O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor pilantrah » Sáb Mai 18, 2019 11:58 pm

Realmente a depressão que eu tive destruiu a minha vida , perdi muita coisa no caminho e aprendi a valorizar ainda mais a amizade das pessoas. Amizade que eu defendo inclusive pelo próximo mesmo que eu ainda não conheça para me colocar no lugar e defender colocando meu nome em jogo. Já que estou em um jogo , fiz o tópico falando PELAS PESSOAS QUE JOGAM SOZINHAS HOJE e sofrem o que eu mesmo entre amigos sofri com o PA camuflado de bom moço que vou repetir quantas vezes for necessário aqui.


Ofensas realmente passaram do ponto e peço desculpas aos envolvidos. Saliento aqui sobre lavar louça jamais foi deferido a uma pessoa por se tratar de algo do gênero feminino , isso foram palavras colocadas na minha boca.

Todas as tretas que envolveram meu nome foram mentiras entre vcs que decidiram ouvir apenas um lado da história e levar como verdade absoluta. Mas estou tranquilo pq eu sei que estou certo e meus amigos tbm e é o que importa. A consciência é de cada um.

*Por um server melhor para todos e o crescimento do Bloodstone*
É obvio que a parte de lavar louça não teve intenção de ofensa por parte do sexo, mas certos elementos dão hunted por muito menos, quem tem o poder muitas vezes não tem noção do impacto de suas ações em suas redondezas.

Acredito que o tópico já tenha fugido da intenção do autor faz tempo, sendo assim acredito que a staff deveria fecha-lo e averiguar post por post, aplicando penas aos comentários que julgarem necessários.

Tenham uma ótima noite.
Concordo plenamente. Gostaria que cada um tomasse a punição devida de acordo com as regras de conduta. Aguardemos, tenho certeza que a staff não irá passar a mão na cabeça dos jogadores que foram tóxicos neste post.

Mas voltando para o assunto do post. Já sofri também com esse pessoal ai. Eu estava na hunt a uns 30 min, chegou um certo cavaleiro dessa guilda e expulsou eu e um amigo. Na maior cara de pau e ainda ameaçou nos matar dizendo ainda que estava bugando o Spawn. Não sou nada contra a utilizar o PVP do jogo para disputar hunt nem nada. Até pq é mecânica de jogo. Mas o problema é q isso está fazendo com que muitos players saiam do game. Eu mesmo faço parte de uma guilda que tem umas 40 cabeças, mas apenas 10 ainda jogam e estão desanimando com este tipo de conduta dos players. Até pq isso eh um Beta e estamos querendo descobrir o game, mas está ficando impraticável com esse tipo de conduta da guilda dominante. Pior de tudo são essas pessoas se fazerem de bonzinhos e continuam a abusar de seu poder em cima de low level. Pq não deixam a gente chegar no nivel deles para ter concorrência justa? Isso é covardia. E infelizmente isto está causando o abandono no server.

Lendo o tópico todo, vemos que muitas máscaras aqui caíram. Lobos em pele de cordeiros.

Duvido isso se repetir no Oficial, quando não tiver mais ninguém para eles expulsarem das caves. kkk

Fica aqui minha reflexão.

Att,
Thuka

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Dom Mai 19, 2019 2:34 am

Hunted e tópico fechado!

diegook13
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 8:38 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor diegook13 » Dom Mai 19, 2019 3:24 am

Tópico reaberto, gg power abuser!

Iagog5p
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 9:59 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor Iagog5p » Dom Mai 19, 2019 9:50 am

Esse golden knight Ko eu matei faz um mês e o cara não saiu do 47 até hoje.

To 2 semanas retired e já vi esse maluco fazendo 4 post falando a mesma coisa.

Chora na cama que é quentinho lek, vem tranquilo e não afoba.
Comentário feito pelo melhor player do Bloodstone.

Eu sou o BRABO, o resto é cópia barata.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Dom Mai 19, 2019 10:45 am

óbvio que mandou lavar a louça mas não porque era mulher....

TÁ. TÃO ÓBVIO QUANTO 1+1 = 3.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morde e assopra do kraio! Covardia! Não assina embaixo daquilo que tu próprio escreve.

Tudo um bando de PATETA. CHORA NAS MÁSCARAS DO PAI ! SE QUISER PASSO O ENDEREÇO DA ONDE COMPREI A PELE DE CORDEIRO TAMBÉM XD MELHOR QUE PINTAR O CABELINHO DE PLATINADO PQ TODO MUNDO PINTA ! E PELO MENOS EU ASSUMO AQUILO QUE EU DIGO, NÃO VISTO MÁSCARA PRA PAGAR DE BOM MOÇO E NEM CHAMO MEUS AMIGOS PRA ME DEFENDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CHAMAR A MAMÃE TBM ? UÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor waanda » Dom Mai 19, 2019 11:45 am

72 visualizações em menos de 24h ,eu acho que o golden deveria pedir desculpas pra gente por que estamos movimentando o canal dele só acho isso.

overdry
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 10:09 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor overdry » Dom Mai 19, 2019 2:45 pm

Valar Morghulis

:evil:
Dry Family!

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor guifhmoura » Dom Mai 19, 2019 2:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor andre215 » Dom Mai 19, 2019 6:15 pm

MIMIMI DANADO vão lavar uma louça.kkkkk

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor alberisrox » Dom Mai 19, 2019 7:51 pm

óbvio que mandou lavar a louça mas não porque era mulher....

TÁ. TÃO ÓBVIO QUANTO 1+1 = 3.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morde e assopra do kraio! Covardia! Não assina embaixo daquilo que tu próprio escreve.

Tudo um bando de PATETA. CHORA NAS MÁSCARAS DO PAI ! SE QUISER PASSO O ENDEREÇO DA ONDE COMPREI A PELE DE CORDEIRO TAMBÉM XD MELHOR QUE PINTAR O CABELINHO DE PLATINADO PQ TODO MUNDO PINTA ! E PELO MENOS EU ASSUMO AQUILO QUE EU DIGO, NÃO VISTO MÁSCARA PRA PAGAR DE BOM MOÇO E NEM CHAMO MEUS AMIGOS PRA ME DEFENDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CHAMAR A MAMÃE TBM ? UÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH
foi tão óbvio como seu comentário homofóbico com o cara?


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 150 visitantes