coisas não acontecem como as crianças mimadas visualizaram e vem chorar no fórum, O CHORO E LIVRE.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 2:21 pm

O verdadeiro problema são as pessoas que vem jogar um jogo extremamente parecido com o tíbia e esperam que as coisas aconteçam de maneira diferente.
Aí as coisas não acontecem como as crianças mimadas visualizaram e vem chorar no fórum, O CHORO E LIVRE.
o unico choro é ver que voces estão estragando a comunidade

268452
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 12:16 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor 268452 » Sáb Mai 18, 2019 2:22 pm

O verdadeiro problema são as pessoas que vem jogar um jogo extremamente parecido com o tíbia e esperam que as coisas aconteçam de maneira diferente.
Aí as coisas não acontecem como as crianças mimadas visualizaram e vem chorar no fórum, O CHORO E LIVRE.
Gordo, com 30 anos na cara. Joga 16 horas por dia, esta lvl 100 + em um TEST BETA!

Onde esta sua moral?
Só mostra o quão power abuse você é, parabéns e obrigado pelo lixo de comentário.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor renega » Sáb Mai 18, 2019 2:49 pm

Mimimimi, eu não sou nem homem suficiente pra mostrar meu nome de verdade, tenho que usar conta fake pra comentar no fórum snif snif


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes