O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sex Mai 17, 2019 10:12 pm

servidor beta com cave dominada? pensei que era para explorar e testar o jogo

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor renega » Sex Mai 17, 2019 10:39 pm

Cara, tu é uma piada completa. Da última vez que você veio falar comigo, você e mais 4 amigos foram tentar matar um amigo meu. Deu azar que tinha mais 2 caras level 80 do time por Ali, e veio contar mo mentira e história triste depois da pífia tentativa de power abuse de vocês (em 5 tentaram matar meu amigo pra pegar a cave pra vocês). Aí agora, um cara fala na moral com você e voce vem fazer um post ridículo desses ? Na boa, vai se tratar amigos, tá precisando chamar atenção no fórum de qualquer maneira, o bubz ainda falou super de boa com você, e tu ja ta postando no fórum “o power abuse camuflado”. O mlk ainda falou de dividir a cave, e só por uma hora, tem que rir mesmo, pimenta no ** dos outros é refresco. Na próxima vou falar pra ele fazer igual você fez, chamar 5 pra ir te expulsar da cave pra te dar motivo real de vir postar no fórum uma reclamação.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sex Mai 17, 2019 11:38 pm

Cara, tu é uma piada completa. Da última vez que você veio falar comigo, você e mais 4 amigos foram tentar matar um amigo meu. Deu azar que tinha mais 2 caras level 80 do time por Ali, e veio contar mo mentira e história triste depois da pífia tentativa de power abuse de vocês (em 5 tentaram matar meu amigo pra pegar a cave pra vocês). Aí agora, um cara fala na moral com você e voce vem fazer um post ridículo desses ? Na boa, vai se tratar amigos, tá precisando chamar atenção no fórum de qualquer maneira, o bubz ainda falou super de boa com você, e tu ja ta postando no fórum “o power abuse camuflado”. O mlk ainda falou de dividir a cave, e só por uma hora, tem que rir mesmo, pimenta no ** dos outros é refresco. Na próxima vou falar pra ele fazer igual você fez, chamar 5 pra ir te expulsar da cave pra te dar motivo real de vir postar no fórum uma reclamação.
engraçado voce falar isso, pois parece piada, quando eu falei com voce sobre o power abuse a sua resposta foi. "ele é peixe do Ferrugem. "voces estão sempre se protegendo, passando a mao na cabeça um do outro; fazendo power abuse. e outra, se fosse voces, dividiriam a cave se a gente pedisse de boa? duvido cara, voces nao respeitam ninguém.
Anexos
aeaf.png
resposta ao Renega
aeaf.png (188.56 KiB) Exibido 5744 vezes

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sex Mai 17, 2019 11:39 pm


brunomanso
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 3:56 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor brunomanso » Sex Mai 17, 2019 11:39 pm

Mimimimimi

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sex Mai 17, 2019 11:45 pm

Sim , é PVP não VTQ , respeitem os novatos , eu tenho que esperar até 6 horas pra poder caçar em uma cave pq tem que ser diferente quando é com vcs? Tô aqui dando meu rosto a tapa pra CONSEGUIR explorar esse BETA então não falem uma coisa em LIVE e em OFF apoiem o que tá acontecendo , ninguém é melhor do que ninguém e RESPEITO GERA RESPEITO.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sex Mai 17, 2019 11:51 pm

é uma falta de descaso principalmente da parte dos influenciadores e geradores de conteúdo! por conta do power abuse que vocês apoiam muitos todos os dias deixam o jogo, isso realmente me entristeci ! a comunidade está cada dia mais toxica, e como falar de um servidor pvp, quando estamos em beta, deveríamos estar explorando e descobrindo os bugs do jogo ! fazendo uma comunidade maior e mais unida, um jogo para todos, não apenas para poucos..

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor renega » Sex Mai 17, 2019 11:52 pm

Cara, tu é uma piada completa. Da última vez que você veio falar comigo, você e mais 4 amigos foram tentar matar um amigo meu. Deu azar que tinha mais 2 caras level 80 do time por Ali, e veio contar mo mentira e história triste depois da pífia tentativa de power abuse de vocês (em 5 tentaram matar meu amigo pra pegar a cave pra vocês). Aí agora, um cara fala na moral com você e voce vem fazer um post ridículo desses ? Na boa, vai se tratar amigos, tá precisando chamar atenção no fórum de qualquer maneira, o bubz ainda falou super de boa com você, e tu ja ta postando no fórum “o power abuse camuflado”. O mlk ainda falou de dividir a cave, e só por uma hora, tem que rir mesmo, pimenta no ** dos outros é refresco. Na próxima vou falar pra ele fazer igual você fez, chamar 5 pra ir te expulsar da cave pra te dar motivo real de vir postar no fórum uma reclamação.
engraçado voce falar isso, pois parece piada, quando eu falei com voce sobre o power abuse a sua resposta foi. "ele é peixe do Ferrugem. "voces estão sempre se protegendo, passando a mao na cabeça um do outro; fazendo power abuse. e outra, se fosse voces, dividiriam a cave se a gente pedisse de boa? duvido cara, voces nao respeitam ninguém.

Tentei ser legal com você, porque eu sou assim com todo mundo, mas a minha mensagem estava sendo direcionada no caso ao knight ko que sempre arruma treta e depois vem mentir por ai.
Novamente, nós lutamos war, expulsamos os kras que estavam contra e quem não está satisfeito com o como o servidor está funcionando, reclama com gm, se junta pra lutar contra, faz o que bem entender, é isso.

arturmoreira
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:40 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor arturmoreira » Sáb Mai 18, 2019 1:14 am

Lv 60 caçando em lugar de Lv 40, vcs tinham que reclamar é disso ai.

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vini784w » Sáb Mai 18, 2019 2:18 am

Já eu não gosto de apenas matar bicho, eu quero que tenha PVP, mas não dessa forma escrota de controlarem tudo e ainda sim morrer pra grupinho de extermínio de guildazinha dominante. Eu quero um roleplay mais imerso, onde as pessoas pensem que têm consequência matar os outros, não apenas matar pq pode e eras isso pra fude as horas de hunt do outro jogador. Junto disso quero que o jogo possa ter 1x1 decente, n apenas quando um grupinho fecha em alguém essa pessoa morra.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes