• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);
• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;
• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;
• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;
• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;
Algumas mecânicas que faltam no jogo
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Re: Algumas mecânicas que faltam no jogo
Alguns itens citados já estamos trabalhando.• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);
• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;
• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;
• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;
• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;
Obrigado pela sugestão.
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Re: Algumas mecânicas que faltam no jogo
Um quadro de tasks onde você possa por exemplo pegar 10x tasks diárias aleatórias, com recompensa total de exp e tempo similar a 4 horas de hunt, com um reward de exp similar e com o tempo de finalização total do quadro sendo similar a horas de hunts monotonas isso abriria espaço para que todo dia você huntasse mobs diferentes ou até mesmo ganhasse exp minerando material para entregar a uma task, aliviaria o congestionamento de players que buscam hunts e abriria espaço para players se ajudarem nessas tasks diárias.Alguns itens citados já estamos trabalhando.• Skills darem mais dano no pvp, mas dependendo da quantidade de jogadores batendo no mesmo inimigo, houvesse uma redução de dano dada nessa única pessoa, para não ficar ridículo o burst e permitir que exista X1 no jogo (coisa q atualmente não acontece muito, talvez só no lvl 100 por ai, pq nos low lvl a pessoa só ri da tua cara e vai embora usando curativo e/ou poções);
• Títulos que dessem algum levíssimo atributo a mais, tipo +1 de atk, + 10 de hp, coisinhas assim pra estimular os jogadores a irem atrás de achievments, p. ex "matar 200 wolfangs" e ganhar o título de caçador de lobos e +1 de % de crit e também pontos de interesse como no GW2, onde liberando o mapa ganha alguma coisinha também, mas isso seria impossível já que se pode baixar o mapa dos outros jogadores;
• Quadro de tasks que dessem alguma quantia de exp/gold dependendo da dificuldade do monstro;
• Sistema de sub-classe funcional onde a sub-classe dê skills únicas e novas dependendo das classes escolhidas e da ordem classe/sub escolhida, sem "resquentar" skills já existentes nas classes, para dar variabilidade de builds;
• Status pelo menos visíveis e não zerados no "i", e cada lvl upado desse 1 ou 2 pontos em cada atributo da classe, cavaleiro ganhasse resiliência e um pouco de atk, arqueiro ganhasse atk e esquiva a cada lvl, mas a cada 3 lvls ou outra quantia de níveis desse também crit rate, crit dmg, um pouco de resistência, etc;
Obrigado pela sugestão.
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