O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 9:38 pm

Agora ta explicado, ele queria ser famoso é isso.
:idea:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 9:43 pm



Verdade isso é sujo cara, não existe justificativa. depressão é uma condição seria, eu mesmo sou depressivo. nao ofendi ninguem só queria uma comunidade melhor, mas parece que nao vai rolar.

Att Malkavian
cinco paginas atrás eu era quem roubava o wifi do vizinho, sem ensino superior que morava de favor, que precisava rebocar a minha parede e que não tinha dinheiro pra comprar um teclado novo. Inclusive todos tem medo de mim pq minha cara só dá vontade de rir. xD Palavras da sua amiguinha, bonequinha virtual https://www.youtube.com/watch?v=WimdEl7s8Vo

Pq você nao está indignado com ele mandar nossa amiga WANDA ir lavar louça ? Engraçado. Seletividade a gente ve por aqui.

mrs bobao!
Pergunta ai pro renega e pra wanda se não falamos contra ele ai in game... eu no meu comentário escolhi não criticar nem a nem b, falei que ambas as partes estavam erradas... fui chamado de ridículo entre outras coisas, mas não revidei ninguem... se você quer ser influencer ta indo pelo caminho errado.

Enfim esse tópico perdeu as estribeiras... flw, se não houverem punições nesse tópico pra tudo quanto é lado da pra ver que a staff permite tudo, então vou voltar la pro meu lolzin onde eu n tomo hunted e preconceito é punido, não importando de quem vem.
juntou três invejosos pra tentar sujar a imagem do jogo, da nossa guild e do meu trabalho! Não são os primeiros nem os últimos. Volta pro jogo de vocês pq aqui não tem espaço pra vocês!

"a verdade é o caminho e somente ela vos libertara"

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 9:49 pm



cinco paginas atrás eu era quem roubava o wifi do vizinho, sem ensino superior que morava de favor, que precisava rebocar a minha parede e que não tinha dinheiro pra comprar um teclado novo. Inclusive todos tem medo de mim pq minha cara só dá vontade de rir. xD Palavras da sua amiguinha, bonequinha virtual https://www.youtube.com/watch?v=WimdEl7s8Vo

Pq você nao está indignado com ele mandar nossa amiga WANDA ir lavar louça ? Engraçado. Seletividade a gente ve por aqui.

mrs bobao!
Pergunta ai pro renega e pra wanda se não falamos contra ele ai in game... eu no meu comentário escolhi não criticar nem a nem b, falei que ambas as partes estavam erradas... fui chamado de ridículo entre outras coisas, mas não revidei ninguem... se você quer ser influencer ta indo pelo caminho errado.

Enfim esse tópico perdeu as estribeiras... flw, se não houverem punições nesse tópico pra tudo quanto é lado da pra ver que a staff permite tudo, então vou voltar la pro meu lolzin onde eu n tomo hunted e preconceito é punido, não importando de quem vem.
juntou três invejosos pra tentar sujar a imagem do jogo, da nossa guild e do meu trabalho! Não são os primeiros nem os últimos. Volta pro jogo de vocês pq aqui não tem espaço pra vocês!

"a verdade é o caminho e somente ela vos libertara"
Jovem, a galera ta lutando por um jogo melhor para todos, ninguem ta querendo ofuscar voce cara, principalmente pq voce parecia uma dos caras mais de boa em relação aos abusers. e para ser sincero, depois das coisas que voce disse aqui, só conseguiu se espor para o forum de maneira negativa, tanto voce quanto o golden se ofenderam e isso ta errado cara. mas entenda eu e outros estamos aqui por conta da comunidade e a preocupação com o jogo. cada dia mais jogadores deixam o bloodstone, voces estão dominando um mundo vazio cara! voce diferente dos outros, é um gerador de conteudo deveria proteger a comunidade e nao defender os toxicos

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor jojonatanhm1 » Sáb Mai 18, 2019 9:50 pm

A que ponto chegamos.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 9:54 pm



Pergunta ai pro renega e pra wanda se não falamos contra ele ai in game... eu no meu comentário escolhi não criticar nem a nem b, falei que ambas as partes estavam erradas... fui chamado de ridículo entre outras coisas, mas não revidei ninguem... se você quer ser influencer ta indo pelo caminho errado.

Enfim esse tópico perdeu as estribeiras... flw, se não houverem punições nesse tópico pra tudo quanto é lado da pra ver que a staff permite tudo, então vou voltar la pro meu lolzin onde eu n tomo hunted e preconceito é punido, não importando de quem vem.
juntou três invejosos pra tentar sujar a imagem do jogo, da nossa guild e do meu trabalho! Não são os primeiros nem os últimos. Volta pro jogo de vocês pq aqui não tem espaço pra vocês!

"a verdade é o caminho e somente ela vos libertara"
Jovem, a galera ta lutando por um jogo melhor para todos, ninguem ta querendo ofuscar voce cara, principalmente pq voce parecia uma dos caras mais de boa em relação aos abusers. e para ser sincero, depois das coisas que voce disse aqui, só conseguiu se espor para o forum de maneira negativa, tanto voce quanto o golden se ofenderam e isso ta errado cara. mas entenda eu e outros estamos aqui por conta da comunidade e a preocupação com o jogo. cada dia mais jogadores deixam o bloodstone, voces estão dominando um mundo vazio cara! voce diferente dos outros, é um gerador de conteudo deveria proteger a comunidade e nao defender os toxicos
Malkavian, infelizmente seu amigo a todo momento esteve mal intencionado. Reveja suas amizades. Você parece ser um cara do bem! Não concordo em trocar ofensas principalmente no fórum. Mas você sabe quem começou apontando o dedo na cara não fomos nós. O resultado disso tudo são as ofensas praticadas pelo seu amigo, bonequinho virtual, insultos vazios e preconceituosos encharcaram esse tópico e isso tudo é culpa desse tal de Golden Kinght Ko. Sem contar as inúmeras vezes que vocês falaram que o jogo esta cada dia mais vazio, o que não é verdade. O Trabalho do pessoal tem surtido efeito e a quantidade de players que faz a masmorra nunca diminui, pelo contrário SEMPRE AUMENTA. Então vocês ficam divulgando mentiras, dizendo que o jogo é cheio de BUGS, sendo que quase que em sua totalidade foram corrigidos, sendo portanto exceção. Além disso dizendo que utilizamos de BUGS coisa que JAMAIS FIZEMOS. ENtão isso tudo é fruto da mente do seu amigo. Me diga com quem tu anda que eu direi quem tu és.
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Mai 18, 2019 9:56 pm, em um total de 1 vez.

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vicpontes » Sáb Mai 18, 2019 9:56 pm

De forma geral, eu estava de boa até o momento de ver nego falando merda em lavar a louça e julgando a vida pessoal dos outros, sem ao menos conhecer, isso é revoltante. Não importa se fulano passa fome ou ganha rios de dinheiro, isso em nenhuma hipotese deveria ter sido citado aqui, e vcs 3 sabem quem começou as ofensas. Rs

Tenho só pena, só vão embora em paz. Pq jogar de boa com vcs no server não existe mais...
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor crazaju » Sáb Mai 18, 2019 9:57 pm

A palavra "depressão" vem do latim depressio, de deprimere, em inglês depression, em francês dépression, em alemão depression, em espanhol depresión, em polonês depresja, em turco depresyon, em italiano depressione, em coreano 우울증, em chinês 蕭條, em búlgaro депресия, em árebe كآبة

O pelego já está ganho ou eu posso entrar ?

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 10:00 pm



juntou três invejosos pra tentar sujar a imagem do jogo, da nossa guild e do meu trabalho! Não são os primeiros nem os últimos. Volta pro jogo de vocês pq aqui não tem espaço pra vocês!

"a verdade é o caminho e somente ela vos libertara"
Jovem, a galera ta lutando por um jogo melhor para todos, ninguem ta querendo ofuscar voce cara, principalmente pq voce parecia uma dos caras mais de boa em relação aos abusers. e para ser sincero, depois das coisas que voce disse aqui, só conseguiu se espor para o forum de maneira negativa, tanto voce quanto o golden se ofenderam e isso ta errado cara. mas entenda eu e outros estamos aqui por conta da comunidade e a preocupação com o jogo. cada dia mais jogadores deixam o bloodstone, voces estão dominando um mundo vazio cara! voce diferente dos outros, é um gerador de conteudo deveria proteger a comunidade e nao defender os toxicos
Malkavian, infelizmente seu amigo a todo momento esteve mal intencionado. Reveja suas amizades. Você parece ser um cara do bem! Não concordo em trocar ofensas principalmente no fórum. Mas você sabe quem começou apontando o dedo na cara não fomos nós. O resultado disso tudo são as ofensas praticadas pelo seu amigo, bonequinho virtual, insultos vazios e preconceituosos encharcaram esse tópico e isso tudo é culpa desse tal de Golden Kinght Ko. Sem contar as inumeras vezes que vocês falarm que o jogo esta cada dia mais vazios o que não é verdade. O Trabalho do pessoal tem surtido efeito e a quantidade de players que faz a masmorra nunca diminui, pelo contrário SEMPRE AUMENTA. Então vocês ficam divulgando mentiras, dizendo que o jogo é cheio de BUGS, sendo que quase que em sua totalidade foram corrigidos, sendo portanto exceção. Além disso dizendo que utilizamos de BUGS coisa que JAMAIS FIZEMOS. ENtão isso tudo é fruto da mente do seu amigo. Me diga com quem tu anda que eu direi quem tu és.
então, eu estava na cave naquele dia, pedi para o renega resolver o problema, pois sei que ele é bem influente .. no momento ele foi gentil e disse que nao poderia fazer nada pq o cara era um "peixe" seu logo, depois de ir a 4 caves diferentes nos recusamos a sair, ele nao só caçou na mesma cave como deu varios ks nos nossos mobs proporcionalmente. isso não seria abuso de poder? esperamos a hunt liberar, temos todos os videos e prints, voces deveriam ter punido o cara que fez isso. mas pelo contrario, começaram a discutir coisas que nao tem nem haver com a questão do servidor. serio cara, estou mesmo preocupado com a comunidade, não é o primeiro beta que eu participo mas é o primeiro que eu venho acompanhando o forum e essas coisas. logo me preocupo, a empresa ta fazendo um **** trampo legal e estamos ajudando a destruir ... quando no momento deveriamos estar ajudando eles, pelo bem maior, um jogo fantástico para todos!!! e não para alguns
Anexos
aeaf.png
mensagem ao ferrugem da cave
aeaf.png (188.56 KiB) Exibido 6336 vezes

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 10:18 pm

Realmente a depressão que eu tive destruiu a minha vida , perdi muita coisa no caminho e aprendi a valorizar ainda mais a amizade das pessoas. Amizade que eu defendo inclusive pelo próximo mesmo que eu ainda não conheça para me colocar no lugar e defender colocando meu nome em jogo. Já que estou em um jogo , fiz o tópico falando PELAS PESSOAS QUE JOGAM SOZINHAS HOJE e sofrem o que eu mesmo entre amigos sofri com o PA camuflado de bom moço que vou repetir quantas vezes for necessário aqui.


Ofensas realmente passaram do ponto e peço desculpas aos envolvidos. Saliento aqui sobre lavar louça jamais foi deferido a uma pessoa por se tratar de algo do gênero feminino , isso foram palavras colocadas na minha boca.

Todas as tretas que envolveram meu nome foram mentiras entre vcs que decidiram ouvir apenas um lado da história e levar como verdade absoluta. Mas estou tranquilo pq eu sei que estou certo e meus amigos tbm e é o que importa. A consciência é de cada um.

*Por um server melhor para todos e o crescimento do Bloodstone*
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor jojonatanhm1 » Sáb Mai 18, 2019 10:27 pm

Realmente a depressão que eu tive destruiu a minha vida , perdi muita coisa no caminho e aprendi a valorizar ainda mais a amizade das pessoas. Amizade que eu defendo inclusive pelo próximo mesmo que eu ainda não conheça para me colocar no lugar e defender colocando meu nome em jogo. Já que estou em um jogo , fiz o tópico falando PELAS PESSOAS QUE JOGAM SOZINHAS HOJE e sofrem o que eu mesmo entre amigos sofri com o PA camuflado de bom moço que vou repetir quantas vezes for necessário aqui.


Ofensas realmente passaram do ponto e peço desculpas aos envolvidos. Saliento aqui sobre lavar louça jamais foi deferido a uma pessoa por se tratar de algo do gênero feminino , isso foram palavras colocadas na minha boca.

Todas as tretas que envolveram meu nome foram mentiras entre vcs que decidiram ouvir apenas um lado da história e levar como verdade absoluta. Mas estou tranquilo pq eu sei que estou certo e meus amigos tbm e é o que importa. A consciência é de cada um.

*Por um server melhor para todos e o crescimento do Bloodstone*
É obvio que a parte de lavar louça não teve intenção de ofensa por parte do sexo, mas certos elementos dão hunted por muito menos, quem tem o poder muitas vezes não tem noção do impacto de suas ações em suas redondezas.

Acredito que o tópico já tenha fugido da intenção do autor faz tempo, sendo assim acredito que a staff deveria fecha-lo e averiguar post por post, aplicando penas aos comentários que julgarem necessários.

Tenham uma ótima noite.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes