O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 5:38 pm

Sim pow, as louças estão aí para serem lavadas, isso soa muito presunçoso comparado ao seu primeiro post.

Infelizmente n vou ficar em briga de forum. Mas uma coisa é certa:

3kk ou espera abrir um servidor non-pvp pra você jogar
Como havia dito, é possivel ainda criar um char no anonimato.
E não me dê nenhum ultimato como se você tivesse algum poder sobre mim , deixa eu te contar um segredo... Não tem.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vicpontes » Sáb Mai 18, 2019 5:39 pm


3KK inclusive que cada um de vcs tem na conta por meio de abuso de bug... =)
PROVE...
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

kazzica
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 22, 2019 2:00 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor kazzica » Sáb Mai 18, 2019 5:40 pm

Essa rapaziada que cria topico chorando, nunca vi criar um topico contribuindo com o jogo ou reportando algum bug.
Esses jogador de pokemon são **** viu.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 5:42 pm

Essa rapaziada que cria topico chorando, nunca vi criar um topico contribuindo com o jogo ou reportando algum bug.
Esses jogador de pokemon são **** viu.
Manda PM pro Theasu ou simplesmente olhe meu histórico do fórum pra ver o quanto eu não contribuo para a melhoria do servidor , principalmente com report =}
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 5:43 pm


3KK inclusive que cada um de vcs tem na conta por meio de abuso de bug... =)
PROVE...


Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

colorado
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 9:05 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor colorado » Sáb Mai 18, 2019 6:04 pm

O comportamento power abuser dentro do jogo pode estar relacionado ao que o player vive fora dele. Pode reparar: pessoas sedentas por demonstrar poder e controlar algo in-game são, na maioria das vezes, portadoras de algum tipo de distúrbio cognitivo, depressão, sofrem algum tipo de bullying, discriminação, têm problemas familiares, etc. Sendo assim, os players vêm descontar seu desapontamento RL no mundo virtual.
O server é pvp e você está sujeito a esse tipo de coisa. Simplesmente faça como alguns: aguarde o possível lançamento de um servidor non-pvp, e pronto. A tentativa de ofendê-los no forum, como você faz em alguns posts, de nada ajudará. Apenas tenha empatia, afinal, por trás de um boneco sedento por demonstrar poder e domínio, pode existir um ser humano que carece de atenção e empatia, que no fundo grita desesperadamente por ajuda.

Pense nisso!

Abraços.
this.
nada o que fazer quanto a eles, estão apenas tentando preencher dentro do jogo, algo que lhes falta na vida real.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 6:06 pm

O comportamento power abuser dentro do jogo pode estar relacionado ao que o player vive fora dele. Pode reparar: pessoas sedentas por demonstrar poder e controlar algo in-game são, na maioria das vezes, portadoras de algum tipo de distúrbio cognitivo, depressão, sofrem algum tipo de bullying, discriminação, têm problemas familiares, etc. Sendo assim, os players vêm descontar seu desapontamento RL no mundo virtual.
O server é pvp e você está sujeito a esse tipo de coisa. Simplesmente faça como alguns: aguarde o possível lançamento de um servidor non-pvp, e pronto. A tentativa de ofendê-los no forum, como você faz em alguns posts, de nada ajudará. Apenas tenha empatia, afinal, por trás de um boneco sedento por demonstrar poder e domínio, pode existir um ser humano que carece de atenção e empatia, que no fundo grita desesperadamente por ajuda.

Pense nisso!

Abraços.
this.
nada o que fazer quanto a eles, estão apenas tentando preencher dentro do jogo, algo que lhes falta na vida real.
Realmente é o que faz carregarem tanta arrogância e prepotência dentro do coração. Por isso estou sempre de boa e ajudo todo mundo sempre que posso.


Cada um oferece o que tem.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor vicpontes » Sáb Mai 18, 2019 6:15 pm

Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 6:23 pm

Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
Estou ajudando o beta alertando as pessoas aqui do quão massante será elas começarem a jogar Bloodstone quando começarem a evoluir no jogo. Lê bem *BETA* que sim está cheio de bugs e todos já foram todos reportados por mim , incluindo este que mencionei a pouco. Então não pensa você que tudo vai ficar o mar de rosas , principalmente quando resetar o servidor e vcs não conseguirem upar por conta de não haver mais os bugs do dinheiro /pot e inclusive o aumento de arma +7 que eu sei que tem aí na guild de vcs. Lembra bem o meu jeito de resolver as coisas e que não faço nada sem provas. Sou um jogador justo devido a minha índole. Não me transformo quando entro em um MMORPG me pagando de bonzão ou maltrato as pessoas. Isso é algo que apenas vocês tem a oferecer.

Continuem dominando o servidor fantasma , será divertido eles disseram rs
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor alberisrox » Sáb Mai 18, 2019 6:28 pm

Cuidado... Eu tenho elas , pra postar no momento certo , no momento eu estou apenas falando sobre power abuser. Não me subestime pq vai se dar mal.
Deixa eu ver se entendi:

Você tem provas sobre bug-abuse e não reportou sobre? Em que sentido você tá ajudando o beta então?
Além de não reportar os bug-abusers você ainda vem em fórum chorar por uma roleplay PVP? Se tá achando que os ADMINs vão banir geral só porque você n gostou de fulano ou ciclano, isso é PVP amigo, cê tá moscando muito KKKKKKK

[ironia]
Fica tranquilo mano, o tamaxmus me falou que vai colocar um mini-correio no começo de todas as cavs, aí você marca lá que você tá no respawn, dessa forma ninguém consegue caçar lá, fica a pampa, isso saí daqui 15 dias na att...
[/ironia]


Você tá lendo as coisas que você tá escrevendo? Ou tá só bostejando pelos dedos?

Malkavian
Bombosta
Golden Knight Noob

Já são 9kk, já dá pra pagar as pots dos bosses que vão ser lançados.

Esse é meu último post, juro. rs
Bombasta aqui, só pra eu e os demais ficarmos sabendo, por qual motivo mesmo eu to hunted?
Editado pela última vez por alberisrox em Sáb Mai 18, 2019 6:30 pm, em um total de 1 vez.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 117 visitantes