Pack de Sugestões by Diegao

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor diegao » Ter Abr 30, 2019 9:38 am

Valeu galera. Concordo com essas melhorias da HUD do client também e vou tentar formular uma sugestão no tópico.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor radagast » Ter Abr 30, 2019 1:46 pm

Fixar as janelas in-game(inventario, bags, battle)na janela do cliente evitando que elas fiquem para fora em caso de redimensionar a janela..
Travar elas em uma posição relativa dentro da janela do cliente, ou alguns layouts predefinidos..
Eu costumava jogar com fullscreen com as janelas no canto direito mas quando ia treinar colocava o cliente em meia tela junto com outras atividades e me incomodava muito toda hora ter que mover para a posição e depois retornar
Isso é verdade, as janelas dentro do cliente (inventário, bags, etc) deveriam ser limitadas dentro da janela do cliente, é muito zuado as janelas saírem tudo para fora, fica um negócio feião e mal feito.

Outra coisa é a borda do cliente no lado direito especificamente, ela deveria ajustar conforme sua resolução e deixar um tamanho fixo de largura suficiente para o inventário, bags etc caber lá dentro. Sem ficar passando em cima da janela do jogo, e ficar em cima das coisas, impossibilitando de ver ou atacar criaturas que venham daquela direção (sem contar que fica feio mesmo), quem joga em resoluções mais altas provavelmente não sofre com isso, mas quem joga em resoluções mais baixas, como em notebooks por exemplo vai notar isso.

janela.png

Acho que deveriam trabalhar nisso até a resolução 1366x768, que é a resolução padrão ai para grande maioria dos notebooks, que é a tela de 14, 15 polegadas, mas, futuramente poderiam considerar resoluções ainda menores também.
Por mim não tinha nem essas bordas marrons do lado.

beuz
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 10:39 am

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor beuz » Ter Abr 30, 2019 5:49 pm

Muito bom, nem preciso destrinchar por tópico, concordo com todas as sugestões.

ivanmesmo
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 12:09 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor ivanmesmo » Ter Abr 30, 2019 6:42 pm

Muito bom irmão, só ideia boa, parabéns.
A da resolução da tela, precisa urgente para que m joga em tela menor como notebooks é muito ruim, pouco espaço atrapalha até a jogabilidade.
Eu mesmo

gabrielazrael
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 3:03 am

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor gabrielazrael » Ter Abr 30, 2019 10:19 pm

upzão



tier god

colorado
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 9:05 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor colorado » Qua Mai 01, 2019 9:41 pm

Essas bordas sao simplesmente ridiculas, o jogo deveria ficar ajustado igualmente em todas as resoluções.

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor waspike » Qua Mai 01, 2019 11:14 pm

boa...
exelentes ideias, o pessoal precisa focar em melhorar o que tem, pra depois começar a colocar coisas novas.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor yorkll » Qui Mai 02, 2019 6:43 am

UP! Apoio totalmente todas as sugestões
Doom Knight

Ruby 2 :!:

marcusvinial
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 8:09 am

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor marcusvinial » Qui Mai 02, 2019 9:04 pm

Uma sugestão, é a chance de evoluir a arma. Acho que deveria ter um bonus conforme a forja do cara x o lv da arma.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pack de Sugestões by Diegao

Mensagempor diegao » Sex Mai 03, 2019 1:43 pm

Uma sugestão, é a chance de evoluir a arma. Acho que deveria ter um bonus conforme a forja do cara x o lv da arma.
Sim. Essa não me preocupou pois no vídeo de apresentação da funcionalidade, dá pra ver nitidamente que é utilizado um item que aumenta as chances, mas sim, o nível de forja poderia influenciar também.

Vídeo em questão (já no tempo da melhoria de arma): https://youtu.be/Lhs_hOcBC8U?t=117
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes