Algumas mecânicas que faltam no jogo

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vini784w
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Algumas mecânicas que faltam no jogo

Mensagempor vini784w » Sex Mai 17, 2019 2:49 pm

• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);

• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;

• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;

• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;

• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;

tamaxmus
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Re: Algumas mecânicas que faltam no jogo

Mensagempor tamaxmus » Sex Mai 17, 2019 3:26 pm

• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);

• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;

• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;

• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;

• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;
Alguns itens citados já estamos trabalhando.

Obrigado pela sugestão. :)

alison7411
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Re: Algumas mecânicas que faltam no jogo

Mensagempor alison7411 » Sáb Mai 18, 2019 5:33 pm

• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);

• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;

• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;

• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;

• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;
Alguns itens citados já estamos trabalhando.

Obrigado pela sugestão. :)
Um quadro de tasks onde você possa por exemplo pegar 10x tasks diárias aleatórias, com recompensa total de exp e tempo similar a 4 horas de hunt, com um reward de exp similar e com o tempo de finalização total do quadro sendo similar a horas de hunts monotonas isso abriria espaço para que todo dia você huntasse mobs diferentes ou até mesmo ganhasse exp minerando material para entregar a uma task, aliviaria o congestionamento de players que buscam hunts e abriria espaço para players se ajudarem nessas tasks diárias.


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