[SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kakaroto55
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm

[SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor kakaroto55 » Seg Abr 29, 2019 11:45 am

Olá!

Sou jogador e narrador de RPG de mesa, ex-jogador de Tibia (jogava nos tempos de ouro em 2009) e curto muito MMORPGS, gostei muito do Bloodstone, mas sinto falta de mais elementos do RPG nele, e mesmo sabendo que as sugestões que vou dar aqui poderiam tornar o jogo completamente diferente, eu gostaria de explanar um pouco sobre, visando abrir a mentalidade de vocês sobre as possíveis melhorias que isso pode causar no sistema de RPG do Bloodstone.

Seria bacana se houvesse uma árvore de habilidades diferentes disponível para cada tipo de arma que está sendo empunhada naquele momento, por exemplo, se eu estou com uma espada, eu poderia upar as habilidades de espada (golpes de cortes, perfurações, ataques duplos, concentrados, bloqueios de esgrima, etc), avançando meu progresso nas habilidades de espadas, abrindo assim um leque maior de opções, com esse sistema eu poderia trocar minha arma para um machado, e assim começar a abrir uma nova árvore de habilidades de machado, upando mais danos, dano em área ao redor, velocidade de ataque, etc, tudo isso baseado na arma que o personagem está usando (poderia servir para arma de duas mãos e escudos).

A aplicação desse sistema faz inclusive com que não seja mais necessário que o jogador precise escolher uma classe (guerreiro, mago, arqueiro), o jogador poderia começar sem classe nenhuma, e o seu progresso no estilo de arma que escolheu abriria o caminho para a então classe que ele está desenvolvendo.

Ainda imaginando o sistema "sem classe ou classe a desenvolver", poderia haver inclusive a adição de atributos dentro do jogo, como Força, Agilidade, Inteligência e Vigor, onde cada um desses atributos seria desenvolvido pelo jogador, e isso aumentaria mais seu ataque, ou velocidade, ou dano mágico e resistência mágica e mais HP respectivamente.

Com esses recursos, o jogo teria um leque de opções ILIMITADAS, onde mesmo vários jogadores do mesmo level seriam completamente diferentes tanto em habilidades quanto em status físicos (velocidade, força e hp)

Para finalizar, é extremamente necessário que se retirem a visibilidade do nível dos personagens (onde os jogadores podem saber seu level), para evitar abusos de poder e PKlização gratuita, afastando os jogadores que realmente querem aproveitar o jogo.

Avaliem com carinho, até mais!

andreipaes
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 22, 2018 10:00 am

Re: [SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor andreipaes » Seg Abr 29, 2019 12:16 pm

Muito boa sugestão, UP!

kakaroto55
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm

Re: [SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor kakaroto55 » Ter Abr 30, 2019 9:31 am

up

Gustavosbf
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 7:02 am

Re: [SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor Gustavosbf » Ter Abr 30, 2019 10:37 am

Isso que você falou está mais parecido com albion do que tibia, mas é uma boa sujeitão

kakaroto55
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm

Re: [SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor kakaroto55 » Seg Jan 27, 2020 4:31 pm

up

pelichjohn1
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 4:03 pm

Re: [SUGESTÕES] SKILLS, CLASSES, ATRIBUTOS E PROGRESSÃO DE LEVEL

Mensagempor pelichjohn1 » Seg Jan 27, 2020 5:00 pm

Personally I like the simplicity of the options in this game. Maybe they could expand Knight, Barb and Archers skill trees more but mages and shamans have plenty of options for different play styles. I hated in tibia Sword, Axe, Club because they were never truly balanced and one was always superior to the other and it only got worse these past few years as elemental weapons came out for some and not others. I like the concept behind what you are saying but like you said it would no longer be this game, it would be something completely different.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 99 visitantes