Sugestões e melhorias!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
lfeesp1
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 8:05 am
Localização: Navegantes

Sugestões e melhorias!

Mensagempor lfeesp1 » Ter Mai 07, 2019 8:25 am

Olá pessoas!

Faz um tempinho que a gente joga esse jogo, para ser mais exata, desde o começo do beta.
Então, não podemos dizer que fizemos tudo, por que não sabemos o que exatamente é tudo.
Mais podemos dizer que não saber o que exatamente é tudo que nos deixa desanimados com o game.
Já cavamos, exploramos, caçamos e achamos quests novas cidades novas e tudo ia muito bem.
Quando pegamos mais leveis decidimos fazer quests mais difíceis, e com isso percebemos que o jogo ja está terminando.
O que mais desanimou foi a quest Olhos famintos, pois acreditamos que essa quest é a quest que da progressão as quests.
O que mais incomoda é não saber o que existe ou não, ou o que funciona.
A empresa não se pronuncia sobre tais assuntos.

DESERTO???
Cansamos de procurar a maldita entrada desse lugar, é por onde? Ely, Oakendor, Cidade dos centauros?
Ou será que ainda não está pronto?

Portas em cavernas
Encontramos muitas portas em cavernas, porque? pra que serve? por que os NPCs nao falam a respeito disso?
É so lugares fechados para nós não irmos ou tem algo ali?
Imagem

NPC galinha Adelaide
Imagem
Porque não tem diálogo?

Sugestões de hunts em party
O que mais nos incomoda e não ter uma caverna onde possamos caçar em party, até msm e dificil achar uma cave boa cm um xp bom para upar. em uma party de 2 pessoas uma sendo cavaleiro e outra xamã fazer 60k a hora é horrível.
Sentimos muita falta de uma hunt com quantidades de criaturas que você possa upar em party.
Existe uma única hunt que de para fazer uma hunt boa com uma xp boa e é nos kuromancer.

Cura
Estava eu vendo um dia um belíssimo mago se curar, e vi que ele curava mais que eu, e eu sendo xamã.
Por que mago Cura 400 e Xamã sendo uma classe suporte e de cura 350?
Isso é certo?
Agora não vem me dizer que o xamã cura menos por que ele pode curar aliado que isso não faz sentido.

Saco de equipamentos
Alguém ainda lembra desse item?
Nem vamos falar que as vezes você vai fazer alguma hunt e não cai nenhum saco.
Sei que agora as criaturas caem mais itens próprios, mais para que serve grana se não tem item à venda?

Resistência mágica
Acreditamos que a resistência mágica é igual ao deserto, simplesmente não existe no jogo.
Do que adianta jogar de guerreiro se você não consegue nem tankar alguma criatura mágica?
muitas vezes vi o meu guerreiro morrer para criaturas mágicas e não poder fazer nada, exemplo o Kobold Wizard que tira 1300 de vida em um combo, e mesmo o GM dizendo que o dando é muito raro, isso e uma grande mentira. Aliais ele só da 300 de xp.

Mago end game
Alguns magos estão reclamando que o end game deles está muito mais baixo do que as outraas classes.
Exemplo: Bárbaro está um monstro, dando HS em Crystal Golem.

Caves lvl 50+
A maioria dos players já estão chegando nos seus leveis 50, e o que acontece é que todas as hunts ficam ocupada.
A diferença de hunts para leveis baixos e leveis altos.
O que existe para leveis altos caçarem
-Giant
-Ettin
-Ciclope
-Trolls
-Trasgos
-Violents Thiefs.
-Centauros
-Crystal Golem
-Roc
-Kuromancer
E aqueles que forem mais leveis altos se aventuram nos Drakes, Dragonetes e Wyverns.
E as que tem lvl 50 são extremamente chatas!

Arqueiros e bárbaros, ou será o critico?
https://gyazo.com/79b4e1084fccfd0d0cde7e2c820b250f



Obrigada pela atenção e bom jogo.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor ferrugemzera » Ter Mai 07, 2019 8:59 am

NICE POST !

TIRANDO O ÓDIO E RANCOR DE LADO QUE FAZ PARTE, TA 100% NA RAZAO.

ATENÇAO STREAMY !!!

cobala
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 3:34 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor cobala » Ter Mai 07, 2019 11:36 am

up

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor waspike » Ter Mai 07, 2019 11:39 am

up

fofinhas2
Mensagens: 36
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:26 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor fofinhas2 » Ter Mai 07, 2019 1:20 pm

Em defesa dos archers
estou level 80+, possuo arma do 70+5 e anel de hab arco +6
não é seria normal critar 1k em uma skill que bate 650?
karmelita de shaman 80+ bate 900 com marca subzero na onda de gelo, porq archer 80+ n pode critar 1k?
sendo archer uma classe de dano e shamanuma supporte
pra mim isso é choro dos suports querendo ser dano tbm igual no tibia
mas concordo que a parte de suporte do shaman ta deixando a desejar

Imagem

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor alberisrox » Ter Mai 07, 2019 1:44 pm

Cara, sinceramente o arqueiro nesse jogo é um tipo de mago. Ele n da dano em ataque básico a não ser que de crítico.

Sobre os itens escassos na loja... da pra craftar item, mas n vende pq vc gasta 100k pra fazer um item e tem que vender por 40. Se aumentar mto o drop isso só vai piorar.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor matheusbaggio » Qui Mai 09, 2019 7:08 pm

DESERTO???
Cansamos de procurar a maldita entrada desse lugar, é por onde? Ely, Oakendor, Cidade dos centauros?
Ou será que ainda não está pronto?
Desde o beta passado eu também estou procurando, não deve estar pronto temos que esperar as próximas atualizações.
Portas em cavernas
Encontramos muitas portas em cavernas, porque? pra que serve? por que os NPCs nao falam a respeito disso?
É so lugares fechados para nós não irmos ou tem algo ali?
Imagem
O jogo ainda está em desenvolvimento, a maioria é nada por enquanto.
NPC galinha Adelaide
Imagem
Porque não tem diálogo?
No beta passado muitos npcs eram assim e agora tem dialogo, temos que esperar o desenvolvimento da lore.
Sugestões de hunts em party
O que mais nos incomoda e não ter uma caverna onde possamos caçar em party, até msm e dificil achar uma cave boa cm um xp bom para upar. em uma party de 2 pessoas uma sendo cavaleiro e outra xamã fazer 60k a hora é horrível.
Sentimos muita falta de uma hunt com quantidades de criaturas que você possa upar em party.
Existe uma única hunt que de para fazer uma hunt boa com uma xp boa e é nos kuromancer.
Concordo, mas acredito que não é necessário criar hunts diferentes, tendo todas as hunts o mesmo padrão atual basta criar um bônus de exp decente para as partys serem viáveis.
Saco de equipamentos
Alguém ainda lembra desse item?
Nem vamos falar que as vezes você vai fazer alguma hunt e não cai nenhum saco.
Sei que agora as criaturas caem mais itens próprios, mais para que serve grana se não tem item à venda?
Isso é falta de balanceamento, um dia espero que eles consigam balancear os drops.
Resistência mágica
Acreditamos que a resistência mágica é igual ao deserto, simplesmente não existe no jogo.
Do que adianta jogar de guerreiro se você não consegue nem tankar alguma criatura mágica?
muitas vezes vi o meu guerreiro morrer para criaturas mágicas e não poder fazer nada, exemplo o Kobold Wizard que tira 1300 de vida em um combo, e mesmo o GM dizendo que o dando é muito raro, isso e uma grande mentira. Aliais ele só da 300 de xp.
Isso é um problema, acredito que todos os itens de defesa deveriam ter tanto defesa física quanto mágica, algumas classes mais outras menos, do jeito que está atualmente é complicado.
Mago end game
Alguns magos estão reclamando que o end game deles está muito mais baixo do que as outras classes.
Exemplo: Bárbaro está um monstro, dando HS em Crystal Golem.
Falta de balanceamento, como o jogo é um mmorpg e não tem limite de level, seria ideal todas as classes serem balanceadas early e late game, espero que um dia eles consigam isso.
Obs: imagino quando as subclasses forem implementadas, o balanceamento vai ser muito mais complicado.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor megalhoes » Sex Mai 10, 2019 2:26 am

DESERTO???
Cansamos de procurar a maldita entrada desse lugar, é por onde? Ely, Oakendor, Cidade dos centauros?
Ou será que ainda não está pronto?
Na montanha do lado de Ely, tem um rapel.
Imagem

Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Re: Sugestões e melhorias!

Mensagempor Lunoooo » Sex Jul 19, 2019 5:00 pm

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes