O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vicpontes » Sáb Mai 18, 2019 6:29 pm


Estou ajudando o beta alertando as pessoas aqui do quão massante será elas começarem a jogar Bloodstone quando começarem a evoluir no jogo. Lê bem *BETA* que sim está cheio de bugs e todos já foram todos reportados por mim , incluindo este que mencionei a pouco. Então não pensa você que tudo vai ficar o mar de rosas , principalmente quando resetar o servidor e vcs não conseguirem upar por conta de não haver mais os bugs do dinheiro /pot e inclusive o aumento de arma +7 que eu sei que tem aí na guild de vcs. Lembra bem o meu jeito de resolver as coisas e que não faço nada sem provas. Sou um jogador justo devido a minha índole. Não me transformo quando entro em um MMORPG me pagando de bonzão ou maltrato as pessoas. Isso é algo que apenas vocês tem a oferecer.

Continuem dominando o servidor fantasma , será divertido eles disseram rs
Você só fala merda cara, pelo amor de deus KKKKKKKKK

Os GMS no mínimo devem olhar nossas contas todo dia, se perguntando como os HL tão upando, como vai ser conduzida a história do jogo e afins, se acha mesmo que eles não olham isso? KKKK

Só um adendo bem básico, o máximo que temos é arma +5 que é da karmelita, ela gastou 1 semana farmando nos ROC pra isso.

Agora antes de você insinuar/ofender/acusar, dê provas concretas sobre, abre o private e manda pro tamaxmus, para de chorar no fórum porque tá feio demais já.

Fui...
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vicpontes » Sáb Mai 18, 2019 6:30 pm


Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarem sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Deus quis
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 6:30 pm

Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
voces estão ofendendo o bombasta sem motivos o cara comentou aqui maior de boa, não ofendeu ninguem. sinceramente voces ja passaram dos limites com as ofensas, o tópico era para discutir sobre power abuse

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 6:31 pm


Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarem sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Deus quis
os power abuses se sentem deuses

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor alberisrox » Sáb Mai 18, 2019 6:31 pm


Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarem sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Deus quis
Massa, tu é **** mesmo...

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 6:33 pm

Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarmos sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Qualquer pessoa que for contra o reinado da creche e ameaçar a existência deles é motivo de hunted. Nada mudou , apenas foi exposto.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 6:36 pm



Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarmos sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Qualquer pessoa que for contra o reinado da creche e ameaçar a existência deles é motivo de hunted. Nada mudou , apenas foi exposto.
então estou hunted feliz, fiz algo pela comunidade

caiomer
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 5:17 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor caiomer » Sáb Mai 18, 2019 6:47 pm

Bombasta e Malkavian hunted por qual motivo mesmo? Os caras trataram vcs de formar simples e com educação com vcs?!

Parabéns Morra vc é um cara de atitude 😁

EDIT. Não tinha visto que Malkavian tbem estava hunted, seja a ser cômico quando as pessoas tropeçam em suas próprias palavras e atitudes.
Editado pela última vez por caiomer em Sáb Mai 18, 2019 6:56 pm, em um total de 2 vezes.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 6:51 pm

Bombasta hunted por qual motivo mesmo? O cara tratou de formar simples e com educação com vcs?!

Parabéns Morra vc é um cara de atitude 😁
e ainda dizem que nao são power abuse. chega a ser engraçado, nao precisa de provas, pq eles nem escondem

caiomer
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 5:17 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor caiomer » Sáb Mai 18, 2019 7:02 pm

Por fim eu também não postarei mais nesse tópico, pois estamos andando em círculos discutindo com pessoas que fazem questão de olhar simplesmente o próprio umbigo.
Mas eu sinceramente entendo que a culpa não e de vcs por vocês não conseguirem enxerga dois passos a frente de vocês.
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 106 visitantes