as sugestões são todas em conjunto, a ideia de facilitar/diminuir o tempo pra remover o pk é justamente pra contrabalancear a ideia de não perder + level ao morrer em pvp, e também o fast respawn permitindo várias pessoas em uma unica hunt e permitindo tbm batalha entre guilds (mata-mata mesmo) pra tentar dominar uma hunt/cave especifica, por consequencia deixaria outras hunts vazias para outros players caçarem, e diminuiria o power abuse.Eu acho que aumentar o respaw pode causar alguns problemas, já que em muitos casos o player demora para matar o mob, e pode acabar lurando a cave toda sem querer, talvez aumentar o número de hunts seria o ideal, sabemos que isso é um dos objetivos da staff mas é algo que demora.1. Aumentar a velocidade do respawn potencialmente, para que vários players possam caçar em uma mesma caverna/hunt sem que todos fiquem sem respawn e a exp fique uma porcaria.Fiz um post falando sobre isso, na minha opinião deveria ter uma chance de dropar itens após 50 pontos, começando com 5% até 100% quando atingir 150 pontos. Sou contra a redução da exp dos mobs, acredito que o ideal seria o player perder mais exp ao morrer (tem muitos motivos que acredito serem favoráveis por trás disso, mas teria que fazer um tópico pra explicar).2. Remover a penalidade progressiva para players com má fama[/b], colocando um limite em algo como: 5-10% redução exp, e em algum ponto ficar proibido de falar com NPCs (para não poder comprar potions, supply, etc até sair o pk).Acredito que seria um problema, os players que estão hunted tem dificuldade para caçar, acho que em geral seria algo benéfico para os power abusers, a redução pelo tempo é o ideal, acredito até que 2 pontos por dia seja pouco, deveria aumentar para 3. Até agora não vimos nenhuma "guerra de verdade" acredito que apenas esses 2 pontos por dia seria um problema.3. Modificar o Sistema de remover PK[/b], a penalidade mudaria de 1-2 fama perdida por dia, para 1 de fama perdida por cada hora de hunt/ matando monstros.Em outro post fiz uma sugestão sobre a criação de boa fama, para ajudar a reduzir a penalidade para players que não praticam o pvp.4. Remover a penalidade de perder exp ao morrer no pvp[/b], ou então apenas impedir a redução de level, por exemplo, permitindo um jogador lv 65 com 99% voltar até o começo do level 65, porém nunca voltar pro lv 64.Ai vem um problema, nos leveis inicias é praticamente impossível matar alguém, é necessário uma quantidade muito grande de players, porém no leveis altos a situação muda completamente, em alguns casos 2 players combando já conseguem matar outro do mesmo level.5. Aumentar ou Balancear o Dano em PVP[/b], para que seja possível você matar alguém no 1x1, sem que seja necessário 10 pessoas para isso
O dano no pvp deveria mudar, porém o dano dos players não está balanceado em relação a defesa/vitalidade, e isso é um problema, se balancear no level baixo, vai desbalancear no level alto.
Outro ponto que precisa ser balanceado é que existem alguns picos de poder na arvore de habilidades, onde você consegue pegar varias habilidades level 2 em uma curta faixa de level, isso faz com que players com 5 leveis de diferença tenham uma grande diferença no dano.
cada uma das ideias separadas pode gerar um ou outro problema, mas ao implementar todas elas juntas que faz a coisa como um todo funcionar direito.