Minhas sugestões de mudanças:
- Em vez do jogador com alta má fama ganhar menos exp dos mobs, fazer ele perder mais exp ao morrer.
- 50 pontos: Colocar 5% de chance de drop em cada item.
- 75 pontos: 10% de chance de drop em cada item.
- 100 pontos: 20% de chance de drop em cada item.
- 125 pontos: 40% de chance de drop em cada item.
- 150 pontos: 100% de chance de drop em cada item.
Criação dos pontos de boa fama:
Os players com 0 pontos de má fama ganharem 1 ponto de boa fama por dia, até um máximo de 30 pontos, a quantidade de pontos seria a quantidade a menos de exp que o player perderia morrendo PARA PK, ex: 15 pontos = 15% menos exp, 30 pontos = 30% menos exp. O player com boa fama poderia praticar o pvp normalmente matando pk, porém ao dar pk automaticamente ele perde todos os pontos e passa a ter má fama novamente
Punição na má fama/PVP
-
- Mensagens: 155
- Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
- Localização: Curitiba
-
- Site Admin
- Mensagens: 763
- Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
- Localização: Brazil
- Nickname: Goku
- Contato:
Re: Punição na má fama/PVP
A ideia é boa, vamos tentar extrair todas as sugestões de pvp para melhorar.Minhas sugestões de mudanças:
- Em vez do jogador com alta má fama ganhar menos exp dos mobs, fazer ele perder mais exp ao morrer.
- 50 pontos: Colocar 5% de chance de drop em cada item.
- 75 pontos: 10% de chance de drop em cada item.
- 100 pontos: 20% de chance de drop em cada item.
- 125 pontos: 40% de chance de drop em cada item.
- 150 pontos: 100% de chance de drop em cada item.
Criação dos pontos de boa fama:
Os players com 0 pontos de má fama ganharem 1 ponto de boa fama por dia, até um máximo de 30 pontos, a quantidade de pontos seria a quantidade a menos de exp que o player perderia morrendo PARA PK, ex: 15 pontos = 15% menos exp, 30 pontos = 30% menos exp. O player com boa fama poderia praticar o pvp normalmente matando pk, porém ao dar pk automaticamente ele perde todos os pontos e passa a ter má fama novamente
Re: Punição na má fama/PVP
Fantástica sua idéia.
Apoio totalmente.
Apoio totalmente.
Re: Punição na má fama/PVP
Uma ideia semelhante a essa e que até existe parecida no Albion seria colocar que, ao matar um jogador com boa fama/reputacao, você ganha fama (perde reputacao) em maior quantidade. Poderia existir um icone equivalente as caveiras, mas pro lado bom da fama, assim os jogadores que não gostam de PVP e não praticam PK, se sentiriam menos ameaçados, ja que seria pior pros PK matar eles. Porém como vc disse, se o jogador decidir virar PK ele perde tudo.
Entao por exemplo, tem 3 ranks de má fama que são as skulls vermelha roxa e preta (eu acho que é isso). Podia ter 3 ranks de boa fama também, ai podendo ser algum icone tipo uma cruz, ou um emblema, mudando de cor de acordo com o rank.
Se voce mata um cara com o rank 3 de boa fama, você ganha 50% a mais de fama do que ganharia normalmente, por exemplo.
Entao por exemplo, tem 3 ranks de má fama que são as skulls vermelha roxa e preta (eu acho que é isso). Podia ter 3 ranks de boa fama também, ai podendo ser algum icone tipo uma cruz, ou um emblema, mudando de cor de acordo com o rank.
Se voce mata um cara com o rank 3 de boa fama, você ganha 50% a mais de fama do que ganharia normalmente, por exemplo.
Re: Punição na má fama/PVP
Esse drop de itens deveria valer para os itens que estão na mochila também, tirando só os itens de quests e chaves.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes