O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 9:57 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
Não é um choro , minha cara tá aí pra vc bater , inclusive faço o convite pra gente debater formalmente em um discord , o convite é aberto a TODOS que se sentirem incomodado com a minha insatisfação em relação a falta de personalidade que está habitando nesse jogo. As pessoas não estão agindo de maneira agressiva pq são assim o tempo todo , estão agindo por terem as costas quente. Eu não preciso de nada disso pra falar o que eu penso muito menos tenho medo das consequências. As mesmas eu já sofro ingame mesmo passando o dia inteiro ajudando os outros a conhecer o jogo. Ajuda que era para a REALEZA estar fazendo de maneira VERDADEIRA e não utilizando uma máscara para camuflar o PA.
E a gente não ajuda?fazemos serviçe toda semana pra galera aí continuar no joguinho,a galera que faz live a maioria é da guild e traz um conteúdo legal,tira dúvidas ,o dia que eu fui lá matar vc é mais 4 ficou por aquilo,era vcs todos pk num cara da guild,se a sua cara tá a tapa então não vem chorar aqui,era pra eu estar o dia todo dando ks em vcs nas caves aí,porém eu só fui lá e matei vcs que estavam pk e mesmo assim vieram aqui chorar de power abuser,só por que um lvl 90 matou 4 pk lvl 30 matando 1 cara do time dele,num tem lógica
como voces podem mentir tanto? esse dia nao foi assim, primeiro esse tal nv 30 junto com outro barbaro nv 50 tomaram a cave a mataram duas pessoas, pq voce se acham deuses. acham que são donos de tudo. depois vieram com a feiticeira escarlate nv 93 e um monte de nego contra nossos 5 nv 30

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:00 am

Eu Mesmo acho que é Tudo Canalha Sem Personalidade e Caráter! Uns Power Abuse e Outros Piolho de Rato!
Muito do que um Panaca faz no jogo reflete na Falta de Personalidade do Ignorante!

Ajudo muito os Noob Com quest missão ou mesmo Dicas Itens, enfim....
Enquanto Negu vem com Extorsão de service pra Lucro 'Otaru' ai tudo zóião! Gananciosos!

Posso perde meu tempo de Up exp mas fico satisfeito em ajudar o proximo!

O que é bom é pra si e o que sobra é do outro.
é verdade, esses caras são sujos

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:04 am



respondi o post em live xd o jogo é pvp e cada um age da forma que quiser e não da forma que você acha IDEAL. Cria um jogo então ou espera o NON PVP.

Forte abraço
'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVEJOSO FUDIDO ! VOCÊ QUERIA TÁ NO NOSSO LUGAR MAS NÃO CONSEGUE, NÉ , MOISÉS
Sabe oq mais me deixa triste? uns HOMENS grande e BOBOS cara, principalmente influenciadores. dizem que estão ajudando realmente os jogadores, mas na verdade ajudam um pequeno grupo de amiguinhos. é triste ver que a comunidade está indo para esse lado, que os caras que deveriam divulgar e ajudar a galera upar, faz esse tipo de coisa. uma coisa é certa, os desenvolvedores estão fazendo um belo jogo, espero que eles nao percam seus trabalhos de anos, por passar a mao na cabeça de caras como voces, que são oq há de pior na comunidade

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:09 am

E quando eu falo de Homens bobos, meu deus, em um post que tem claramente um power abuse, oq vocs deveriam falar? não o cara foi escroto mesmo, não é certo oq ele fez!

oq voces falaram? o cara falou de boa, ssó queria upar uma hora, dividiu a cave. (cara, voces mesmo nunca dividiram nada)

são um bando de hipócritas, homens grandes, barbados e bobos; eu interessado em ter uma comunidade unida, rica! voces estão interessados apenas em voces. quem conheceu Malkavian no jogo sabe, só ajudo as pessoas, nunca abri pk que nao seja para treino e defender meus amigos que estão certos, pq meus amigos que estão errados, não recebem minha proteção!
mesmo eu nao sendo nv alto, eu sou um em meio a muitos que ajudam, sofrem e querem um jogo melhor...

e engraçado a galera falar que nao upa com bugs, quando tem char repletos de grana por conta de bug de duplicação de iten, pessoas que jogavam quando ninguem conseguia jogar no inicio, eu me lembro do servidor estar desligado e ter gente fazendo stream, conhecidencia? é verdade somos só um bando de mimizeiros

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:12 am



Não é um choro , minha cara tá aí pra vc bater , inclusive faço o convite pra gente debater formalmente em um discord , o convite é aberto a TODOS que se sentirem incomodado com a minha insatisfação em relação a falta de personalidade que está habitando nesse jogo. As pessoas não estão agindo de maneira agressiva pq são assim o tempo todo , estão agindo por terem as costas quente. Eu não preciso de nada disso pra falar o que eu penso muito menos tenho medo das consequências. As mesmas eu já sofro ingame mesmo passando o dia inteiro ajudando os outros a conhecer o jogo. Ajuda que era para a REALEZA estar fazendo de maneira VERDADEIRA e não utilizando uma máscara para camuflar o PA.
E a gente não ajuda?fazemos serviçe toda semana pra galera aí continuar no joguinho,a galera que faz live a maioria é da guild e traz um conteúdo legal,tira dúvidas ,o dia que eu fui lá matar vc é mais 4 ficou por aquilo,era vcs todos pk num cara da guild,se a sua cara tá a tapa então não vem chorar aqui,era pra eu estar o dia todo dando ks em vcs nas caves aí,porém eu só fui lá e matei vcs que estavam pk e mesmo assim vieram aqui chorar de power abuser,só por que um lvl 90 matou 4 pk lvl 30 matando 1 cara do time dele,num tem lógica
como voces podem mentir tanto? esse dia nao foi assim, primeiro esse tal nv 30 junto com outro barbaro nv 50 tomaram a cave a mataram duas pessoas, pq voce se acham deuses. acham que são donos de tudo. depois vieram com a feiticeira escarlate nv 93 e um monte de nego contra nossos 5 nv 30
ué deram power abuse e depois tem coragem de chorar por tomar power abuse de volta?

POWER ABUSE SE TRATA COM POWER ABUSE!

Isso sim é Hipocrisia. E é típico desse povinho que adora chorar no fórum. Mas no jogo não vale um MINHOCA e se tivessem a oportunidade seriam DEZ VEZES PIOR, podem apostar. xD Mas é aquela história né, não consegue, MOISÉS

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:12 am

A PROPÓSTITO,

SE EU TROMBAR ESSE MONGOL QUE SE CHAMA Golden Knight Ko (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) VOU PASSAR O CARRO MEMO!!!
ta vendo? ninguém pode espor seus amigos ! que é isso que voces fazem! continuem galera voces estao fazendo um otimo trabalho com a comunidade :)

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:13 am



'Máscaras são necessárias para o crescimento de pessoas baixas.' Fica essa frase para você refletir. Um forte abraço e tudo de melhor sempre!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVEJOSO FUDIDO ! VOCÊ QUERIA TÁ NO NOSSO LUGAR MAS NÃO CONSEGUE, NÉ , MOISÉS
Sabe oq mais me deixa triste? uns HOMENS grande e BOBOS cara, principalmente influenciadores. dizem que estão ajudando realmente os jogadores, mas na verdade ajudam um pequeno grupo de amiguinhos. é triste ver que a comunidade está indo para esse lado, que os caras que deveriam divulgar e ajudar a galera upar, faz esse tipo de coisa. uma coisa é certa, os desenvolvedores estão fazendo um belo jogo, espero que eles nao percam seus trabalhos de anos, por passar a mao na cabeça de caras como voces, que são oq há de pior na comunidade
kkkkkkk pequeno grupo de amiguinhos. deve ser.

Só o seu grupo não é bem vindo. TCHAU. VAZA DO BLOODSTONE ! xd

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:13 am

Esse mlk sempre VOMITA em qualquer post que vai fazer, você não eh bem
Vindo em game algum lixo inergumeno. Esse lugar ao menos eh de explorar e você está defecando pela boca...seja bem vindo ao sempre ser escravo...LIXO eh apelido pra você
:arrow: :idea:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:15 am

Fala do mlk de fazer stream mas olha esse seu piercing lixo, ao mínimo devia ir procurar o que fazer e só sabe chorar em fórum. Se eu quiser eu compro sua casa, sua família, seu velotrol (pq ctz que nem carro tem) e jogaria bosta em você. IMPRESTAVEL
Pois é. O cara se esconde atrás de piercing e tattos xd Mas não sou ng pra julga-lo. Deixa o MONGOL ser feliz ai no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 10:17 am



Uma pena não poder doar caráter pq esse eu fazia questão de doar pra você.
pra eu chamar todo mundo de pobre né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você é um lixo de pessoa mlk. basta ler o tópico. FUII
Vai lá , e vê se reboca aquela parede antes de abrir a live.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk chamando de pobre novamente. FRACO na ideia, FRACO no jogo. VOCÊ É FRACO. vou rebocar a parede e você virtualmente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 116 visitantes