O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Sáb Mai 18, 2019 2:18 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
Editado pela última vez por waanda em Sáb Mai 18, 2019 2:22 am, em um total de 1 vez.

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vini784w » Sáb Mai 18, 2019 2:21 am

E o problema q pra galera se juntar contra uma guilda dominante vai ser outra guilda escrota no lugar...tibia e esse jogo demonstram claramente oq acontece quando as pessoas têm algum poder de controle

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:21 am

Já eu não gosto de apenas matar bicho, eu quero que tenha PVP, mas não dessa forma escrota de controlarem tudo e ainda sim morrer pra grupinho de extermínio de guildazinha dominante. Eu quero um roleplay mais imerso, onde as pessoas pensem que têm consequência matar os outros, não apenas matar pq pode e eras isso pra fude as horas de hunt do outro jogador. Junto disso quero que o jogo possa ter 1x1 decente, n apenas quando um grupinho fecha em alguém essa pessoa morra.
É exatamente por isso que eu jogo com RESPEITO dentro do jogo. O PVP entra quando existe RAZÕES para acontecer , uma PUNIÇÃO por comportamento indevido ou algo do gênero. A galera está simplesmente CARREGADA DE ARROGÂNCIA simplesmente por estar em uma guild dominante de um beta. Se aqui já está assim , quiçá esse jogo vai falir antes mesmo de lançar.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:25 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
Não é um choro , minha cara tá aí pra vc bater , inclusive faço o convite pra gente debater formalmente em um discord , o convite é aberto a TODOS que se sentirem incomodado com a minha insatisfação em relação a falta de personalidade que está habitando nesse jogo. As pessoas não estão agindo de maneira agressiva pq são assim o tempo todo , estão agindo por terem as costas quente. Eu não preciso de nada disso pra falar o que eu penso muito menos tenho medo das consequências. As mesmas eu já sofro ingame mesmo passando o dia inteiro ajudando os outros a conhecer o jogo. Ajuda que era para a REALEZA estar fazendo de maneira VERDADEIRA e não utilizando uma máscara para camuflar o PA.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:33 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
E ah , quer testar como dominar um servidor? Primeiro testa como lavar uma louça que com certeza deve estar cheia aí na pia enquanto tá aí defendendo o comportamento abusivo em um servidor cheio de BUG. BUG que foi explorado massivamente antes do report , que MUITA GENTE GRANDE está com suas contas lv baixo recheadas de dinheiro podendo rushar tranquilamente sem waste pra poder mandar em quem não tem. Então menos sempre é mais.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Sáb Mai 18, 2019 2:33 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
Não é um choro , minha cara tá aí pra vc bater , inclusive faço o convite pra gente debater formalmente em um discord , o convite é aberto a TODOS que se sentirem incomodado com a minha insatisfação em relação a falta de personalidade que está habitando nesse jogo. As pessoas não estão agindo de maneira agressiva pq são assim o tempo todo , estão agindo por terem as costas quente. Eu não preciso de nada disso pra falar o que eu penso muito menos tenho medo das consequências. As mesmas eu já sofro ingame mesmo passando o dia inteiro ajudando os outros a conhecer o jogo. Ajuda que era para a REALEZA estar fazendo de maneira VERDADEIRA e não utilizando uma máscara para camuflar o PA.
E a gente não ajuda?fazemos serviçe toda semana pra galera aí continuar no joguinho,a galera que faz live a maioria é da guild e traz um conteúdo legal,tira dúvidas ,o dia que eu fui lá matar vc é mais 4 ficou por aquilo,era vcs todos pk num cara da guild,se a sua cara tá a tapa então não vem chorar aqui,era pra eu estar o dia todo dando ks em vcs nas caves aí,porém eu só fui lá e matei vcs que estavam pk e mesmo assim vieram aqui chorar de power abuser,só por que um lvl 90 matou 4 pk lvl 30 matando 1 cara do time dele,num tem lógica

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:40 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
Não é um choro , minha cara tá aí pra vc bater , inclusive faço o convite pra gente debater formalmente em um discord , o convite é aberto a TODOS que se sentirem incomodado com a minha insatisfação em relação a falta de personalidade que está habitando nesse jogo. As pessoas não estão agindo de maneira agressiva pq são assim o tempo todo , estão agindo por terem as costas quente. Eu não preciso de nada disso pra falar o que eu penso muito menos tenho medo das consequências. As mesmas eu já sofro ingame mesmo passando o dia inteiro ajudando os outros a conhecer o jogo. Ajuda que era para a REALEZA estar fazendo de maneira VERDADEIRA e não utilizando uma máscara para camuflar o PA.
E a gente não ajuda?fazemos serviçe toda semana pra galera aí continuar no joguinho,a galera que faz live a maioria é da guild e traz um conteúdo legal,tira dúvidas ,o dia que eu fui lá matar vc é mais 4 ficou por aquilo,era vcs todos pk num cara da guild,se a sua cara tá a tapa então não vem chorar aqui,era pra eu estar o dia todo dando ks em vcs nas caves aí,porém eu só fui lá e matei vcs que estavam pk e mesmo assim vieram aqui chorar de power abuser,só por que um lvl 90 matou 4 pk lvl 30 matando 1 cara do time dele,num tem lógica
Ajudam a trazer gente pro jogo pra elas uparem e depois vcs expulsarem das caves.

O dia que FUI EXPULSO da cave dos KOBOLDS , fui expulso seguido de morte. Fui cobrar mesmo sendo lv 30 contra vcs lv 60/90 e afins , mesmo sabendo que iria morrer. Afinal já tinha morrido mesmo não é? Não adianta criar mentiras sobre mim pq provas não faltam em tudo o que faço e sou um jogador extremamente correto em todas as minhas ações. Vcs OUVEM o que querem OUVIR , NÃO TENHO NINGUÉM PRA PASSAR A MÃO NA MINHA CABEÇA e NEM PRECISO. Ajudam com service? Pra expulsar depois os mesmos das caves quando tiverem vontade de caçar nelas? Grande ajuda , um pelo outro realmente estão corretos.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Sáb Mai 18, 2019 2:41 am

mano,para de chorar em forum parça,ainda posta na parte de sugestão,vc é mais toxico que qualquer coisa ai,ta contribuindo em nada,vai chorar la pra tua mae,aqui nao é lugar pra sua frustração com o joguinho nao,

o jogo é beta nao é...a gente ta testando como vai ser dominar um servidor,se ta achando ruim,começa a recrutar um time pro oficial.
E ah , quer testar como dominar um servidor? Primeiro testa como lavar uma louça que com certeza deve estar cheia aí na pia enquanto tá aí defendendo o comportamento abusivo em um servidor cheio de BUG. BUG que foi explorado massivamente antes do report , que MUITA GENTE GRANDE está com suas contas lv baixo recheadas de dinheiro podendo rushar tranquilamente sem waste pra poder mandar em quem não tem. Então menos sempre é mais.
Amigo,quanta gente não foi banida aí desde os primeiros dias,a streamy mesmo já disse que olha o comportamento das contas,eu não estaria lvl 115 abusando de bug,ou vc não acha que todo o dia tem um GM invisível do meu lado na hunt,olhando minha conta,vendo como eu caco,ainda mais sendo top level sou mais visado,quem abusou tomou ban e é isso,não venha aqui tirar suas conclusões.
E se tem louça aqui pra lavar ou não,não é vc que paga minhas contas pra querer que eu lave.agora ,você chorando aqui só vai arrumar sarna pra se coçar só isso.uma hora a galera vai ficar bolada aí de verdade

tatoncio13
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 12:40 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor tatoncio13 » Sáb Mai 18, 2019 2:46 am

Eu Mesmo acho que é Tudo Canalha Sem Personalidade e Caráter! Uns Power Abuse e Outros Piolho de Rato!
Muito do que um Panaca faz no jogo reflete na Falta de Personalidade do Ignorante!

Ajudo muito os Noob Com quest missão ou mesmo Dicas Itens, enfim....
Enquanto Negu vem com Extorsão de service pra Lucro 'Otaru' ai tudo zóião! Gananciosos!

Posso perde meu tempo de Up exp mas fico satisfeito em ajudar o proximo!

O que é bom é pra si e o que sobra é do outro.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 2:46 am

Sim , é PVP não VTQ , respeitem os novatos , eu tenho que esperar até 6 horas pra poder caçar em uma cave pq tem que ser diferente quando é com vcs? Tô aqui dando meu rosto a tapa pra CONSEGUIR explorar esse BETA então não falem uma coisa em LIVE e em OFF apoiem o que tá acontecendo , ninguém é melhor do que ninguém e RESPEITO GERA RESPEITO.
respondi o post em live xd o jogo é pvp e cada um age da forma que quiser e não da forma que você acha IDEAL. Cria um jogo então ou espera o NON PVP.

Forte abraço


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 55 visitantes