O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:49 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
E ah , quer testar como dominar um servidor? Primeiro testa como lavar uma louça que com certeza deve estar cheia aí na pia enquanto tá aí defendendo o comportamento abusivo em um servidor cheio de BUG. BUG que foi explorado massivamente antes do report , que MUITA GENTE GRANDE está com suas contas lv baixo recheadas de dinheiro podendo rushar tranquilamente sem waste pra poder mandar em quem não tem. Então menos sempre é mais.
Amigo,quanta gente não foi banida aí desde os primeiros dias,a streamy mesmo já disse que olha o comportamento das contas,eu não estaria lvl 115 abusando de bug,ou vc não acha que todo o dia tem um GM invisível do meu lado na hunt,olhando minha conta,vendo como eu caco,ainda mais sendo top level sou mais visado,quem abusou tomou ban e é isso,não venha aqui tirar suas conclusões.
E se tem louça aqui pra lavar ou não,não é vc que paga minhas contas pra querer que eu lave.agora ,você chorando aqui só vai arrumar sarna pra se coçar só isso.uma hora a galera vai ficar bolada aí de verdade
Sarna pra me coçar chega comigo apenas caçando com meu amigo sem incomodar ninguém , acha realmente que isso vai tirar a minha razão? Eu tô aqui nesse jogo pq quero ver ele crescer , pq confio no potencial dele pra se tornar algo com uma visibilidade absurda. Se for preciso eu levar hunted em um beta pra que eu consiga contribuir pra melhora do mesmo apenas por falar o que eu penso , que assim seja. Eu tenho PENA toda vez que algo do tipo rola comigo PELAS OUTRAS PESSOAS que queriam estar jogando o joguinho de boinha após um dia exaustivo de trabalho ou apenas por ter tido um mau dia. Entrar no jogo pra se divertir e esquecer dos problemas e arrumar mais problema por causa de pessoas como essas do PRINT é realmente frustrante.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Sáb Mai 18, 2019 2:49 am

Eu Mesmo acho que é Tudo Canalha Sem Personalidade e Caráter! Uns Power Abuse e Outros Piolho de Rato!
Muito do que um Panaca faz no jogo reflete na Falta de Personalidade do Ignorante!

Ajudo muito os Noob Com quest missão ou mesmo Dicas Itens, enfim....
Enquanto Negu vem com Extorsão de service pra Lucro 'Otaru' ai tudo zóião! Gananciosos!

Posso perde meu tempo de Up exp mas fico satisfeito em ajudar o proximo!

O que é bom é pra si e o que sobra é do outro.
Tu acha errado cobrar míseros 5k pro knight comprar pot pra tankar uma masmorra pra vc?e os magos que gastam mana pra matar o boss,tá achando abusivo?entao não faz simples

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:52 am

Sim , é PVP não VTQ , respeitem os novatos , eu tenho que esperar até 6 horas pra poder caçar em uma cave pq tem que ser diferente quando é com vcs? Tô aqui dando meu rosto a tapa pra CONSEGUIR explorar esse BETA então não falem uma coisa em LIVE e em OFF apoiem o que tá acontecendo , ninguém é melhor do que ninguém e RESPEITO GERA RESPEITO.
respondi o post em live xd o jogo é pvp e cada um age da forma que quiser e não da forma que você acha IDEAL. Cria um jogo então ou espera o NON PVP.

Forte abraço
'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:53 am

Eu Mesmo acho que é Tudo Canalha Sem Personalidade e Caráter! Uns Power Abuse e Outros Piolho de Rato!
Muito do que um Panaca faz no jogo reflete na Falta de Personalidade do Ignorante!

Ajudo muito os Noob Com quest missão ou mesmo Dicas Itens, enfim....
Enquanto Negu vem com Extorsão de service pra Lucro 'Otaru' ai tudo zóião! Gananciosos!

Posso perde meu tempo de Up exp mas fico satisfeito em ajudar o proximo!

O que é bom é pra si e o que sobra é do outro.
Tu acha errado cobrar míseros 5k pro knight comprar pot pra tankar uma masmorra pra vc?e os magos que gastam mana pra matar o boss,tá achando abusivo?entao não faz simples
deixa ele... vai tankar a proxima masmorra FREE ... xd :lol: :lol: :lol: :lol:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:54 am



Sim , é PVP não VTQ , respeitem os novatos , eu tenho que esperar até 6 horas pra poder caçar em uma cave pq tem que ser diferente quando é com vcs? Tô aqui dando meu rosto a tapa pra CONSEGUIR explorar esse BETA então não falem uma coisa em LIVE e em OFF apoiem o que tá acontecendo , ninguém é melhor do que ninguém e RESPEITO GERA RESPEITO.
respondi o post em live xd o jogo é pvp e cada um age da forma que quiser e não da forma que você acha IDEAL. Cria um jogo então ou espera o NON PVP.

Forte abraço
'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVEJOSO FUDIDO ! VOCÊ QUERIA TÁ NO NOSSO LUGAR MAS NÃO CONSEGUE, NÉ , MOISÉS

kazzica
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 22, 2019 2:00 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor kazzica » Sáb Mai 18, 2019 2:54 am

Vai tomar no ** com esse chororo todo ai, o jogo é pvp ngm precisa de motivo pra matar não, ou tu responde no jogo ou espera um servidor n-pvp pra tu jogar, mlk morre na ***** do jogo e faz um topico no forum, vai tomar no ** *****.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:56 am

A PROPÓSTITO,

SE EU TROMBAR ESSE MONGOL QUE SE CHAMA Golden Knight Ko (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) VOU PASSAR O CARRO MEMO!!!
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Mai 18, 2019 2:57 am, em um total de 1 vez.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:56 am



respondi o post em live xd o jogo é pvp e cada um age da forma que quiser e não da forma que você acha IDEAL. Cria um jogo então ou espera o NON PVP.

Forte abraço
'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVEJOSO FUDIDO ! VOCÊ QUERIA TÁ NO NOSSO LUGAR MAS NÃO CONSEGUE, NÉ , MOISÉS
Estar no teu lugar? Pra isso acontecer eu teria que não ter feito faculdade e morar de favor. Graças a DEUS eu tive educação e sou uma pessoa justa. Jamais estaria no seu lugar realmente.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:57 am



'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVEJOSO FUDIDO ! VOCÊ QUERIA TÁ NO NOSSO LUGAR MAS NÃO CONSEGUE, NÉ , MOISÉS
Estar no teu lugar? Pra isso acontecer eu teria que não ter feito faculdade e morar de favor. Graças a DEUS eu tive educação e sou uma pessoa justa. Jamais estaria no seu lugar realmente.
kkkkkkkk sexta 3 am discutindo no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é um fudido mlk

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:59 am

te trombo nas ruas do BLOODSTONE , GOLDEN KNIGHT KO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MONGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes