CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor alison7411 » Sáb Mai 18, 2019 5:15 pm

No beta passado eu vi grupo de 30 pessoas matando 1 player repetidamente pegando skull a rodo, o cara voltava para upar recuperava a exp perdida até um ponto onde ninguém mais podia matar por que já tava fudido de má fama e ia prejudicar o próprio up, é justamente assim que o sistema de skull funciona e para staff é uma forma justa de punir.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor megalhoes » Sáb Mai 18, 2019 8:11 pm

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
Imagem
Imagem

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 9:51 pm

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
Imagem
não velho, quero ajudar a comunidade, atenção quer voce... abraço

ambrosi0
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 5:58 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ambrosi0 » Sáb Mai 18, 2019 9:52 pm

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
Imagem
pra que isso cara? pelo visto voce que ta querendo atenção

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 10:24 am

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
tenho dó de você ! eterno revoltado que nunca ajudou nem nunca vai contribuir em nada no BLOODSTONE! Continue promovendo seu discurso invejoso ! é realmente BIZARRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunto, quantos player vocês trouxeram para o GAME? Pelo contrário, com esse papel TOSCO que vocês desempenham no fórum só afastam mais e mais players !

Ficam com esse discurso vazio mas na hora de chamar cinco player para tirar um só da CAVE não pensam duas vezes. ENGRAÇADO. Pimenta no c# dos outros é refresco, né. Mas é normal essa Hipocrisia de pessoas vis e invejosas como vocês. SAFADOS!

Quem sabe um dia vocês estejam ocupando o nosso lugar, já que esse é o sonho de vocês, mas aqui no BLOODSTONE não vai ser! E já deixo avisado que vamos caçar vocês até no NON PVP ! Já se preparem pra trocar de NICK! Isso é um jogo e vamos jogá-lo! E não do jeitinho que você ACHA que todos tem que jogar, afinal o jogo não é seu! BEBEZAO MIMADO

Qual BUG nós abusamos? Que vista GROSSA a STAFF fez? O trabalho de vocês é SUJAR o nome da STREAMY! PORCOS IMUNDOS. Isso que vocês são! Argumentos ralos e sem coerência, mal sabe utilizar o português! Volta pro esgoto de qual vocês saíram , bando de ratazana !

SE EU TROMBAR NO BLOOD VOU MATAR TUDO ! 1 POR 1
Editado pela última vez por ferrugemzera em Dom Mai 19, 2019 11:11 am, em um total de 6 vezes.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 10:28 am

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogador_contra_jogador

Jogador contra jogador (sigla JxJ), também conhecido pelo termo em inglês Player versus Player (sigla PvP), se refere a uma modalidade de jogos eletrônicos multijogador na qual jogadores enfrentam-se mutuamente. Em alguns jogos se utiliza este termo para designar um local em que os jogadores podem atacar e matar uns aos outros.

Antes do surgimento dos jogos online, quase todos os jogos se classificavam como PvE ( Player versus Environment ), onde um jogador se relacionava com outros personagens fictícios cujo comportamento se dava através do algoritmo do jogo. Uma exceção eram os jogos de dois ou mais jogadores onde era possível o PvP, com jogadores enfrentando outros jogadores.

Os termos PvE e PvP são utilizados com mais frequência nos jogos de MMORPG, onde o jogador pode se relacionar com os NPCs ( Non-Player Characters ) ou com outros jogadores. Dentro do MMORPG e outras categorias de jogos, estes termos são geralmente utilizados em ambientes de batalha, onde os confrontos contra outros jogadores caracterizam o PvP e os confrontos contra criaturas fictícias ( controladas pelo programa de computador ) caracterizam o PvE. Também existem raras vezes em que lugares são caracterizados como PvPvE (Player versus Player versus Environment), como no Lineage ll e AION, onde existem certas áreas em que as duas raças podem lutar entre si ao mesmo tempo que podem matar monstros e fazer missões.

História

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 10:31 am

MENSAGEM PRA AQUELES QUE AINDA NÃO SABEM

SIM! O BLOODSTONE É PVP! PLAYER PODE MATAR OUTRO PLAYER! :idea:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 10:57 am

No beta passado eu vi grupo de 30 pessoas matando 1 player repetidamente pegando skull a rodo, o cara voltava para upar recuperava a exp perdida até um ponto onde ninguém mais podia matar por que já tava fudido de má fama e ia prejudicar o próprio up, é justamente assim que o sistema de skull funciona e para staff é uma forma justa de punir.
ISSO SIM É UM INIMIGO DIGNO! ISSO É JOGAR O JOGUINHO! NADA ALÉM.

E NÃO FAZER IGUAL BEBE CHORÃO QUE VEM NO FÓRUM PEDIR PRA FAZER UM JOGUINHO SÓ PRA ELES!

INFELIZMENTE O VIDEO GAME NÃO É DE VOCÊS, NÃO VÃO PODER DESLIGAR E LEVAR EMBORA DESSA VEZ, CRIANÇAS!

"O VÍDEO GAME É MEU SE EU QUISER NINGUÉM JOGA" XD é fod# ser RUIM !

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor javertt » Dom Mai 19, 2019 11:22 am

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
tenho dó de você ! eterno revoltado que nunca ajudou nem nunca vai contribuir em nada no BLOODSTONE! Continue promovendo seu discurso invejoso ! é realmente BIZARRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunto, quantos player vocês trouxeram para o GAME? Pelo contrário, com esse papel TOSCO que vocês desempenham no fórum só afastam mais e mais players !

Ficam com esse discurso vazio mas na hora de chamar cinco player para tirar um só da CAVE não pensam duas vezes. ENGRAÇADO. Pimenta no c# dos outros é refresco, né. Mas é normal essa Hipocrisia de pessoas vis e invejosas como vocês. SAFADOS!

Quem sabe um dia vocês estejam ocupando o nosso lugar, já que esse é o sonho de vocês, mas aqui no BLOODSTONE não vai ser! E já deixo avisado que vamos caçar vocês até no NON PVP ! Já se preparem pra trocar de NICK! Isso é um jogo e vamos jogá-lo! E não do jeitinho que você ACHA que todos tem que jogar, afinal o jogo não é seu! BEBEZAO MIMADO

Qual BUG nós abusamos? Que vista GROSSA a STAFF fez? O trabalho de vocês é SUJAR o nome da STREAMY! PORCOS IMUNDOS. Isso que vocês são! Argumentos ralos e sem coerência, mal sabe utilizar o português! Volta pro esgoto de qual vocês saíram , bando de ratazana !

SE EU TROMBAR NO BLOOD VOU MATAR TUDO ! 1 POR 1
Devido a algumas ofensas vou entrar com um processo legal contra voce na delegacia de crimes cibernético! esteja avisado em nenhum momento denegri a sua imagem ou a de qualquer outra pessoa, e se voce se sentiu ofendido espero que a justiça também me puna.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: CRIE SEU POST NO FORUM CONTRA POWER ABUSE E FIQUE HUNTED

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 11:24 am

Ontem meu amigo criou um post no forum com imagens e textos para espor parte da comunidade toxica do bloodstone. resultado os amiguinhos stream do cara, que estava todo errado além de defenderem ele na frente de todo forum mesmo estando claramente errado. dizem que vão caçar o dono do topico, e ainda disse que o meu grupo por defender ele não é bem vindo no bloodstone. oque eu fico triste é que eu acompanho esse jogo a mts anos, sei que é um sonho para os desenvolvedores, uma pequena empresa que trabalha mt ! e eu pergunto a eles, valeu a pena fazer vista grossa e deixar esses caras abusarem dos bugs? valeu a pena ajudar esses influenciadores que querem apenas espalhar medo na comunidade?

quantas mensagens de odio vão ser deixadas nesse post? quantas mensagens de odio estão em todo o forum? principalmente feitas por aqueles caras que deveriam estar ajudando a comunidade.

é triste
tenho dó de você ! eterno revoltado que nunca ajudou nem nunca vai contribuir em nada no BLOODSTONE! Continue promovendo seu discurso invejoso ! é realmente BIZARRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunto, quantos player vocês trouxeram para o GAME? Pelo contrário, com esse papel TOSCO que vocês desempenham no fórum só afastam mais e mais players !

Ficam com esse discurso vazio mas na hora de chamar cinco player para tirar um só da CAVE não pensam duas vezes. ENGRAÇADO. Pimenta no c# dos outros é refresco, né. Mas é normal essa Hipocrisia de pessoas vis e invejosas como vocês. SAFADOS!

Quem sabe um dia vocês estejam ocupando o nosso lugar, já que esse é o sonho de vocês, mas aqui no BLOODSTONE não vai ser! E já deixo avisado que vamos caçar vocês até no NON PVP ! Já se preparem pra trocar de NICK! Isso é um jogo e vamos jogá-lo! E não do jeitinho que você ACHA que todos tem que jogar, afinal o jogo não é seu! BEBEZAO MIMADO

Qual BUG nós abusamos? Que vista GROSSA a STAFF fez? O trabalho de vocês é SUJAR o nome da STREAMY! PORCOS IMUNDOS. Isso que vocês são! Argumentos ralos e sem coerência, mal sabe utilizar o português! Volta pro esgoto de qual vocês saíram , bando de ratazana !

SE EU TROMBAR NO BLOOD VOU MATAR TUDO ! 1 POR 1
Devido a algumas ofensas vou entrar com um processo legal contra voce na delegacia de crimes cibernético! esteja avisado em nenhum momento denegri a sua imagem ou a de qualquer outra pessoa, e se voce se sentiu ofendido espero que a justiça também me puna.
SABE NEM ONDE AJUÍZA A AÇÃO (NOTIFICA OS FATOS)! CRIMES CIBERNÉTICOS KKKKKKKKKKK YOU BURRO MAN? ATRIBULANDO NOSSOS DP'S QUE JÁ TEM TANTO TRABALHO! VAI LÁ FALAR PRO COP QUE TE XINGARAM NO JOGUINHO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI LÁ, MAS SE INFORMA BEM ANTES, QUE SE FOR NA DELEGACIA DE CRIME CIBERNÉTICO VAI PASSAR VERGONHA!

"TIO TIO, QUERIA FAZER UM B.O. FALARAM QUE VÃO ME CAÇAR NO NON PVP"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por ferrugemzera em Dom Mai 19, 2019 11:32 am, em um total de 4 vezes.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes