O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sex Mai 17, 2019 6:16 pm

Olá , sou o Golden Knight Ko e decidi jogar Bloodstone por motivos de AMOR pelo RPG , principalmente 2D.

Esse é o meu primeiro BETA onde já fiz MUITOS AMIGOS , os mesmos que infelizmente sofrem pelo problema que vou citar aqui.

POWER ABUSER.

Estou em uma guild onde decidimos jogar com o RESPEITO mas hoje não falo por ela e sim por todos que estão jogando sozinho nesse jogo. É perceptível a quantidade de players que ABANDONARAM o jogo por determinados motivos e os mesmos serem sempre frustrantes por razões de:


Por exemplo: Estou procurando um lugar bacana para caçar e entro no buraco e tem uma pessoa já caçando , o que eu faço?

Golden: Olá , vai demorar quanto tempo na cave?
Fulano: 2 horas
Golden: Ja é vou para outro lugar , se puder avisar quando sair agradeço!


Quando EU estou caçando em uma cave e simplesmente uma fruta podre desce o buraco esse é só um exemplo do que normalmente acontece:

Imagem

16:40 : Bubsz [61] : tem como eu cacar 1h ai?
16:40 : Bubsz [61] : depois vou sair
16:40 : Bubsz [61] : so pra upar
16:40 : Malkavian [42] : tambem
16:41 : Malkavian [42] : vou sair daqui a uma hora
16:41 : Bubsz [61] : ele acabou de deizer que vai demora
16:41 : Golden Knight Ko [47] : eu to com ele
16:41 : Golden Knight Ko [47] : se ele sair
16:41 : Bubsz [61] : bom, eu to pedindo...
16:41 : Golden Knight Ko [47] : eu vou junto
16:41 : Bubsz [61] : tem como?
16:41 : Golden Knight Ko [47] : cara
16:41 : Golden Knight Ko [47] : vc ta pedindo com tres pontinhos
16:41 : Bubsz [61] : sim
16:41 : Golden Knight Ko [47] : eu to falando que acabamos de chegar
16:41 : Bubsz [61] : e eh isso
16:41 : Golden Knight Ko [47] : qual o problema na real?
16:41 : Malkavian [42] : voce ta pedindo ou mandando?
16:41 : Malkavian [42] : pq nao queremos problema
16:41 : Bubsz [61] : por enqto pedindo
16:41 : Malkavian [42] : por enquanto?
16:41 : Bubsz [61] : to pedindo 1h
16:41 : Golden Knight Ko [47] : Hum
16:42 : Golden Knight Ko [47] : Vc pediu mas respondemos que estamos aqui
16:42 : Golden Knight Ko [47] : acabamos de pegar
16:42 : Golden Knight Ko [47] : o resp
16:42 : Golden Knight Ko [47] : pode respeitar?
16:42 : Bubsz [61] : entao ok
16:42 : Malkavian [42] : pode crer
16:42 : Malkavian [42] : tinha um
16:42 : Malkavian [42] : mago do vem tranquilo aqui
16:42 : Golden Knight Ko [47] : a Old Snoop
16:42 : Malkavian [42] : estavamos aguardando a cave
16:42 : Golden Knight Ko [47] : acabo de passar o reswp
16:42 : Golden Knight Ko [47] : esperei tempão
16:42 : Golden Knight Ko [47] : pra vc ameaçar
16:42 : Golden Knight Ko [47] : a gente de graça
16:42 : Bubsz [61] : nao tinha ngm next
16:42 : Bubsz [61] : por isso ele passou
16:42 : Malkavian [42] : é **** power abuse nao é legal
16:42 : Golden Knight Ko [47] : Mas ele passou
16:43 : Bubsz [61] : sim
16:43 : Malkavian [42] : renega falou que ia acabar com isso
16:43 : Bubsz [61] : vai la
16:43 : Golden Knight Ko [47] : e é o que importa
16:43 : Golden Knight Ko [47] : todo mundo se respeita
16:43 : Golden Knight Ko [47] : aqui
16:43 : Malkavian [42] : entao vou tirar o print da ameaça
16:43 : Malkavian [42] : nao queremos treta
16:43 : Bubsz [61] : nao vou matar ngm, so vou caçar tbm
16:43 : Malkavian [42] : so queremos upar
16:43 : Bubsz [61] : =D
16:43 : Malkavian [42] : esperando a cave

https://www.youtube.com/watch?v=YB8QhZY ... e=youtu.be (Vídeo ks)


PRINT DA CONVERSA /\ : https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1558127133

Meu ponto sobre tudo isso é o quão massante um simples BETA onde queremos EXPLORAR , CONHECER O JOGO , FICAR FORTE PARA CONSEGUIR FAZER DETERMINADAS HUNTS com seus amigos está sendo.
Pelo simples fato de haver FRUTAS PODRES em guilds DOMINANTES onde os próprios LÍDERES são pessoas HUMANAS na CONVERSA , DESCONTRAÇÃO e AJUDA EM RELAÇÃO AO JOGO mas essas FRUTAS PODRES não.

Meu papo vai para caso algum líder da guild , principalmente dessa pessoa citada , tiver algum interesse em deixar o jogo melhor , me chamar. Seja DISCORD , seja pelo jogo para conversarmos. Eu realmente não queria parar de conhecer o jogo e me divertir com meus amigos mas do jeito que está não vai demorar para que o jogo não alavanque por falta de jogadores pois é o que vai acontecer.

PVP é SADIO é DIVERTIDO mas não é PRIORIDADE para todos.

#Respeito gera respeito!
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor jojonatanhm1 » Sex Mai 17, 2019 6:36 pm

"LÍDERES são pessoas HUMANAS na CONVERSA"

:lol:

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vini784w » Sex Mai 17, 2019 8:01 pm

Veja bem, essa é uma situação única no bloodstone e no Tibia, talvez em outros mmorpgs com pvp open world liberado e longe de mim falar que isso é ruim. Gera mais roleplay, imersão e entretenimento interno e faz parte do jogo, você querer a cave para si e eles também faz parte do jogo e tem que aceitar. Em suma é isso.

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vini784w » Sex Mai 17, 2019 8:03 pm

Agora, essas situações que eu disse serem completamente aceitáveis não envolve haver uma ou duas guildas mandando num servidor inteiro, mas sim em situações de gente desvinculada com essas coisas, me entende ? Isso tem graça, a disputa pela hunt, mas não por causa de um indivíduo fazer parte de guilda X e comandar a bagaça toda, dai sim isso é nojento e precisa ser repensado. Dominar um servidor da maneira ignorante (no sentido pejorativo, claro) só fará o jogo ser menos jogado, trazendo menos vantagens para a empresa e os próprios jogadores. Falta bom senso e cabeça pra essa gente.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sex Mai 17, 2019 8:18 pm

Veja bem, essa é uma situação única no bloodstone e no Tibia, talvez em outros mmorpgs com pvp open world liberado e longe de mim falar que isso é ruim. Gera mais roleplay, imersão e entretenimento interno e faz parte do jogo, você querer a cave para si e eles também faz parte do jogo e tem que aceitar. Em suma é isso.
Não sou CONTRA o PVP ou o ROLEPLAY em si que envolve a disputa de poder. Até tentei deixar claro o sentido do meu post. Estamos em um BETA onde as pessoas estão CONHECENDO o jogo e as mesmas já saíram dele antes mesmo de conseguir conhecer algo que as façam ficar. Eu tive a sorte de encontrar uma pessoa que eu vou levar pra vida aqui dentro e que me divirto muito jogando. Mas como jogar quando não se tem liberdade para tal? Liberdade apenas de explorar um jogo sem esbarrar com uma pessoa que tem uma certa deficiência na cabeça de querer MANDAR em um beta test? A mesma que faz merda no servidor o tempo todo e a guild dele passa a mão caso role uma cobrança em cima de sua ação?
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sex Mai 17, 2019 8:26 pm

Agora, essas situações que eu disse serem completamente aceitáveis não envolve haver uma ou duas guildas mandando num servidor inteiro, mas sim em situações de gente desvinculada com essas coisas, me entende ? Isso tem graça, a disputa pela hunt, mas não por causa de um indivíduo fazer parte de guilda X e comandar a bagaça toda, dai sim isso é nojento e precisa ser repensado. Dominar um servidor da maneira ignorante (no sentido pejorativo, claro) só fará o jogo ser menos jogado, trazendo menos vantagens para a empresa e os próprios jogadores. Falta bom senso e cabeça pra essa gente.
Exatamente essa maneira ignorante que tá reinando e dando preju pra TODOS NÓS em vários sentidos , posso até citar:

-- Ninguém mais está comprando nada no Market (Não tem mais pessoas para comprar)

--Os novatos estão logando no jogo , passam a ilha inicial e já esbarram com as frutas podres/amigos de guild dominantes sendo extremamente arrogantes e automaticamente fazendo a pessoa sair antes mesmo de poder fazer uma amizade bacana com qualquer pessoa.

--Os BUGS estão REINANDO pq QUEM QUER TESTAR E AJUDAR A MELHORAR não pode e a MAIORIA QUER APENAS UPAR LV então se depender dos jogadores para testar o jogo , prepara um beta de 10 anos)

-- A Staff ao invés de INVESTIGAR casos isolados onde muita gente aí tá com "VANTAGEM" e através dessa "VANTAGEM" que conseguiu ter esse poder todo pra carregar junto com a arrogância , tá fazendo vista grossa.

De qualquer forma , estou a um pulo de desistir do jogo com um aperto enorme no coração por ver e defender o jogo quando vejo um milhão de postagens internet a fora falando mal do jogo mas não ver mudança alguma para argumentar a favor.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

ivanmesmo
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 12:09 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ivanmesmo » Sex Mai 17, 2019 8:59 pm

Tentei trazer 4 amigos meu para o jogo, e simplesmente TODAS as cavernas que eu levo eles... alguem fala ''to aqui'' e não deixa ninguem explorar o jogo. e sempre são pessoas com level muito maior, e ficou impossível jogar no inicio, tanto que meus amigos abandonaram o jogo por esse motivo. não jogaram nem 1 semana, eles estavam gostando do jogo mas se tornou impossível explorar e conhecer os lugares.

Não existe isso de ''to aqui'', não existe isso de a caverna ser de apenas UM player em jogo nenhum. Principalmente em um BETA.
Cabe a staff fazer algo contra isso, ou vão criar um jogo para uma minoria que não estuda e não trabalha, que pega lvl 60+ em poucos dias e espantam todos os outros jogadores que tem uma vida real e não tem tanto tempo para jogar.

Não estou dizendo como cada um deve jogar. O jogo é livre, façam o que quiser eu mesmo não ligo, minha mensagem é para a staff repensar se quer fazer um jogo para a maioria ou para a minoria problemática

:idea: :idea: :idea: :idea:
Eu mesmo

kazzica
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 22, 2019 2:00 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor kazzica » Sex Mai 17, 2019 9:16 pm

Não se preocupem que vai ter servidor n-pvp pros mimizentos, podem ficar tranquilos.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor andre215 » Sex Mai 17, 2019 9:44 pm

Fora as vezes q os camaradas da guild dominante abre skull sem falar nada pra te expulsar da hunt.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sex Mai 17, 2019 9:48 pm

Não se preocupem que vai ter servidor n-pvp pros mimizentos, podem ficar tranquilos.
Tomara que sim , aí as pessoas estarão livres de pessoas como você com notória deficiência na cabeça que acreditam em domínio de servidor beta.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes