Solução para o PVP, Power Abuses e caves lotadas
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- Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm
Re: Solução para o PVP, Power Abuses e caves lotadas
up. solução para acabar com o power abuse 100% aceita
Re: Solução para o PVP, Power Abuses e caves lotadas
Mimimimimimimi
Re: Solução para o PVP, Power Abuses e caves lotadas
O jogo pune muito quem pratica o pvp e você quer piorar isso?
A penalidade pra quem morre, é muito pequena. 30% de exp é pouquíssimo e a pessoa conseguem recuperar relativamente rápido.
Eu nem vou explicar o resto, mas em suma eu não gostei da sua ideia e não é por que sou da “guild dominante”, pelo contrário. Já jogamos wars passadas no jogo e esse jogo é mais hardcore do que outros e acredito que esse seja o intuito da staff, é por isso que ele tem excelencia. A partir do momento que você quer tirar a parte hardcore do jogo(morrer 20x e não dropar lvl, explorar o mapa inteiro sem perder nada....), ele se tornará um jogo 2d comum e pelo menos para mim não é atrativo. Sei que o Bloodstone dará importancia ao GvG em castelos mas o pvp atual já não é viável.
Eu acredito que qualquer jogador poderia ter 5% de chance de perder itens até com 0 de fama e progredindo até 100%
(Lembrando que nos prox updates teram blesses)
A ideia do MatheusBaggio é muito boa referente a boa fama. A pessoa que não praticar pvp ganha boa fama diminuindo a % de perder equips para 2~3% mas ao morrer ele perderá toda a boa fama adquirida...
Sua ideia de Terra sem Lei onde o PVP é permitido se ganhar fama, é um bom fator ao jogo, irá dar sentido aos jogadores que não gostam de PVE.
Uma ilha com monstros fortes e bem lucrativos, ou com bonus exp para quem caçar lá, etc... enfim, é algo atrativo.
A penalidade pra quem morre, é muito pequena. 30% de exp é pouquíssimo e a pessoa conseguem recuperar relativamente rápido.
Eu nem vou explicar o resto, mas em suma eu não gostei da sua ideia e não é por que sou da “guild dominante”, pelo contrário. Já jogamos wars passadas no jogo e esse jogo é mais hardcore do que outros e acredito que esse seja o intuito da staff, é por isso que ele tem excelencia. A partir do momento que você quer tirar a parte hardcore do jogo(morrer 20x e não dropar lvl, explorar o mapa inteiro sem perder nada....), ele se tornará um jogo 2d comum e pelo menos para mim não é atrativo. Sei que o Bloodstone dará importancia ao GvG em castelos mas o pvp atual já não é viável.
Eu acredito que qualquer jogador poderia ter 5% de chance de perder itens até com 0 de fama e progredindo até 100%
(Lembrando que nos prox updates teram blesses)
A ideia do MatheusBaggio é muito boa referente a boa fama. A pessoa que não praticar pvp ganha boa fama diminuindo a % de perder equips para 2~3% mas ao morrer ele perderá toda a boa fama adquirida...
Sua ideia de Terra sem Lei onde o PVP é permitido se ganhar fama, é um bom fator ao jogo, irá dar sentido aos jogadores que não gostam de PVE.
Uma ilha com monstros fortes e bem lucrativos, ou com bonus exp para quem caçar lá, etc... enfim, é algo atrativo.
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá.
www.twitch.tv/morrainbloodstone
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