O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:47 am

Malkavian e Golden Knight KO
Quem mais ?

NGM SABE QUEM SAO VOCES e AJUDA DE VOCÊS É INDIFERENTE. É, a verdade é essa. Bando de mongo falido do kraio vai pro NON PVP!
voce se acha pq faz vvideos meu amigo, porém parece mais vazio do que qualquer outro. pena, desejo sorte para voce. e espero de coração que voce mude suas atitudes! abraço
aceita que dói menos ! eu não me acho. eu procuro fazer. e não ficar falando e apontando o dedo na cara dos outros. diferente de você eu tenho e crio conteúdo. Você e teu amigo ae que adoram falar de mim e do meu trabalho SEMPRE misturam jogo com vida PESSOAL. Mas é normal daqueles que carecem de argumentos.

LUZ PRA VOCÊS!

cara, viemos só postar o power abuse, e a comunidade sabe disso, muitos no jogo estão vendo isso ! e voce só veio ofender, bobão voce!

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor Stylonius » Sáb Mai 18, 2019 10:47 am

A verdade é que os mesmos players que também gostam do jogo, da guild dominante não conseguem enxergar que eles vão ser a causa da falência do jogo, e por causa das ações deles mesmos, vão ficar sem jogar também se o jogo fechar.

matando players, e mesmo quando não matam, mas forçam outros players a baixarem a cabeça e sairem de um local, estão fazendo dezenas se não centenas de pessoas abandonarem o jogo.

quando sobrar apenas a guild dominante no jogo, e sem players o suficiente que gastam dinheiro com o jogo, quando o jogo tiver meios para isso, o jogo vai simplesmente acabar.


OBS: vale lembrar que no ultimo beta, esses mesmos players que hoje estão dando power abuse, se passaram por bonzinhos tentando juntar o server para resistir contra os power abuses (que era outra guild no passado).

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:49 am

A verdade é que os mesmos players que também gostam do jogo, da guild dominante não conseguem enxergar que eles vão ser a causa da falência do jogo, e por causa das ações deles mesmos, vão ficar sem jogar também se o jogo fechar.

matando players, e mesmo quando não matam, mas forçam outros players a baixarem a cabeça e sairem de um local, estão fazendo dezenas se não centenas de pessoas abandonarem o jogo.

quando sobrar apenas a guild dominante no jogo, e sem players o suficiente que gastam dinheiro com o jogo, quando o jogo tiver meios para isso, o jogo vai simplesmente acabar.


OBS: vale lembrar que no ultimo beta, esses mesmos players que hoje estão dando power abuse, se passaram por bonzinhos tentando juntar o server para resistir contra os power abuses (que era outra guild no passado).
cara o pior de tudo é que fazemos um post com todas as provas do abuse e vem um influenciador que deveria apoiar e diz que vai caçar a gente. ta ligado como isso é triste ? ofensas trocadas bobas cara, por caras velhos, pais de família em que mundo estamos vivendo. sinceramente uma pena, um jogo com tanta qualidade

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor Stylonius » Sáb Mai 18, 2019 10:51 am

a verdade é que esse modo de PVP dos derivados de tibia é totalmente toxico e não funciona em nenhum jogo, a não ser no próprio tibia que os jogadores já estão anestesiados depois de 15 anos, e mesmo assim o proprío tibia criou varios sistemas pra diminuir a força dos power abuses durante os anos.

as guilds dominantes tem praticamente o mesmo poder de um GM, podem simplesmente banir qualquer jogador do jogo, porém não tem a mesma responsabilidade de justiça e de fazer a coisa certa que os GMs tem.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:52 am

A verdade é que os mesmos players que também gostam do jogo, da guild dominante não conseguem enxergar que eles vão ser a causa da falência do jogo, e por causa das ações deles mesmos, vão ficar sem jogar também se o jogo fechar.

matando players, e mesmo quando não matam, mas forçam outros players a baixarem a cabeça e sairem de um local, estão fazendo dezenas se não centenas de pessoas abandonarem o jogo.

quando sobrar apenas a guild dominante no jogo, e sem players o suficiente que gastam dinheiro com o jogo, quando o jogo tiver meios para isso, o jogo vai simplesmente acabar.


OBS: vale lembrar que no ultimo beta, esses mesmos players que hoje estão dando power abuse, se passaram por bonzinhos tentando juntar o server para resistir contra os power abuses (que era outra guild no passado).
meu caro, a verdade é simples. isso é um jogo. quando você procura um jogo, você escolhe a opção PLAYER VS PLAYER. Quando essa opção é escolhida AUTOMATICAMENTE FAZ PARTE DO JOGO PLAYER JOGAR CONTRA PLAYER. TIME JOGAR CONTRA TIME.

SE JUNTEM E VEM PELEGAR.

Assim como tu disseste no último BETA estávamos do outro lado e viramos o jogo. Pq não fazem igual ? A tá. Não consegue, né.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:54 am

a verdade é que esse modo de PVP dos derivados de tibia é totalmente toxico e não funciona em nenhum jogo, a não ser no próprio tibia que os jogadores já estão anestesiados depois de 15 anos, e mesmo assim o proprío tibia criou varios sistemas pra diminuir a força dos power abuses durante os anos.

as guilds dominantes tem praticamente o mesmo poder de um GM, podem simplesmente banir qualquer jogador do jogo, porém não tem a mesma responsabilidade de justiça e de fazer a coisa certa que os GMs tem.
caramba, enfim alguém com bom senso e que fale algo que tenha sentido! Mas eu ainda assim acho que funciona e o tibia o albion são exemplos, entre outros. Tanto é que o próprio TIBIA sustenta diversos OTS com P.A. e etc. Assim será aqui. PVP e NON PVP. Pronto, resolvido.
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Mai 18, 2019 10:55 am, em um total de 1 vez.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:55 am

Malkavian e Golden Knight KO
Quem mais ?

NGM SABE QUEM SAO VOCES e AJUDA DE VOCÊS É INDIFERENTE. É, a verdade é essa. Bando de mongo falido do kraio vai pro NON PVP!
segundo as regras do forum, oq voce esta fazendo além de imoral é errado. ofensas pessoais são proibidas

"Com o crescimento de spans e outros tipos de poluições no fórum, nosso trabalho ficou prejudicado para identificar as postagens mais importantes, o que resulta num atraso desnecessário. Para solucionar o problema, alteramos algumas politicas de postagem, e agora vamos colocar mais uma pessoa na equipe direcionada somente ao fórum.
Reiteramos que teremos tolerância zero para má conduta no fórum, sendo proibido discriminação, postagens inadequadas para menores, ofensas pessoais e agressões à equipe, entre outras."

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:57 am

Malkavian e Golden Knight KO
Quem mais ?

NGM SABE QUEM SAO VOCES e AJUDA DE VOCÊS É INDIFERENTE. É, a verdade é essa. Bando de mongo falido do kraio vai pro NON PVP!
segundo as regras do forum, oq voce esta fazendo além de imoral é errado. ofensas pessoais são proibidas

"Com o crescimento de spans e outros tipos de poluições no fórum, nosso trabalho ficou prejudicado para identificar as postagens mais importantes, o que resulta num atraso desnecessário. Para solucionar o problema, alteramos algumas politicas de postagem, e agora vamos colocar mais uma pessoa na equipe direcionada somente ao fórum.
Reiteramos que teremos tolerância zero para má conduta no fórum, sendo proibido discriminação, postagens inadequadas para menores, ofensas pessoais e agressões à equipe, entre outras."
legal, vamos colocar a parte que seu amigo chama todo mundo de pobre, manda o outro lavar a louça, rebocar a parede. Discriminação financeira existe também amigão. :lol: :lol:

E ah! Chamar de BOBO também é ofender! :idea:
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Mai 18, 2019 10:58 am, em um total de 1 vez.

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor Stylonius » Sáb Mai 18, 2019 10:58 am

A verdade é que os mesmos players que também gostam do jogo, da guild dominante não conseguem enxergar que eles vão ser a causa da falência do jogo, e por causa das ações deles mesmos, vão ficar sem jogar também se o jogo fechar.

matando players, e mesmo quando não matam, mas forçam outros players a baixarem a cabeça e sairem de um local, estão fazendo dezenas se não centenas de pessoas abandonarem o jogo.

quando sobrar apenas a guild dominante no jogo, e sem players o suficiente que gastam dinheiro com o jogo, quando o jogo tiver meios para isso, o jogo vai simplesmente acabar.


OBS: vale lembrar que no ultimo beta, esses mesmos players que hoje estão dando power abuse, se passaram por bonzinhos tentando juntar o server para resistir contra os power abuses (que era outra guild no passado).
meu caro, a verdade é simples. isso é um jogo. quando você procura um jogo, você escolhe a opção PLAYER VS PLAYER. Quando essa opção é escolhida AUTOMATICAMENTE FAZ PARTE DO JOGO PLAYER JOGAR CONTRA PLAYER. TIME JOGAR CONTRA TIME.

SE JUNTEM E VEM PELEGAR.

Assim como tu disseste no último BETA estávamos do outro lado e viramos o jogo. Pq não fazem igual ? A tá. Não consegue, né.
sim, eu sei que o jogo é PVP, e assim como o Bloodstone existem vários outros jogos com PVP aberto, porém que não tortura os players abusivamente como é feito no tibia e no bloodstone que copiou de modo ainda + extremo o PVP do tibia.

existem vários outros meios de manter o PVP do jogo competitivo, divertido e compensador, sem que seja desse jeito abusivo onde as guilds dominantes fazem oq querem, e controlam todos os outros players como querem pelo terror/medo.

fazendo a maioria inclusive parar de jogar.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:59 am

Malkavian e Golden Knight KO
Quem mais ?

NGM SABE QUEM SAO VOCES e AJUDA DE VOCÊS É INDIFERENTE. É, a verdade é essa. Bando de mongo falido do kraio vai pro NON PVP!
segundo as regras do forum, oq voce esta fazendo além de imoral é errado. ofensas pessoais são proibidas

"Com o crescimento de spans e outros tipos de poluições no fórum, nosso trabalho ficou prejudicado para identificar as postagens mais importantes, o que resulta num atraso desnecessário. Para solucionar o problema, alteramos algumas politicas de postagem, e agora vamos colocar mais uma pessoa na equipe direcionada somente ao fórum.
Reiteramos que teremos tolerância zero para má conduta no fórum, sendo proibido discriminação, postagens inadequadas para menores, ofensas pessoais e agressões à equipe, entre outras."
legal, vamos colocar a parte que seu amigo chama todo mundo de pobre, manda o outro lavar a louça, rebocar a parede. Discriminação financeira existe também amigão. :lol: :lol:
vamos sim, se meu amigo esta errado merece pagar tmbém, tanto quanto voce. e outra, e nao ofendi ninguem e voce me ofendeu ! abraço


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes