Mob espamando muitas magias em um curto tempo

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Mob espamando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor 61293915 » Qua Mai 08, 2019 7:53 pm

Fui fazer um teste nos trasgos onde estava acostumado a upar antes do último update, e vi uma imensa diferença na força que os mobs estavam aplicando, pensei que poderiam ter nerfado a pouca def que o bárbaro tinha, pensei que poderiam ter buffado os mobs, mas percebi que os mobs estavam soltando muito mais magias que o normal, cheguei a contar uma única magia ser ativada 3 vezes em menos de 10 segundos, com dois mobs lurados pode chegar a 5 ou 6 magias ativadas em menos de 10 segundos, ao me distância para não morrer o mob ainda aplicou mais 2 vezes a magia a distancia em menos de 3 segundos.
Enquanto eu tenho em média 16 segundos para usar meu combo novamente, o mob sai metralhando magias como se não ouvese amanhã.
Em uma Hunt na qual fazia em media 80k hr e que upava um lvl em mais ou menos 2 hrs, fico uma bosta, e sou bárbaro lvl 56.
Se a ideia for deixar a Hunt mais difícil eu reconheço, mas vai limitar ainda mais o up, porque já é difícil achar uma Hunt para melee, e acabam com mais uma.

É um feedback de uma Hunt que eu estava acostumado a upar, não tenho informação sobre outros mobs.
Editado pela última vez por 61293915 em Sex Mai 10, 2019 9:20 pm, em um total de 1 vez.

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor restivo00 » Qua Mai 08, 2019 7:59 pm

Demoro 3h pra upar no 32. Meio desbalanceado upar em 2h no 56.

61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor 61293915 » Qua Mai 08, 2019 8:28 pm

Entendo, mas aí vai muito da sua classe e a Hunt que você upa, se você tiver lvl 32 upando em ratos e baratas pode demorar 3, 5 hrs para upar, se tiver upando lvl 32 em formiga, black Bear vai demorar 1hr, 1 hr meia, e eu não coloquei uma média exata, que pode ser de 2 a 2 hrs e meia de Hunt, pois não é a questão que eu queria levantar no post.

beuz
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 10:39 am

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor beuz » Qua Mai 08, 2019 11:45 pm

Ta safe
Editado pela última vez por beuz em Dom Mai 19, 2019 11:34 am, em um total de 2 vezes.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor matheusbaggio » Qui Mai 09, 2019 12:50 am

Demoro 3h pra upar no 32. Meio desbalanceado upar em 2h no 56.
No ultimo beta já era assim, parece que não entendem que a curva de exp por level ta desbalanceada, level 70 upa praticamente na mesma velocidade que um level 40, tinha que ser muito mais demorado já que o jogo não tem limite de level.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor tamaxmus » Qui Mai 09, 2019 10:50 am

Fui fazer um teste nos trasgos onde estava acostumado a upar antes do último update, e vi uma imensa diferença na força que os mobs estavam aplicando, pensei que poderiam ter nerfado a pouca def que o bárbaro tinha, pensei que poderiam ter buffado os mobs, mas percebi que os mobs estavam soltando muito mais magias que o normal, cheguei a contar uma única magia ser ativada 3 vezes em menos de 10 segundos, com dois mobs lurados pode chegar a 5 ou 6 magias ativadas em menos de 10 segundos, ao me distância para não morrer o mob ainda aplicou mais 2 vezes a magia a distancia em menos de 3 segundos.
Enquanto eu tenho em média 16 segundos para usar meu combo novamente, o mob sai metralhando magias como se não ouvese amanhã.
Em uma Hunt na qual fazia em media 80k hr e que upava um lvl em mais ou menos 2 hrs, fico uma bosta, e sou bárbaro lvl 56.
Se a ideia for deixar a Hunt mais difícil eu reconheço, mas vai limitar ainda mais o up, porque já é difícil achar uma Hunt para melee, e acabam com mais uma.

É um feedback de uma Hunt que eu estava acostumado a upar, não tenho informação sobre outros mobs.
Não fizemos nenhuma alteração nessa criatura, as criaturas que foram modificadas está na nota de atualização.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor arlan1801 » Qui Mai 09, 2019 10:57 am

Fui fazer um teste nos trasgos onde estava acostumado a upar antes do último update, e vi uma imensa diferença na força que os mobs estavam aplicando, pensei que poderiam ter nerfado a pouca def que o bárbaro tinha, pensei que poderiam ter buffado os mobs, mas percebi que os mobs estavam soltando muito mais magias que o normal, cheguei a contar uma única magia ser ativada 3 vezes em menos de 10 segundos, com dois mobs lurados pode chegar a 5 ou 6 magias ativadas em menos de 10 segundos, ao me distância para não morrer o mob ainda aplicou mais 2 vezes a magia a distancia em menos de 3 segundos.
Enquanto eu tenho em média 16 segundos para usar meu combo novamente, o mob sai metralhando magias como se não ouvese amanhã.
Em uma Hunt na qual fazia em media 80k hr e que upava um lvl em mais ou menos 2 hrs, fico uma bosta, e sou bárbaro lvl 56.
Se a ideia for deixar a Hunt mais difícil eu reconheço, mas vai limitar ainda mais o up, porque já é difícil achar uma Hunt para melee, e acabam com mais uma.

É um feedback de uma Hunt que eu estava acostumado a upar, não tenho informação sobre outros mobs.
corretamente trasgo esta atacando muito e não esta mostrando bloco criaturas foram Buffado com certeza fizeram

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor dramomhe » Qui Mai 09, 2019 2:08 pm

Eu também notei a diferença nos trasgos, como sou cavaleiro notei mais ainda com o nerf, agora apanho MUITO mais pra trasgo e notei uma força a mais neles em comparação a att passada.

Diskor
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 5:18 am

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor Diskor » Qui Mai 09, 2019 2:27 pm

u see this dmg becouse now its not 99% block but he do dmg for u thats all.

beuz
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 10:39 am

Re: Mob espalmando muitas magias em um curto tempo

Mensagempor beuz » Qui Mai 09, 2019 3:01 pm

Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 105 visitantes