O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor renega » Sáb Mai 18, 2019 7:36 pm


3KK inclusive que cada um de vcs tem na conta por meio de abuso de bug... =)
PROVE...


Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.


Tá bom, seguinte então, tava ate pensando em deixar o bombasta e etc ficarem de boa, dando hunted só em vc. Agora tá todo mundo hunted até voce provar que temos 3kk tá ok ? Se vc realmente tem qualquer tipo de prova, você bane todos nós e fica com o server pra você. Se você estiver mentindo acabou de enterrar seus amigos e qualquer um que eu ver caçando com você por causa da sua mentira, mas como você é um paladino da justiça, um defensor da verdade, você não quer difamar ninguém e com certeza não está mentindo não é ? Então seus amigos não tem com o que se preocupar.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 7:39 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COMO SER TAO MONGOL. REINADO DE GNOMO. ESCREVE QUE CONTRA PROVAS NAO HÁ ARGUMENTOS , SENDO QUE É CONTRA FATOS.

Vai estudar ! xD

MLK OBRIGADO POR FAZER EU RIR TANTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ETERNOS MONGOLÓIDES !!!!!!!!
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Mai 18, 2019 7:47 pm, em um total de 1 vez.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 7:41 pm

SE ALGUÉM VER MINHA MÁSCARA POR AE DA UM SALVE, SEGUNDO O ILUSTRÍSSIMO MONGOL GOLDEN KNIGHT KI EU PERDI XD

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 7:42 pm

A PROPÓSTITO,

SE EU TROMBAR ESSE MONGOL QUE SE CHAMA Golden Knight Ko (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) VOU PASSAR O CARRO MEMO!!!
Passa o que você quiser , não tenho medo de você , já se olhou no espelho? Se reparar bem , as pessoas tem medo do seu bonequinho virtual , pq sua cara só dá vontade de rir mesmo.
E MUITO CUIDADO QUE O BONEQUINHO VIRTUAL JAJA TA ONLINE ! DESLIGUEM SEUS PCS PRA EVITAR O MEDO

kkkkkkkkkk

OLHA AS IDEIAS DESSE MANO!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PAREI AQUI

sem contar que não tem nexo entro o começo e o fim da frase ta ligado , as pessoas tem medo pq minha cara da vontade de rir. :?: :?: :?: :?: :?: :?:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 7:50 pm

ta todo mundo hunted.topico fechado
A única coisa fechada é o buraquinho de vcs com a repercussão do tópico. De resto , não sei se percebeu mas NINGUÉM está preocupado com o que vocês estão decretando pq reinado de gente baixa é uma organização de gnomos. Virem NPC pq com a quantidade de coisa bugada que tem daria pra abrir uma lojinha aí em uma das casas de Donncaster.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK REPERCUSSÃO DO TÓPICO. dada por nós mesmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk YOU BURRO MAN? MONGOL YOU ARE !!!!!!

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor alberisrox » Sáb Mai 18, 2019 7:50 pm

A PROPÓSTITO,

SE EU TROMBAR ESSE MONGOL QUE SE CHAMA Golden Knight Ko (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) VOU PASSAR O CARRO MEMO!!!
Passa o que você quiser , não tenho medo de você , já se olhou no espelho? Se reparar bem , as pessoas tem medo do seu bonequinho virtual , pq sua cara só dá vontade de rir mesmo.
E MUITO CUIDADO QUE O BONEQUINHO VIRTUAL JAJA TA ONLINE ! DESLIGUEM SEUS PCS PRA EVITAR O MEDO

kkkkkkkkkk

OLHA AS IDEIAS DESSE MANO!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PAREI AQUI

sem contar que não tem nexo entro o começo e o fim da frase ta ligado , as pessoas tem medo pq minha cara da vontade de rir. :?: :?: :?: :?: :?: :?:
E eu to hunted pelo oq?

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor guifhmoura » Sáb Mai 18, 2019 7:50 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Mai 18, 2019 7:51 pm


3KK inclusive que cada um de vcs tem na conta por meio de abuso de bug... =)
PROVE...


Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA SÓ O PINSCHER LATINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cão que ladra ja sabe né, SEU MONGO

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor megalhoes » Sáb Mai 18, 2019 7:54 pm

Olá , sou o Golden Knight Ko e decidi jogar Bloodstone por motivos de AMOR pelo RPG , principalmente 2D.

E ai KO, de boas? Então cara vamos lá te dar umas visões básicas sobre Blood e algumas outras coisas pois acho que você está um tanto quanto equivocado na sua experiência com o jogo e outros em geral.

Bloodstone é um jogo MMORPG o que significa que deve existir pelo menos dois modos de jogo um PVP e outro NO-PVP pois se existirá interação entre jogadores desavenças haverão, assim como na vida real, porem com as limitações de um jogo virtual. Da pra ver que seu thread não tem bem um foco de critica pois afinal você critica ambas as bases do jogo. Uma que é a do PVP e outra que é a NO-PVP, se não existe ou não é necessária a interação entre jogadores e estas não podem ocasionar numa desavença você se torna obrigado a jogar em um servidor NO-PVP mas em seguida você reclama de killer spree o famoso "KS", mas dai eu te pergunto, se não é permitido em um servidor NO-PVP ter interações entre jogadores por que irão proibir ou selar os monstros para não haver killer spree[/]?

Esta é a principal duvida que deixo a você e na qual eu tenho certeza que a Streamy iria te fazer a mesma pergunta mas para evitar a fadiga da sua má compreensão do objetivo e bases do jogo não irão perder tempo. Particularmente acredito que você deva deixar de jogar jogo multi-player e focar em jogo single-player como The Witcher, Skyrim e DragonAge pois eles te atenderão muitíssimo bem.

Killer Spree do NO-PVP e o Player Kill do PVP são ESSÊNCIAS DO JOGO MMORGP e tirar estas bases faz o jogo deixar de ser um jogo MILTI-PLAYER e portanto perdendo sua essência.


Ah, sobre as outras coisas ditas no jogo tenha coração e dê nome aos bois. Quem vive de indireta é gente sem moral e integridade.

Abraço.


o jogo está em beta, não faz sentido oq voce esta falando, pois deveriamos estar testando o jogo e apontando os bugs e nao dominando caves e impedindo a progressão dos demais! cada diia mais pessoas abandonam o jogo


Testar o PVP de um jogo com enfoque em PVP faz total sentido, afinal beta é pra testar inclusive testar o PVP.
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor megalhoes » Sáb Mai 18, 2019 7:54 pm

Alimentem mais as outras páginas que o que importa está na primeira , Power Abuser aqui não.
Desinstala o jogo e vai jogar single-player de campanha.
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 413 visitantes